Have A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, aposto que vão odiar esse capítulo, hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289822/chapter/7

SAM’S POV

Como todo dia, acordei, coloquei uma roupa casual para a escola e fui tomar meu café e depois fui ao colégio. Eu estava estressada com minha amiga Carly e não falei com ela e nem com Freddie e fui falar com Josh.

 Josh estava usando uma blusa de manga comprida, uma calça jeans e um tênis. O moreno estava sozinho, que milagre.

- Hey Josh!

- Hey Sam!  - disse o moreno – Ah, assisti o seu webshow. Ele é muito hilário, você me fez rir muito!

- Uau, obrigada. Eu me esforço tanto para tudo dar certo. – menti para ele.

- Então Sam, sobre aquele dia, me desculpe, mas eu sei que você gosta daquele menino do iCarly.

- Era disso mesmo que queria falar com você – disse para ele – Ah, o Freddie? Somos apenas amigos.

Amigos se beijam e se pegam, hm.

- Então, por que quer falar comigo?

- Eu meio que gostei de você

Josh pareceu feliz e ao mesmo tempo, zangado.

- Ah que legal Sam – disse ele, rindo – Mas somos apenas amigos, certo?

- Ah, eu queria ser mais amiga, entende. – disse para o garoto. – então, você quer namorar comigo?

 Josh ficou feliz e ao mesmo tempo, bravo.

- Ah, pode, mas ninguém pode saber, ok?

- Por que?

- Porque estou proibido de namorar, meus pais não deixam.

 Suspeitei dele.

- Por que?

 Ele foi embora e foi com seus amigos.

 Depois da aula, fui para minha casa. Josh me mandou um SMS  que era pra nós nos encontrarmos em uma sorveteria que ficava perto de nossa escola. Coloquei uma blusa listrada, um shorts comprido e um tênis.

 Chegando lá, Josh estava me esperando na porta. Pedi um sorvete de flocos e ele de chocolate.

 Sentamos em um banco e comemos.

- E aê Sam! Nosso primeiro “encontro”, risos. Gostou?

- Qualquer lugar com comida – ri.

 Nós dois se beijamos. Seus lábios eram doces, como aquele dia.

 Depois ele me levou em casa, com seu carro e me deixou na porta e me deu um beijo na bochecha.

 Entrei em casa e vi que tinha SMS do Freddie dizendo “Hey Sammy, você quer ir na minha casa hj?”. Não respondi, mas percebi que Freddie me amava mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que os pais de Josh não deixem ele namorar? E por que tem que ser secreto? Hehe. bjs, reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have A Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.