Don´t Cry My Love escrita por BellsloveEdward


Capítulo 20
Capítulo 20-Dúvidas...e Certezas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28972/chapter/20

Edward Povs.

Permaneci por alguns minutos ali dentro do quarto de Bella, enquanto refletia se eu realmente deveria ir atrás dela, se eu devia protege-la do seu destino,
Mas eu não conseguia acreditar que depois de tudo que ela passou, ela fosse se entregar para outro vampiro, alias para um monstro porque ele não era que nem eu, ele se alimentava de humanos, de sangue inocente.
Alice havia me dito que ele não representava perigo, mas eu não deixaria ele ficar com a minha Bella, com a mulher que eu mais amava no universo.
Entrei no volvo, respirando fundo, e deixando meus dedos frios segurarem o volante com força, enquanto meus pensamentos vagavam pelo horizonte.
Estacionei o Volvo em frente de casa, e entrei correndo indo direto para o meu quarto, subi as escadas enquanto notei que meus irmão me observavam todos com um olhar de desespero e medo, do que eu fosse fazer.
Enfiei todas as minhas roupas dentro da mala, e desci as escadas, observei todos e disse:
- È a coisa certa, não posso deixa-la se envolver com um outro vampiro. respondi percebendo que todos entenderam.
- Apenas tome cuidado. Alice disse.
Entrei no volvo pegando a estrada, coloquei Debussy para me acalmar, eu iria permanecer em Vancouver protegendo Bella, sem que ela soubesse da minha presença por lá.
Carlilse havia me dado as chaves da casa de campo que tinhamos em Vancouver, era uma casa de madeira trabalhada repleta de movéis antigos, que ficava bem no interior da cidade, aonde Bella não desconfiaria da minha estadia.
Dirigi a 200 km/hrs, eu não queria perder um segundo sequer, eu precisava estar por perto para saber dos planos do vampiro com ela, eu o confrotaria se necessário.
Ao Anoitecer eu estava em Vancouver, estacionei o Volvo na garagem, ao lado de um Maverick preto, que pertencia a Carlisle, seria prudente eu trocar de carro se fosse circular pela cidade, para que Bella não desconfiasse.
Abri a porta a casa, e entrei na sala ampla, aonde os móveis estavam todos cobertos por panos brancos, e repletos de poeira. Na parede ainda havia um retrato da minha falecida mãe.
Carlisle a hornara todos esses anos, como uma saudosa lembrança.
Fui descobrindo todos os móveis, e arrumando-os.
Subi as escadas de madeira, enquanto o meu passo pesado fazia a madeira ranger, e caminhei em direção a um dos quartos principais.
Abri a porta do quarto , ele era amplo, tinha uma imensa janela de vidro, que dava para os hectares de campo atrás da casa. Tinha uma imensa cama do século XI, toda esculpida a mão, e uma pequena escrivaninha.
Joguei minha mochila em cima da cama, e comecei a guardar minhas roupas no armário, enquanto eu imaginava como faria para proteger Bella, daquele vampiro estúpido.
Tirei de dentro da mochila a única foto que havíamos tirado juntos e coloquei num porta-retrato antigo que estava vazio em cima da escrivaninha,
Me deitei na cama, afundando minha cabeça no travesseiro, enquanto entrei em estado de torpor.

 

Bella Povs.

Abri os olhos devagar, eu não podia estar me entregando assim.
´´Vampiros idiotas´´ pensei.
Levantei a cabeça quando percebi que o sinal já havia tocado, Angie ainda me esperava sentada, me observando.
-Bella você está toda vermelha. ela disse rindo.
Peguei o espelho na mochila, e tomei um susto ao perceber que estava realmente com o rosto todo vermelho de tanto chorar involuntariamente.
- Bella você está bem? Angie perguntou enquanto se levantava e pegava sua mochila.
- Acho que sim. Eu respondi me levantando e saindo em direção ao banheiro, entrei correndo no banheiro, e abri a torneira, enfiando minha cabeça embaixo da água que escorria pelo meu pescoço, enquanto a sensação de alívio me invadia.
Me sentei no chão do banheiro tentando respirar, recuperar todo o me folêgo que havia se perdido depois daquele sonho que eu tivera, nele Mick me carregava em seus braços, e eu estava, morta.. Aquela palavra doia demais dentro de mim,
Era segunda feira, e eu já estava tendo pesadelos, fiquei imaginando como seria o resto da semana, levantei-me pegando minha mochila e fui caminhando em direção ao estacionamento.
Quando parei para procurar minha caminhonete, notei que ela não estava mas lá, pronto era tudo que me faltava eu havia sido roubada nesse fim de mundo.
- Merda gritei chutando o hidrante na minha frente.
A dor era tanta que até minha cabeça latejava, eu tentei ri para disfarçar a burrada que havia feito. Me sentei no banco quando ouvi a harley chegando, era Mick, ele tirou o capacete sorrindo para mim, e pela primeira vez eu retribui - Sua caminhonete está segura. ele disse num tom de deboche.
- O que você fez com ela? perguntei furiosa.
- Eu a deixei na sua casa Bella. ele disse rindo sarcasticamente.
- Nunca mais faça isso, pensei que tivesse sido roubada. respondi.
- Porque você levou minha caminhonete? perguntei
- Apenas para ter uma desculpa para te buscar. ele disse na cara de pau, que eu já devia estar acostumada, pois os vampiros tendiam a ser diretos.
- Hmm sei.. resmunguei.
- Vamos dar uma volta. ele disse enquanto dava partida com a Harley.
Pegamos a estrada, enquanto o sol se punha no horizonte aquilo me fez recordar alguns momentos, mas dessa vez invez de chorar eu sorria, abraçada a Mick, enquanto o vento cortava meu rosto, e meus cabelos
Paramos em uma pequena casa de madeira no alto de uma colina, Mick desceu da moto, e me deu a mão para que eu pudesse me apoiar,
- O que viemos fazer aqui? perguntei curiosa
- Você leu o livro que eu lhe dei? ele perguntou
- Sim, eu não terminei, mas eu li boa parte dele. eu respondi.
- Então se você observar o local vai saber aonde estamos . ele afirmou com um sorriso no rosto.
Eu passei os olhos pela paisagem, observando a lua que levantava no horizonte iluminado o rosto perfeito de Mick, e só então me dei conta de que era a colina aonde Mick havia jogado as cinzas de sua mulher.
- Foi aqui então que você jogou as cinzas dela? perguntei
- Sim. ele disse num tom triste mas sereno, como se isso o desse tranquilidade.
Nos sentamos na varanda da casa, enquanto Mick observava calado o horizonte, pude observar um semblante sombrio em seu rosto, ele tirou os óculos escuros revelando seus olhos vermelhos rubi.
- Bella eu preciso te contar uma coisa? ele disse cauteloso.
- Sim, pode falar . respondi
- Bella, eu estou completamente apaixonado por você. ele disse sem rodeios tão seguro de si.
Aquelas palavras me fizeram ficar sem ar, e minha cabeça latejou , pude sentir meu coração disparando em meu peito, e o medo me absorvendo.
- Não pode ser. exclamei surpresa
- Porque não Bella? ele perguntou
- Seu Vampiro Idiota. eu gritei.
- O que foi Bella? ele perguntava agoniado
- Acontece que da última vez em que eu me apaixonei por um vampiro, as coisas não terminaram muito bem, se é que você me entende, mostrei a cicatriz em forma de meia lua em meu pulso.
- Ele mordeu você? ele exclamou furioso.
- Não Mick, ele jamais me faria mal, mas ele era super protetor, então acabou achando que o melhor era me abandonar. respondi secando uma lágrima que escorria em meu rosto.
- Hmm entendo. ele respondeu.
- Ok, eu estou bem. eu menti tentando ser convicente.
Mick se aproximou passando seus braços por cima do meu ombro, e tocando meu rosto delicadamente com suas mãos gélidas.
Aquele toque me trouxe recordações, que fizeram meu corpo tremer.
- Eu apenas não posso fazer isso. Eu disse me levantando e sai caminhando em direção a moto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.