A Nova Geração Dos Phantomhive escrita por LizMustang


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Narradora do capitulo:Angel Phantomhive



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289836/chapter/1

Era uma noite de tempestade. Eu olhava a chuva cair do lado de fora,e dava uma olhada nos novos mangás disponíveis no site da JBC.

-Nura,Mashima-en,acho que não tem nada novo...

-Angel,porque não tenta no site da Panini?

-Ah...é verdade. Certo Ciel.

Eu entrei no site da Panini.

-Beelzebub, Dragon Ball,100% Morango, The Gentlemen's Alliance, O Mito de Arata e Zone-00. Nenhum me interessou.

-Tente edições antigas de alguma coisa.

-Ai não tem graça Ciel! Eu quero descobrir alguma coisa nova! Sebastian...

-Sim?

-Ainda tem bolo de chocolate?

-Sim.

-Traz 2,por favor.

-Yes,my lady.

O Sebastian foi embora, e eu fiquei sozinha com o Ciel.

-Ciel...

-O que foi?

-Eu sempre vou estar aqui,ta?

-Ta.

-Ciel,você não gostaria de ficar em baixo dessa chuva?

-Não,nós íamos pegar um resfriado.

-Ah! Ciel,sem pensar nas conseqüências,você não gostaria?

Ele simplesmente não respondeu. Eu comi meu bolo de chocolate,quando o Grell abre a porta gritando:

-Angel!!! Olha esse batom que eu achei!-ele me mostrou um batom do vermelho mais bonito que já vi.

-Quer que eu passe em você Grell?

-Uhum!

-Você já é bem grande pra ir num espelho e passar batom em você mesmo.

Continuei comendo meu bolo,quando a minha docete no Amor Doce, a Mikimu, recebeu uma mensagem:

*Mikimu,tem algum mangá novo e interessante?*

Eu respondi:

*Os tempos tão difíceis hein Arcci?*

*Tenho que ir. Te aviso se achar algo. Chego ai na sua cidade em 2 dias ta bom?*

*Vou esperar.Tchau.*

Fechei o computador,e entrei no meu quarto. Entrei na banheira,e lavei muito bem meus longos cabelos roxos. Sai e fui dormir. Eu sou Angel Phantomhive,muito prazer! Eu moro com meu irmão,Ciel,nosso mordomo,Sebastian,e nossos empregados,Finny,Meirin e Bard. Ah,e o Grell entra e sai da mansão. Tenho 14 anos,e o Ciel tem 12. não sei porque ele é tão mal humorado. Ele nasceu com um olho cego,então usa um tapa-olho. Ele é muito fofo! Mas eu sou muito sozinha nessa mansão. Nosso professor particular é o Sebastian,e nossos pais morreram num incêndio. Fiz uma amiga pelo Amor Doce,a Arcci. Ela esta vindo pra cá. Se por acaso ela for um safado da vida,o Sebastian vai cuidar disso,ele é um grande mordomo! Nós já nos metemos em varias encrencas,e ele salvou nossa pele. O Ciel não admite,mas se não fosse o Sebastian não conseguiríamos um milésimo do que conseguimos reconstruir. Meu irmão é realmente um cabeça dura.

Gosto muito de escrever cantar,ver animes e ler mangás. Os meus favoritos são Sakura Card Captors,Mashima-en e The Lost Canvas Gaiden. Meus animes favoritos são FullMetal Alchemist Brotherhood, Hunter X Hunter, e Yu Yu Hakusho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!