Mahou Shoujo Mika Magika escrita por Wonderland Cat


Capítulo 1
Destino: Realidade ou Ilusão?


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Essa é a minha primeira fic! espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289819/chapter/1

Nunca pensei que morreria por alguém que há duas semanas odiava. Agora estou aqui, em plena noite de Walpurgis, com minha soul gem, que antes era branca, e agora está negra como o céu durante uma tempestade. Primeiras impressões enganam, primeiras intenções também. Como cheguei a esse ponto? Vou contar...
Meu nome é Sakurai Mika, minhas melhores amigas são Kaname Madoka e Sayaka Miki. Era um dia normal, após a aula, Madoka e Miki iriam até a loja de CDs, para presentear Kamijou-kun, um amigo de Miki que estava hospitalizado. Eu e Madoka estávamos escutando música na loja, quando Kaname-san afirmou escutar um chamado. Achamos que ela estava louca, mas então uma voz misteriosa entrou na nossa cabeça " não tenham medo, não iremos machucá- las. Kaname-san, Sayaka-chan, Sakurai-san, venham ao nosso encontro."
Corremos para a parte de cima da loja, que estava em reforma. Lá dentro, havia uma garota de cabelos loiros encaracolados sorrindo ao lado de um gato um pouco anormal. Seus nomes eram Tomoe Mami e Kyubey e eles nos ofereceram o contrato.

~*~

–" Garota magica?" - eu disse.

– Sim, garota magica! Eu ofereço a vocês o contrato, aceitem virar garotas magicas e eu concedo a vocês um desejo ilimitado!- afirmou Kyubey.
– Então seria como um milagre?- comentou Miki- Qualquer coisa pode ser realizada?
–Sim sim Sayaka-san .- Respondeu Mami- Se torne uma garota magica e lute contra as bruxas ao nosso lado! Mas é claro que pode ser arriscado, pois bruxas são um perigo real, mas em troca de um milagre deve valer a pena, sim?
– Acho que deveríamos pensar com cuidado nisso.- Acrescentou Madoka -Corremos risco de morte né?
– Melhor mesmo.- Comentei- Essas bruxas são perigosas... Eu gosto da minha vida.
–Vocês três podem assistir à minhas lutas, para decidirem o que querem. Topam?
– Topamos! - Nos três respondemos juntas. E assim, demos início a uma etapa decisiva de nossas vidas, que poderia mudar tudo. Nós apenas não sabíamos disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou Shoujo Mika Magika" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.