Pensamos Que Era Uma Brincadeira escrita por Mago Merlin


Capítulo 23
Seguindo a Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289922/chapter/23

Capítulo 23 – Seguindo a Vida

– Esses são Tiago e Lah. – disse Harry. – Eles são um pouco superprotetores, e atacariam se tentassem algo contra a gente. Acho que eles ainda não confiam em você.

–Tiago? Harry, você não tinha um nome mais original, não? Justo o do seu pai. – disse Sirius em um tom de brincadeira.

– Tiago é meu. – disse Gina, com as mãos na cintura. – Eu escolhi pelos olhos, que são idênticos ao do pai do Harry, achei uma boa homenagem.

Sirius tremeu, ela era idêntica a Lilian quando queria dar bronca, mas era tão ameaçadora quanto Molly foi quando ele disse que ia levar Harry embora.

– Harry pode me emprestar seu grifo pra me proteger da sua esposa? – perguntou ele.

– Lah nunca faria mal a Gina. – disse Harry. – Vai ter que se virar sozinho.

– Eu estava só brincando. – disse ele, levantando a mão em rendição.

– Bom mesmo. – disse a ruiva.

Minerva, Hagrid e Remo apreciaram a interação entre eles, era quase como se Tiago e Lilian estivessem de volta.

HGHGHGHGHGHGHGHGHGHG

Sirius passou a ser um visitante constante na Toca. Só não estava mais tempo ali, porque estava arrumando a casa que herdará de seus pais, já que era impossível deserdar primogênito.

Remo não visitava tanto, em especial, nos dias de lua cheia. Mas sempre que possível ele estava ali para ensinar algo para as crianças.

O aniversário de Gina ocorreu de forma tranquila, mesmo que Carlinhos e Gui não podendo comparecer. Ela estava muito feliz por Harry estar feliz por conhecer um pouco dos pais através dos amigos deles.

HGHGHGHGHGHGHGHGHGHG

Mais uma vez a casa se esvaziou, com a partida dos gêmeos e de Percy para Hogwarts. Molly olhou um pouco triste para os três que ficaram em casa, esse seria o último ano com companhia em casa. Ela iria paparicar os meninos até não poder mais.

HGHGHGHGHGHGHGHGHGHG

Em algum lugar da França, uma mulher le o jornal com a manchete.

Sirius Black Innocent

– Eu sabia. – disse ela. – Finalmente chegou a hora de voltar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!