Sonhos Perdidos escrita por Olie


Capítulo 1
Capítulo 1 Sonhos ou Lembranças?


Notas iniciais do capítulo

Gente pega leve comigo é minha primeira fic e prometo que vou escrever com muito carinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289892/chapter/1

Corro pra porta e abro, como eu previa vejo Marvel em minha frente, ele está conversando com alguém no celular, ainda com aparelho na mão ele me dar um beijo, que é apenas um toque de nossos lábios, e volta sua atenção a pessoa do outro lado da linha, o deixo na sala e vou até a conzinha abro a geladeira e pego a jarra de suco e sirvo dois copos gigantes, Marvel preferia refrigerante, mas eu o convenci a me acompanhar com suco natural, já que eu vivo de dieta, tudo bem que eu cedi um pouquinho e aceitei dividir pipoca com ele, afinal de contas sem manteiga a pipoca não é tão calórica, eu queimo tudo depois em uma corrida antes do vôlei, pego a pipoca que já está pronta no microondas e retorno a sala, focado na conversa ele mal me percebe.

_Eu já falei, nem pensar _ele faz uma pausa certamente ouvindo a pessoa do outro lado da linha _ela é minha namorada _estão falando de mim?

Não acho legal ficar ouvindo, mas parece que sou o assunto, e sinto um estranho desconforto com isso.

_Eu faço qualquer coisa pelo time, mas em campo _ele parece um pouco nervoso _eu sei o que disse, mas cara isso... E também ela não vai aceitar.

O que está acontecendo? O que eu não iria aceitar? Sinto que algo está errado.

Finalmente ele percebe minha presença.

_Cara tenho que desligar, agente se fala amanha _ele diz me olhando, desliga o celular e põe no bolso caminhando em minha direção, põe os braços em volta da minha cintura me puxando pra ele e me dando um longo beijo, e quando finalmente rompe o beijo, sem ao menos lhe dar tempo solto a pergunta que está me incomodando.

_O que está acontecendo? _ele me olha parecendo não entender a pergunta.

_Como?

_Você Marvel, no telefone, se você não tiver outra namorada, era de mim que você estava falando.

_Katniss... _ ele solta um suspiro _Era o capitão do time.

_ O capitão do time, e o que eu não iria aceitar?

Ele parece pensar entre me dizer ou não, o que me deixa um pouco preocupada.

_Marvel?

_Eu sou novo no time, e eles costumam fazer certos desafios, temos que provar que o time é prioridade em nossas vidas, essas coisas de o sangue pela camisa _ele olha em meus olhos _o que eles não sabem é que eu sei coexistir com tudo que amo.

Um sorriso se forma em meu rosto, mas ainda não estou satisfeita.

_O que eles pediram pra você fazer? _Marvel fica sério, olha pra mim de uma forma que eu não sei decifrar, então me abraça.

_Não se preocupe com isso, eu não faria.

_Mas o que é? Sinto que tem haver comigo _ele solta um suspiro derrotado.

_Eu contei pra eles que tínhamos combinado de ficar na sua casa hoje, e eles queriam que eu te arrastasse pra algum lugar e... Droga.

_Marvel o que foi?

_Katniss eles queriam que eu te deixasse me esperando e saísse com eles, é isso.

_Tem certeza que é só isso? _não parece que ele me contou tudo, isso não se parece com a conversa que ouvi.

_È isso Katniss.

_O time é importante pra você, eles podem te prejudicar? Digo, eles realmente tem poder pra isso?

_Alguns tem, mas não se preocupe com isso.

_Você pode ir com eles, eu não vou ficar zangada, a Annie e a Madge me convidaram para ir ao cinema, eu havia dito que não, mas se você quiser, eu mudo de idéia e você vai com eles.

_Faria isso por mim?

_Não é uma grande coisa, e eu confio em você e sei que não faria nada...

Fui calada com um beijo, apesar de tudo isso me parecer estranho, eu realmente confio nele, durante um ano e meio de namoro Marvel só tem crescido em meu coração.

_Eu prefiro ficar aqui e assistir o filme com você, como tínhamos combinado.

Com um grande sorriso no rosto eu digo que sim, pego a bandeja com a pipoca e o suco que tinha colocado em cima de um móvel da sala de estar, e levo pra sala de televisão onde está tudo preparado para assistirmos o filme, escolhemos uma comédia romântica, não estamos realmente sozinhos já que minha mãe está no quarto dela curtindo a saudade do meu pai que sempre viaja por causa da empresa, ela sempre fica assim como se o mundo só tivesse brilho quando o meu pai está por perto, ás vezes ela vai com ele, mas amanhã é plantão dela no hospital, minha irmã caçula Prim, esta fazendo companhia a ela mais eu sou capaz de apostar que ela já está dormindo.

Estamos sentados no sofá, os braços de Marvel estão em minha volta, minha cabeça descansa em seu peito enquanto ele afaga meu cabelo, ás vezes me rouba alguns beijos, mas mesmo assim ainda sinto aquele desconforto, um sentimento estranho de que algo está errado, me sinto insegura. O filme já está na metade quando ouço a campainha tocar, a sensação ruim aumenta, e enquanto caminho até a porta é como se eu estivesse assistindo a mim mesma, e uma voz em minha cabeça tão nítida que parece que Marvel também vai ouvir, dizendo "não vá", ignoro e abro a porta dando de cara com Cato o quaterback do time e melhor amigo de Marvel. Eles entraram junto na faculdade e consequentemente no time.

_Oi Katniss _nem chego a retribuir o cumprimento e ele continua _onde está Marvel?

Antes que eu responda Marvel está do meu lado, ele parece tão surpreso quanto eu.

_Cato? O que está fazendo aqui? _O sorriso de Cato se alarga ainda mais.

_Vim buscar você _ele responde e em seguida olha pra mim _e a Katniss também.

_Eu não vou _recuso automaticamente _não tem porque eu ir com vocês, é uma coisa só de garotos.

_O quê? _Ele parece não está entendendo _não mesmo, resolvi dar uma festa na minha casa e não teria graça sem a presença do meu melhor amigo e a namorada.

_Cato nós já combinamos outra coisa, fica pra próxima _Marvel finalmente se pronuncia.

_Katniss me deixa conversar um pouco com Marvel, prometo que não vou demorar _ele pedi. Eu acho tudo muito estranho, mas mesmo assim me afasto dando privacidade pra eles. A sensação de está assistindo a mim mesma aumenta, e a insegurança também, algo está muito errado, não compreendo, confio em Marvel, ele é meu namorado, nós nos conhecemos quando ele ainda era do colegial, no refeitório da escola, eu já tinha visto ele antes, mas nunca nos falamos, pois ele era mais velho que eu e me achava uma criança, mas quando nos conhecemos não deu pra segurar, mesmo todos dizendo que eu era jovem de mais para namorar, o que minha mãe sempre repetia, começamos a namorar e todos acabaram aceitando, agora ele acaba de entrar na faculdade e eu fiquei no colegial, eu vou ficar um bom tempo ainda, mas isto não importa, o que realmente importa é que eu confio em Marvel. Eu tento ignorar a voz que insiste em sussurrar em minha cabeça, "por favor, não vá".

Marvel está de volta na sala acompanhado de Cato que olha pra mim ainda com aquele sorriso no rosto.

_Katniss vocês vão comigo, no meu carro _Cato informa, eu olho pra Marvel, Nós vamos? O que o fez mudar de idéia?

_Katniss nós vamos com ele, e ficamos só um pouco, não vamos demorar.

Penso um pouco, ignoro mais uma vez a voz em minha cabeça, agora mais nítida, suave, mas carregada de dor, e mesmo assim eu ignoro, é por Marvel, ele não vai deixar me acontecer nada. São só os amigos dele, o que poderia acontecer? E ele vai está comigo.

_Ta, eu vou, mas antes eu tenho que falar com a minha mãe.

Convencer minha mãe foi um pouco mais difícil do que eu pensei, mas depois de responder um questionário de mais ou menos quinze perguntas, entre elas Aonde vocês vão? Vão demorar? Vão sozinhos? É longe? Claro que omiti algumas coisas, e depois de prometer se cuidadosa e levar o celular, ela me deixou sair de casa.

Quando chegamos ao carro, vi dois amigos de Cato nos esperando, TJ e Ian, não gosto do jeito que TJ me olha, ele entra na frente sentando no banco do carona, Marvel e eu entramos atrás junto com Ian, e Cato dirige, quando o carro começa a movimentar, um frio sobe pela minha espinha se alastrando pelo meu corpo, me sinto desesperada, e der repente o carro está quente e abafado a sensação é que eu estou apenas observando a sena, aquela que está no carro não sou mais eu, a voz em minha cabeça volta, "Por favor não vá" ela grita em desespero, eu conheço essa voz, "Não vá" o grito é mais alto.

"Katniss" outra voz, dessa vez a voz de um garoto, olho para todos do carro, mas eles parecem não está percebendo nada, "Katniss" a voz do garoto parece mais alta, me fazendo olhar para Marvel e os amigos mais uma vez, mas continuam não percebendo nada, o desespero cresce dentro de mim a voz da garota e do garoto se misturam uma me pedindo pra não ir outra me chamando, sinto meu corpo ser sacudido, "Katniss".

_Katniss, acorde.

Eu abro os olhos e não estou mais no carro, estou no meu quarto, meu irmão Finnick me sacode levemente enquanto grita meu nome.

_Não vá _ sinto as palavras deslizarem pra fora da minha boca, meus olhos inundam-se de lagrimas, não era real, ao menos não hoje.

_Era só um sonho Katniss _Finnick diz tirando uma mecha de cabelo do meu rosto, e me abraçando.

_Não Finn _ digo aos soluços _eu não devia ter ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi só pra começar, do próximo em diante a história começa a desenvolver. Como disse antes espero que gostem e fique a vontade para mandarem review.Beijos até o próximo capítulo.