Os Sete escrita por Débora Brauner


Capítulo 1
Capítulo 1: Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289982/chapter/1

Enquanto você vive sua vida, tentando ser bom e normal, eles alimentam seus desejos com o fogo que te consome por dentro. Pois, por tudo que é gostoso, paga-se um preço. Mas quando eles dormem... Você não deseja nada.

***

Era uma manhã calma e pálida na morada da perdição onde habitavam os sete Masters, eles eram os desejos considerados os mais corruptos do Homem, conhecidos como os Sete pecados capitais.

Todos eles estavam sentados à mesa comendo calmamente, exceto a luxúria que se encontrava ausente, sua ausência era quase palpável, já que ela não costumava atrasar-se, era sempre a primeira a chegar e a última a sair, alias, nenhum deles costumava atrasar-se.

Foi nesse exato momento que um grito tão estridente e profundo que quebrou os cristais da mesa, reverberou pelo ar quase parado da manhã, acordando até mesmo a morte, vizinha dos sete.

Mais do que depressa os Seis dirigiram-se para o quarto da Luxúria, que estava com a porta semiaberta, o que indicava que seu amante mortal da noite, já havia se retirado.

Ela se encontrava de costas para a porta, por isso não pode ver e nem notar a presença de seus companheiros. Lux soluçava baixinho e chorava copiosamente enquanto mirava-se em seu espelho de ouro incrustado com rubis, vermelhos e intensos como sua mestra.

A inveja foi a primeira a notar o motivo de tanta agitação.

- Cruzes! Que diabos aconteceu com seu rosto? – perguntou ela com um grito estridente.

A face de Luxúria, antes lisa como um pêssego, agora estava enrugada como uma uva passa, seus olhos, antes vivos e brilhantes, agora eram opacos como os de um peixe morto, e seus cabelos, outrora sedosos como a mais rara seda, estavam quebradiços e cheios de pontas duplas. Mas a pior mudança acontecera em seu corpo, que se transformara das mais belas curvas do mundo, para uma coisinha pequena e retorcida.

Não havia nada que eles pudessem dizer que a acalmasse, já que também não faziam ideia do que poderiam fazer, isso era, de fato, algo sem precedentes, pois nunca antes um dos Sete havia adoecido e o estado visivelmente frágil dela criou um desconforto maior do que eles se permitiam demonstrar.

Na Terra, o dia transcorria um tanto incomum, pois as lojas “sex-shop” assim como as de lingerie e qualquer outro tipo de produtos eróticos, estavam vazias. Os canais pornôs registravam zero de audiência e as revistas sensuais como Playboy e Sexy não eram adquiridas, ninguém entendia, as pessoas simplesmente não tinham vontade e nem desejo de possuir essas coisas.

Alias, ninguém tinha interesse algum por coisas que estivessem relacionadas ao sexo como manifestação da Luxúria. 

E naquela noite, não houve sexo na Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ainda houver algum erro de digitação ou ortografia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.