Have A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por mais um 1 dia sem postar. Ontem eu saí a tarde e cheguei só de noite e não consegui terminar ontem. Espero que gostem! BjS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289822/chapter/6

SAM’S POV

  Saí da escola e fui com Hannah até sua casa. Sua casa não era tão grande nem tão pequena. Quando chegamos, tinha uma menininha de 7 anos brincando com suas bonecas no quintal da casa, era a irmã de Hannah, Alison.

 Entramos em sua casa e fomos para seu quarto e largamos nossas mochilas em sua cama.

- E aê Samantha, por que hoje não foi com seus amiguinhos? – disse Hannah.

- Eu iria ir com eles se não tivesse acontecido 2 fatos nessa semana – disse para a morena.

- Conta, conta, conta! – disse Hannah, dando pulinhos.

- Sabe aquele aluno Josh? Então eu apresentei a escola pra ele e tal, tipo ele é incrivelmente incrível! Ele gosta dos mesmos shows que eu, as mesmas bandas e a gente ficou conversando sobre mais coisas e rolou um beijo.

  Hannah ficou impressionada.

- Passou 1 dia, ok e eu faltei o webshow e Freddie foi me encher e acabei discutindo com ele, como de sempre. Xinguei ele e fiquei falando...até ele me beijar.

- Meu Deus, Samantha! – disse Hannah.

- E estou meio confusa com os dois. Josh é aquele garoto legal, simpático e lindo, claro. Freddie é aquele garoto que ao passar do tempo, você se adapta com ele e claro, inteligente e lindo.

- Freddie te ama, eu percebo o jeito que dele olha pra você, fala com você. Tenho até ciúmes do amor que ele sente por você. – disse Hannah, que estava “admitindo” que tem uma queda por Freddie.

- O Josh também é legal e ele disse que não gosta daquelas garotas que querem namorar com ele, tipo uma que ignore ele. Ah e Freddie, tenho certeza que ele ainda gosta de mim, mas parece que ele quer namorar com a Carly.

- A Carly não liga pro Freddie, como VOCÊ mesma disse para mim, ela ignorou esse fato de ele gostar dela. Ela sabe muitas coisas que você não sabe sobre Freddie.

- Verdade. Mas, vamos concorda, um é legal, um é inteligente, um é simpático, outro é arrumado e os dois são lindos. Que tal se algum nerd criasse uma máquina e transformasse os dois em uma única pessoa? Seria FANTÁSTICO!

  Eu e ela começamos a rir.

- Ah Sam, você quem sabe, eu prefiro o Freddie – disse a morena, soltando uma gargalhada – mas acho que você prefere o Josh, então escolha quem você achar que é o melhor.

- Porque todo mundo prefere o Freddie, hein? – começei a rir.

 Dei adeus para a Hannah, Alison e seu pai, Marcus que estava em casa. Peguei um ônibus e fui até a casa de Carly. Chegando lá, Spencer estava na sala, entrando criar uma nova obra de arte.

- Hey Sam! – disse Spencer, que estava sentado no sofá da sala

- Hey Spence! A Carly tá aí?

- Ela tá lá em cima, estudando.

Subi as escadas e fui para o quarto. A morena estava estudando e escutando música com seu fone de ouvido.

- Hey Carlotta!

- Hey Sam!

  Carly fechou seu caderno.

- Ah, finalmente terminei de estudar. Ugh, estudar é tão chato!

- Chato é apelido. – começamos a rir.

- Ah Sam, traz alguma coisa para comer.

- Por que?

- Porque eu aluguei um filme aqui que você gosta e quero assistir.

- Qual, senhorita Shay?

- As Branquelas!

- Ótima escolha, hehe.

 Desci as escadas e peguei um pacote de chips, uma garrafa de Coca-Cola, balas e doces e subi e fui para o quarto dela.

 Começamos a assistir o filme.

 O filme era muito hilário. Eu e Carly rimos demais.

 Alguém tinha apertado a campainha, Carly foi atender e era Gibby e Freddie.

 Os dois entraram e pegaram os materiais para fazer nosso webshow, iCarly. Fomos para o sótão do apartamento de Carly e se posicionamos em nossos lugares.

- Em 5, 4, 3, 2 e... – disse Freddie, que ligou sua câmera

- Eu sou o Chocolate! – disse Carly.

- Eu sou o Sorvete

- E esse é o show do Chocolate e do Sorvete! – disse eu e Carly.

- Não, esse é o...iCARLY! – disse Sam.

  Apertei meu controle com um barulho de palmas.

- Hoje no iCarly iremos fazer uma peça que vocês amam!

Carly pegou a câmera de Freddie e eu, Freddie e Gibby fomos nos “trocar” em um lugar improvisado, que era o elevador do apartamento de Carly.

 Freddie tirou sua camisa para colocar o uniforme de seu personagem. Que abdômen, hein.

 Troquei de roupa no elevador e coloquei o vestido que minha personagem usava e uma meia-calça fina. Depois, pedi para Carly fazer minhas tranças no cabelo.

 Em 7 minutos, todos estávamos prontos, wow.

 Carly pegou a câmera e começou a filmar.

- Filhos, comem esses Legos! disse Gibby.

- Não papai, não somos animais para comer isso! – disse Freddie.

- É papai, dá coisa descente para nós comermos!

- Comem os Legos ou irão limpar meus pés! – disse Gibby.

 Começamos a “comer” os Legos.

- Agora limpem meus pés! – disse Gibby.

- Mas, papai... – disse eu e Freddie, juntos.

- AGORA! – disse Gibby.

 Saímos de nosso lugar e começamos a “limpar” seus pés.

 E assim acabou a peça e ficamos com a roupa que estávamos. Freddie pegou sua câmera e começou a filmar.

 Carly me olhou e senti que ela iria falar algo de mim.

- Sam, se tá apaixonada? – disse Carly.

- NÃO! – disse para a morena.

 Freddie desligou a câmera e poderíamos discutir a vontade.

 Fui embora do apartamento de Carly e peguei um ônibus até a minha. Tomei um banho para refletir, sequei meu cabelo e fui dormir. Oh dia mais estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou meio ruim esse capítulo, porque tava com preguiça de escrever, mas a opinião é de vocês! Reviews, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have A Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.