Stripe Poker escrita por anakareninachoi


Capítulo 2
Capítulo 2 Festa só para meninas? Acho que não


Notas iniciais do capítulo

Primeiros leitores :D Feliz, feliz *_* Muito obrigado por gostarem do meu trabalho. Aqui vai um capítulo para vocês. Mandem reviews se gostarem ou com críticas, isso me ajudará a poder melhorar sempre mais a história. Nesse capítulo você percebe o quanto a Sakura é louca, quando ela chega na casa do Sasuke. Por que ela estava na casa do Sasuke? Beijokas e divirtam-se com esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289805/chapter/2

     Ino se aproximou mais de mim para que ninguém mais pudesse ouvir o que ela tinha a contar sobre o garoto que cheira a madeira, digo Sasuke.

-Olha, a família do Sasuke é uma das ricas daqui de Konoha: os Uchihas. Mas o pai do Sasuke foi preso acusado de desvio de dinheiro do hospital já que ele trabalhava lá como diretor. Todo o dinheiro deles foi congelado pela justiça. A mãe do Sasuke desesperada vendo as coisas desaparecerem em casa pediu ajuda ao pai de Karin. Ele era muito rico sacas? Ele prometeu que ajudaria os Uchihas mas não bastava que eles pagassem o empréstimo depois, a pedido da vaca o pai dea exigiu que Sasuke ficasse com Karin. Ele aceitou a proposta porque já não aguentava mais ver a mãe chorar.

-Mas isso faria de Sasuke capacho da Karin. Ele não pode tratá-la como ele quiser não é?

-Calma, ainda não terminei. A justiça descobriu que não foi o pai de Sasuke que havia roubado o dinheiro e sim o cara que era mandado para fazer os pagamentos no banco. Então soltaram ele e liberaram o dinheiro.

-Caramba! É muita informação para o primeiro dia. Parece que o Naruto tinha razão. Debaixo de todo aquele super ego e daquela cara de nojo pra tudo-LINDO-existe um grande coração.

-HAHA! É mesmo.-ela riu 

-Ino-falou uma garota de cabelos grandes e azuis-Oi garotinha do cabelo pintado de rosa

Cara isso tá ficando chato!

-É a Sakura. Sakura essa é a Hinata.-falou Ino

-Prazer.Vamos Ino e Sakura, a gente tem que ir pra aula que eu mais gosto.- falou Hinata 

-Hinata você gosta de todas as aulas.-falou Ino.

-Nossa, todo mundo aqui é nerd?-indaguei

-Sakura, você vai aprender que não são as aulas em si que nós gostamos.-falou Hinata com um sorriso malicioso.

   Entramos na sala e logo sentamos. Entrou o nosso professor. Ele era jovem, provavelmente uns 27 anos, alto, de cabelo laranja. Simplesmente lindo.

-Nossa-falei baixinho mas no fundo queria falar: "OMG! quem é esse deus grego?"

-Bom dia... parece que temos uma aluna nova. Qual é o seu nome?

-Sakura Haruno-respondi

-Ok! Eu sou Pain, sou professor de matemática. Ah!-ele falou voltando a olhar pra mim- gostei do seu cabelo-falou o gostoso, digo Pain dando um sorriso de canto e virando-se para o quadro.

-Sakura! Sakura! Ele te elogiou-falou Ino baixinho pra mim.

-Que é isso? Não é nada de importante.Ele já deve ter te elogiado.

-Não! Na verdade eu nunca tinha visto ele sorrir para uma garota.-disse ela

-Quer compartilhar sua conversa conosco Ino?-falou Pain cruzando os braços.

-Não professor-falou Ino corando violentamente.

Cara! Da primeira aula eu já gostei. Estava na troca de professores.

-Ai você vai amar esse professor-falou Hinata-ele é simplesmente o máximo

-Eu já gostei do primeiro-ri

   Voltamos para a sala de aula. Entrou o professor. Era um homem alto,branco e olhos negros.

-Sakura esse daí é o Itachi. Ele é irmão do Sasuke. Um gato mas um eterno mistério.-falou Hinata-Ele é professor de física. "Isso explica a cara de fodão", pensei, "é mal de família".

  As aulas passaram rapidamente mas também, era um professor mais lindo que o outro. Desse jeito vou virar aluna nota 10. Dias de vagabundagem, bye bye. Em química: Deidara, educação física: Madara, japonês: Sasori. Eu sentei depois de terminar as aulas com as meninas no gramado do colégio.

-Sakura! Sakura!-falou Ino me acordando de meus sonhos sensuais com meus professores.

-Ela ainda está em estado de choque-falou Hinata entre risos

-Eu acho que eu morri e fui para o céu.-falei olhando para o vazio.

-Sakura, se concentra filha. Você não quer ir hoje dormir lá na casa dos Uchihas? -falou Ino virando meu rosto pra ela para que eu pudesse ouvir o que ela estava falando. Que raios de pergunta é essa? É CLARO QUE SIM,pensei - Vai ser legal. A Tenchi, irmã do Sasuke, convidou a gente pra dormir lá. Vai ser uma noite só para meninas-finalizou Ino.

-Acho que vai ser legal mas tenho que falar com minha mãe. Depois te ligo ok?- falei já me despidindo dela.

-Ok-falou ela dando um legalzinho.

   Cheguei em casa rapidamente. Eu estava feliz e saltitante. Tudo bem, eu estava só feliz porque saltitante já é exagero.

-Tá feliz hein filha? Senta ai e conta como foi seu dia-falou minha mãe indicando uma cadeira à sua frente na mesa, na hora do almoço.

-Foi simplesmente perfeito. Eu amei as aulas-falei lembrando de meus professores deliciosos.

-Parece que fez amigos, mas, pelo seu nível de felicidade, acho que encontrou um paquera.

Minha mãe parece que saiu de um museu quando fala essas coisas.

-Paquera?-indaguei me fingindo de desentendida-na verdade não.

-Você não conheceu nenhum garoto bonito?

-Conhecer eu conheci mas ele não faz o meu tipo sabe?Ele é irritante-"fodão"- Muito chato-"lindo"- e ainda por cima é simplesmente, e sem sombra de dúvidas as pessoa mais idiota que eu já conheci- "perfeito pra mim haha"

  Você deve está se perguntando caro leitor como eu tenho coragem de falar desses assuntos com minha mãe. É que a gente tem um relacionamento bem aberto. É que ela pediu pra não esconder nada dela, isso ajuda a aumentar a confiança. Contudo (baxei o Snape agora), Uchiha Sasuke ainda não é nada meu por isso não contarei nada pra ela pior enquanto. Meus pais assentiram com eu ir a festa do pijama.

 Subi as escadas rapidamente, entrei em meu quarto para ligar pra Ino. "tun" "tun"

-Alô, Ino? Aqui é  a Sakura.-falei

-Ah! Águia dourada, pais águias deixaram a águia filhote sair do ninho?

-Que? Que diabos é isso Ino?

-Desculpe, é que meu pai ainda tava aqui. Ele é do exército então é muito rígido. Ele nunca deixaria eu dormir na casa da Tenchi mesmo eu explicando que Itachi nem Sasuke estarão lá. Nem na da Hinata já que lá tem o Neji.

-Caramba! não sabia que o seu pai era assim. Os meus deixaram. Então como você vai hoje?

-Hoje ele vai dar plantão lá no quartel então eu pedi pra minha mãe e ela deixou. Então se arruma que umas sete da noite eu passo ai.

Desligeuei o celular. Passei a tarde me arrumando. Tá que eu só ia dormir lá, mas eu não podia ir feito uma pererecadentro d'água. Logo chegou a hora. A buzina do carro da mãe da Ino lá fora já soava. Chegamos na casa dos Uchihas, melhor dizer mansão. Tenchi era uma menina branca, olhos negros, cabelos pretos mas não tinha cara de fodona, ela parecia legal. Era uma casa lindíssima.

-Tenchi-falou Ino abraçando a morena.

-Você deve ser Sakura-falou Tenchi me abraçando- a casa é sua, fique à vontade tá?

-Obrigado-respondi

As meninas já estavam lá: Hinata, Tenchi, Temari, Ten ten.

-Tenchi estou com sede,onde fica a cozinha?-falei

-Primeira à esquerda

Me dirigi para a cozinha. Encontrei um copo e logo já estava bebendo água.

-Oi-falou aquela voz grossa, vulgo Sasuke. Me assustei e acabei quebrando o copo.

-Ai que susto!-falei nervosa e brava

-Deixa que eu limpo

-Não! Eu limpo! Aliás, o que é que você tá fazendo aqui?

-Sakura, eu moro aqui-ele respondeu

-Não... não importa. A Tenchi disse que a casa é minha então SAI!!- ordenei

-Você não pode me expulsar da minha própria casa!-gritou Sasuke

-Mas é claro que posso a casa é minha!!!- empurrando ele

"Inner-Você não pode expulsá-lo

 Eu-Claro que eu posso, a casa é minha

 Inner-Isso foi só uma maneira de falar

 Eu-Ela me deu a casa a agora você quer tomar de mim?"

-Eu não vou sair... ok?-falou Sasuke me segurando enquanto falava bravo entre dentes.

-Desculpa. É que era uma noite só para meninas

-Que? Essa era a noite dos garotos. Tenchi!

Fomos para a sala. Agora eram mais meninos: Naruto, Itachi, Neji, Deidara e até mesmo Pain.

-Sasuke!- a Uchiha gritou ao encontrá-lo.-Essa era a noite das meninas, seu emo.

-Não, não, era a noite dos meninos sua emo-restart.

-ok, vocês ficam na sala e a gente na cobertura.

-Ah não senhora, vocês na sala e a gente na cobertura.

-Eu falei primeiro poxa.- A morena fez biquinho.

-Tenho uma ideia BEM melhor-Ino anunciou sorrindo

-Fala então-Itachi falou

-Vamos todos juntos, juntos sacou? para a cobertura e juntamos a noite dos meninos com a das meninas e fica uma festinha particular, o que acham?

-É uma boa ideia Sasuke.-falou Pain com aquele tom malicioso e ainda me encarando. Acho que tô vermelha.

-Tudo bem então-falou Sasuke suspirando

Subimos as escadas e chegamos a cobertura.

-Gente, já que tá todo mundo aqui... vamos brincar de jogo da garrafa?-anunciou Ino

-Stripe poker é melhor-Pain discordou.

-Posso dizer minha ideia nova?-Temari indagou.Todos concordamos-Vamos misturar os dois, jogamos poker  quem perder a rodada tira uma peça de roupa e tem que escolher entre falar a verdade ou um desafio.

-Boa ideia-Deidara concordou.

-eu não sei não- discordei ficando vermelha.

-Poxa Sakura,não estrague meus planos pra essa noite-Pain replicou brincando com meu cabelo.

-Sim, dar em cima dos nosso alunos, ok?-Itacghi replicou separando Pain de mim.

-Estamos fora da escola, aqui elas são nossas "amigas"-Pain respondeu

-Tá apoiado.- Concordou Sasori que passava pela porta.

-Está atrasado-falou Sasuke-Tudo bem então, vamos começar isso logo

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: e o stripe poker começa.
Espero que tenham gostado desse capítulo. Pode ter certeza que a história vai melhorar muito no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stripe Poker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.