Uma Vida Entre Dois Clãs escrita por Littles Vampires


Capítulo 4
Chegada em volterra


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289795/chapter/4

* no avião

Mallany pov.

estou com medo do que pode acontecer, mas por outro lado, curiosa para saber o que querem de mim e o que vão fazer comigo. a cada pensamento meu irmão vinha à minha mente... eu simplesmente queria que ele estivesse comigo! num mundo desses eu não poderia ter nem isso? era demais para uma pessoa só.

* em Volterra

Aro pov.

queria saber como uma pessoa consegue controlar as coisas com a mente... deve ser facinante. um talento desses iria acabar com qualquer um... e eu o queria só para minha guarda.

* no aeroporto

edward pov.

saímos do avião e avistamos simplesmente Felix Volturi nos esperando... segundo ele, só nos daria uma carona digamos, "amistosa"... sei. chegamos em volterra e não sei porque fomos direto encontrar Aro, Caius e Marcus, sem falar com ninguém antes.

* na sala

- Olá, vejamos o que temos aqui... Edward, Carlisle... quanto tempo que não os vejo... - disse Aro pegando a mão de Mel.

- Aro consegue ver todos os seus pensamentos em um só toque... - eu disse.

- facinante... você perdeu muitas pessoas amadas durante sua vida - disse Aro pensativo. - esse tal de Logan era seu irmão?

- sim. - disse ela triste pela lembrança.

- vamos ver como funciona esse poder. - disse Aro.

mel fez um vaso que estava na mão de Marcus, fazendo-o se assustar. Aro riu  -  incessantemente.

- seria incrível este poder na guarda... não concorda Marcus? - disse Caius rindo de seu irmão pelo susto.

- naturalmente irmão... só espero que esse tal poder não chegue tão perto de mim... acho que não gostou muito de movimentar objetos com a força da mente.

- por acaso está com medo irmão? - perguntou Aro gostosamente.

- não irmão. só estou me certificando de que ela não vai gastar seu poder comigo quando poderia gastá-lo com coisas que realmente precisassem.

- sim irmão... imagino que não esteja mentindo... - nesse mesmo instante entrou na sala um garoto bonito, com cabelo castanho, liso e de olhos vermelhos, como quando se entra em uma piscina cheia de cloro com os olhos abertos. não era muito parecido com Mel mas a cor forte e fluorescente de seus olhos os denunciavam... eram diferente de todos os olhos... mas ao mesmo tempo eram iguais entre si... formavam uma espécie de conexão instantânea... não aquelas aquelas dos filmes que os personagens liam as mentes pelo olhar... era muito mais perfeito... eles de alguma forma eram "ligados".

mel abriu os olhos depois de um raciocínio que durou menos de um minuto e disse:

- Logan? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem, não deixem de falar comigo @Avie_Twilight



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Entre Dois Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.