A Nova Geração Dos Phantomhive escrita por LizMustang


Capítulo 2
Chegada de Arcci


Notas iniciais do capítulo

Narrador do capitulo:Ciel Phantomhive



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289836/chapter/2

Se passaram 2 dias,e aquela amiga da minha irmã chega hoje. Afe...eu tenho mesmo que agüentar essa garota por 2 semanas.

–Ciel! Ela vai chegar a qualquer momento! Relaxa vai,você só vai ter que conviver com ela nas refeições.

A minha irmã estava com o vestido favorito dela. Fitas e laços pra todo lado,ela definitivamente é lolita.

–Angel... não fique tão animada. Você sabe que pode ser...

–Eu sei. E se for,vai ser divertido ver o Sebastian acabar com alguém. A ultima pessoa que ele matou foi aquele italiano não? Já faz tempo...

Isso eu admiro na minha irmã:ela tem 32 lados diferentes. Um táxi estava chegando,e minha irmã deu um passo para trás. Saiu do carro uma garota de cabelos no ombro,loiros e olhos castanhos.

–Arcci!-gritou minha irmã,correndo para abraçar a amiga. A garota mais olhava pra Sebastian do que pra Angel.-Que bom que chegou bem!

–Angel,essa é sua casa?

–É!

–Uau! Você me disse que era rica,mas não imaginei isso!

–Bem,meu sobrenome é Phantomhive.

Elas subiram as escadas e foram brincar no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!