Stripe Poker escrita por anakareninachoi


Capítulo 1
Capítulo 1 Meu cabelo não é pintado!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo galera. Espero que gostem. Essa história é narrada totalmente pela Sakura. Galera essa primeiro capítulo é só o começo.Por favor não desistam dessa história ainda. Vão perceber o quão engraçada ela pode ser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289805/chapter/1

   Acho que nunca passei mais de dois anos em um lugar. Meu pai é funcionário de uma empresa que o faz mudar de filial a cada dois anos, o que me deixa muito chateada. Quando acho que já consegui uma amizade verdadeira, o chefe do meu pai manda a gente pra outro lugar. Meu nome é Sakura Haruno, 15 anos, enfim eu não vou me descrever muito. Eu e minha família nos mudamos de Tóquio a 1 semana para uma cidadezinha do interior que por incrível que pareça tem os estudantes mais inteligentes do país.

-Sakura, tá acordada?-começou minha mãe Hoshi.

-Aham-falei baixo

-Sakura, tá acordada?-minha mão não escuta as coisas muito bem sacas?

-Tô!!!-gritei já me estressando.

-Então vem comer rápido se não vai se atrasar.

   Desci rapidamente as escadas e fui para a escola de pé mesmo já que esta ficava perto da minha casa.

-Oi gata. Qual é o teu nome?-falou um garoto loiro de olhos azuis passando o braço pelo meu ombro. Ótimo, primeiro dia de aula e já arrumei um encosto.

-Primeiro que eu não sou sua gata, e segundo que meu nome não te interessa.

-Calma! Desculpa eu não queria te chatear. É que sou o monitor dos alunos novos.

-Desculpa tá. É que tô estressada porque não conheço ninguém e ...-respiondi

-Isso não é problema, vem comigo-falou o loiro me puxando 

-Teme! Teme!-falou o loiro histérico, correndo e ainda por cima me arrastando com ele pelo corredor fazendo todos abrirem espaço. Paramos finalmente. O loiro ofegante respirou fundo e começou a falar com o garoto a nossa frente. Pra falar a verdade, só o loiro falava. Eu não estava ouvindo nada da conversa. Sabe aquele filme matrix onde tudo é em câmera lenta? Pois é! Era assim que eu estava olhando para aquele garoto de cabelos negros, pele branca e olhos negros como a noite com cara de fodão. #GAMEI

-Ah teme! Esqueci o que eu vim falar-falou o loiro-Eu sei que vim aqui por algum motivo.

Eu coloquei a mão no rosto daquele jeito: "eu não acredito nessa pessoa"

-An An-tossi tentando ajudar o loiro

-Ah lembrei! Sasuke essa é a ...

-Sakura-completei dando a mão para que ele apertasse.Fiquei na merda. #Fail

-Prazer em conhecê-la, garota do cabelo pintado de rosa mas, não tenho tempo pra ficar aqui conversando com gente como vocês.-respondeu  Sasuke.

  É O QUE? Mudar de cidade, 100 reais. Escola nova, 30 reais. Matar o Sasuke com um garfinho de plástico, não tem preço. E o meu cabelo é rosa natural!!

-Simpático ele.- falei irônica quando Sasuke saiu.

-O teme tem esse jeito de que não se importa com ninguém mas você pode contar com ele quando precisar. Sabe ele é meu amigo desde os 12...

-Oi Naruto-interrompeu uma loira- Quem essa ai do cabelo pintado de rosa?- Meu cabelo é natural!!!

-Ino essa é a Sakura. Eu já a apresentei pro teme.-falou Naruto

-Que bom, mas a única coisa que você tem que saber sobre o Sasuke, se estiver interessada nele, é que é muito difícil sair com ele.- Falou Ino já me levando pra longe do Naruto- Até Naruto.

-Eu não tô interessada nele.-Mentira haha-Mas só pra saber, o quão difícl é sair com ele?

-Difícil como... missão impossível. Na minha vida inteira só conheço uma pessoa que já ficou com ele: Karin

-Quem é ela?-indaguei curiosa.

-Querida, é uma garota de cabelo vermelho, óculos, short curto e blusa mostrando a barriga. Traduzindo, uma vadia. Ela é insuportável e fica por aí dizendo que o Sasuke é namorado dela. Uma louca.

-E não é?

-Claro que não! O Sasuke tem nojo dela, ele a odeia com todas as forças.

-Como você sabe?

-Querida-ela falou sorrindo e arrumando o cabelo-posso me vangloriar em dizer que sou amiga do Sasuke e que ele me conta simplesmente tudo ou quase tudo.

-Então por que ele ficou com ela se ele a odeia tanto?

-Isso é um segredo mas sinto que posso confiar em você-falou Ino. Nós nos sentamos no gramado do pátio do colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stripe Poker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.