Uma Vida Entre Dois Clãs escrita por Littles Vampires


Capítulo 3
Perigos...


Notas iniciais do capítulo

quem será que contou aos Volturi sobre o estranho poder de Mel?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289795/chapter/3

•Sim, aquele realmente era o poder da Mellany, o poder de mover as coisas com sua própria mente, um poder inacreditável só que tinham que manter segredo dos Volturi pois eles iriam se interessar com o poder dela!

•Em Volterra

-Mestre Mellany Cullen possuiu um poder inacreditável, ela consegue mover as coisas com sua mente!

-Magnifico, Jane querida como descobriu está informação?

-Felix me disse mas não sei como ele descobriu... Parece que foi um nômade que contou a ele, não sei ao certo...

-Estou muito interessado no poder dela, acho que seria muito útil para a guarda! Vou chamar Carlisle para vir apresenta-la 

-Ã... Sobre o que vocês estão falando? - perguntou Alec e Ligan

-Sobre a nova Cullen que tem um poder etraodinario 

-Aquela tal de Mellany? - Perguntou Alec

-Sim, ela consegue controlar as coisas com a mente e dizem que tem uma voz e habilidade com intromentos musicais expendida !

•Em forks

-Esme, cem aqui por favor! -Chamou Carlisle

-O que foi?

-Rescebi uma carta de Volterra, do Aro. Eles descobriram o poder da Mellany e querem que ela se apresente para conhece-la

-Mas se eles ficarem muito interessados eles podem pega-lá para a guarda

-Este é meu medo mas não podemos recusar ou eles vem até aqui e a situação piora...

-Concordo... Mas quem falou para eles?

-Quem? Irina é claro!

-Certeza que foi ela?

-Não mas tudo indica... Ou pode ser um nômade local!

-É, mas o que não interessa é isso! Melhor irmos o mais rápido o possível antes que piore!

-Realmente, vamos amanhã! Conte para os outros!

•10 minutos depois

-Gente, os Volturi descobriram o poder da Mel e querem conhece-la, iremos amanhã, alguém gostaria de ir?

-Eu! -disse Edward 

-Ok, amanhã vocês e o Carlisle vão para Volterra!

Mel POV

            Eu estava com medo do que poderia acontecer comigo, creio que não seja nada grave mas ainda tenho medo! Todos tem medo dos Volturi mas pelas historias que o Carlisle contou eles parecem pessoas bem interessantes e com um grande conhecimento enfim, o jeito é esperar até amanha e ver no que vai dar!

Edward POV

            Eu sei, parece estranho eu querer ir para Volterra e sem ter motivo algum... Mas na verdade tem um motivo, com a minha habilidade de ler mentes eu posso ver os planos dos Volturi, o que eles pretendem fazer e até mesmo o que vão fazer com a Mellany. Eles já sabem sobre a Bella então eu acho que esta tudo bem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!não deixe de conversar comigo no twiter.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Entre Dois Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.