Amanhecer-visão Da Nessie escrita por the one


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo a Familia (19)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290058/chapter/2

Quando eu abri meus olhinhos estava claro...ué..cadê as flores?Ah...era um sonho...

Eu estava no mesmo lugar onde eu me lembro de ter dormido...e em mãos frias,mas não eram como as da moça de ontem...era a do meu papai.

-Olá Renesmee...Bom dia meu anjo.- Ele me falou sorrindo.Estendi a minha mão para ele.Eu sabia como eu podia falar com ele...eu poderia tentar.Eu não sei como,eu só sabia.

“Olá...”Respondi na minha mente.O rosto dele ficou surpreso.Eu queria saber da minha mamãe..onde ela estava?

-Er...ela não está aqui agora..mas eu prometo a você,que vai ve-lâ em breve.-Ele me respondeu.Então ele me entendia! Nossa..aquilo era perfeito!-Carlisle..venha aqui..

-Sim Edward?-Alguém falou para meu papai...Edward... bonito.

-Oh..obrigada.-Papai me agradeceu.-Carlisle...eu consigo ler os pensamentos dela...alguns são meio embaralhados,mas outros são nitidos...como se uma criança grande estivesse falando,não um bebê que nasceu ontem.E ela..tocou em meu rosto e me mostrou Bella,era quer ver Bella.

Bella? Mamãe Bella?

-Deixe-me ver.-o Homem falou...papai me colocou no colinho dele.Eu vi os olhos dele.Eram douradinhos e também eram bonzinhos.fiquei observando um pouco mais ele.Eu toquei o rosto dele e mostrei a tal da aranhazinha subindo pela parede...pelo menos como eu imaginei que ela era.Ele sorriu.

-Extraordinário Edward.Ela fala com imagens...e eu terminei a medição de hoje.

-Tudo isso ela cresceu?

-Sim...e amanhã,parece  ser mais ainda.

Ouvi passos pesados.

-Jacob...achei que fosse demorar mais para roubar ela de mim.-Meu papai falou.Jacob bonito também.

-Qual é Edward,nós conversamos ontem.-A mesma voz do...”jogue pela janela” falou.

Meu papai suspirou e me passou para um corpo quentinho...Era ele...os olhos que eu vi ontem..Ele sorriu para mim,e eu para ele.Como era o nome dele mesmo? Jake..acho que era isso...eu gostei dele...ele era bom...

Jake foi comigo para um lugar verde,cheio de arvores e flores..coisas que voam no céu azul..ele me levantou para que eu pudesse ver melhor os bichinhos voadores...será que aquilo era uma aranhazinha? Mas eu não vi nenhuma subir pela parede.Eles fizeram minha garganta arder um pouquinho..eu estava com tanta fominha...

-Vou te chamar de Nessie,pode ser? Renesmee é um nome muito longo não acha?-Jake me perguntou,ele se sentou em um tipo de tronco de arvore e me colocou sentada na perna dele,mas com o corpo que eu ainda não sustentava por inteiro recostado em sua barriga.Tentei levantar minha mão para ele,para falar que gostei de Nessie,mas eu não alcancei,até que ele me ajudou um pouco,e eu o toquei.

Mostrei para ele que gostei dele,mostrei que eu fiquei magoada quando o ouvi falar a primeira vez,mostrei que eu achei ele muito bonito que eu o vi...

-Oh..-Ele falou surpreso,depois suspirou.-Desculpe Nessie...eu era muito..muito bobo.

Ele já estava perdoado,mostrei para ele a coisa metálica que a moça de ontem me deu.Eu queria aquilo.

-Loira!! Onde está a mamadeira dela?-Jake gritou.

-NÃO É DA SUA CONTA CACHORRO!-Ouvi a voz da moça gritar ferozmente.

-Ela está com fome!-Ele insistiu...-Viu como sua tia é má Nessie?Quer saber? Me morda então.-Jake falou-Eu sei que você não é venenosa..-Ele ressaltou baixinho.

-JACOB!-A voz de papai repreendeu de algum lugar.

-Relaxa sanguessuga.Vai Nessie,tente.-Jake disse.Ele colocou o dedo perto da minha boca.Eu mordi.Um liquido vermelho como o da minha “mamadeira” jorrou dele,mas esse não parecia atrativo para mim,porque Jake disse “ai” então ele machucou.Eu não ia tomar o de Jake se machucasse ele.

Ele riu de mim.Eu mordi de novo só para vê-lo rir..ele ria bonito,e então ele riu,Jake era meu mordedorzinho...

-Me dê ela cachorro.-A voz da moça mandou.

-Não! Você a alimentou ontem! Hoje serei eu!

-Sem chance,pare com isso.

-Nada disso loira,é minha vez,vamos revezar.

-Você fala como se ela fosse um brinquedo!

-Ela NÃO É SUA FILHA LOIRA.Ela não é sua.

-Nem sua!

Eles estavam brigando..porque não paravam de brigar?

Me apertei mais no colo de Jake,e coloquei a mão no seu rosto,reproduzindo a briga e dizendo que eu não gostei.

-Nessie tem o poder de escolha.Você sabe..o poder dela.

-Nessie? A Bella vai matar você cachorro.

-Acho que Renesmee está atrapalhando a briga de vocês.-Papai falou com calma chegando mais perto.-Eu dou comida á ela,e vocês continuam com a discussão.

Papai me arrancou de Jake mas eu queria Jake!

Estendi os braços para Jake.Meu papai parou por alguns segundos,riu e me devolveu para Jake.

-Ganhei loira,me passa a mamadeira.

Jake me deu comida depois brincamos um pouco ali fora,mas Jake teve que sair,então eu fiquei com a moça loira,a titia Rose,ela era boa comigo,ela colocava roupas bonitas em mim e passava escova em meu cabelo..fazendo um movimento tão gostoso..que eu desarrumava o cabelo só para ela pentear novamente.

Nesse dia,eu ampliei meu vocabulário...ja que eu não falo..o meu...”pensário” então.

Mostrei as coisas a tia Rose e ela me explicou..que o brilho que saia da coisa de pedrinhas era o fogo na lareira...que as coisas que voavam chamavam passarinhos e borboletas,que a aranhazinha era um bichinho de oito perninhas e um monte de olhinhos...

Depois conheci melhor minha família.

Tia Alice,a pequenininha,Tio Jaz loirinho,Vovô Carlisle,o outro loirinho,Vovó Esme,Seth amigo de Jake,Tio Emett o grandão...Fui no colo de todos eles.

Tio Emett estava me ensinando a voar,mas a Vovó Esme brigou com ele,mas eu gostava dela,porque ela me deixava comer a única comida que eu gostava a não ser a coisa vermelha,”briscoitos...”E eu dormia bastante no colo dela.

Vovô Carlisle era legal..ele me mediu com uma fitinha colorida,mas ele me dava uma coisa que ele dizia ser uma mistura para bebês e tinha cheiro de...lama azeda..Eca!

Tia Alice me vestia vestidos bonitos,mas as vezes ela brigava com a tia Rose por causa deles,mas eu nunca liguei para isso.

Hoje quando eu acordei vovô falou que eu estava maior depois de me medir...Depois papai cantarolou uma musica pra mim..eu gostei da musica...me deixava calminha....me fazia dormir a tarde,enquanto todos estavam ocupados fazendo alguma coisa.

Depois Jake veio brincar comigo,e eu mordi ele,porque eu estava com fome...mas ai ele deixou a tia Rose me dar comida.E então a tia Alice me vestiu um vestido amarelo,porque vermelho ela disse que só amanhã,mas eu gostei de vermelho.

Jake..eu estava com ciúme por que ele ficava conversando com uma moça chata que não gosta de mim,eu não gosto dela também,mas Jake fala muito com ela...Jake é meu...só meu.

Vovô brincou comigo também,vovó também...todo mundo aqui gosta de mim.Mas...ela...a que eu mais quero ver,não vem me ver.

Mamãe....onde ela está?...porque quando eu a vi ela estava doente?

Esta noite acabei dormindo no colo de Jake

Eu sonhei com ele.

Mas quando eu acordei,todo mundo sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please!