Don´t Cry My Love escrita por BellsloveEdward


Capítulo 19
Capítulo 19- Feridas abertas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28972/chapter/19

Edward Pov

Eu não me mexi a noite inteira, fiquei imóvel deitado na cama de Bella.
Enquanto a chuva caia lá fora, eu me entregava aos meus devaneios.
De repente ouvi uma voz conhecida em minha mente, era Alice.
-Edward abra a janela. ela dizia
Me levantei calmamente, e abri a janela deixando o vento cortar meu rosto, enquanto Alice voava para a janela, ela entrou se sentando na cadeira de balanço de Bella, e eu me sentei na cama.
- Edward o que faz aqui ainda? ela perguntou
- Apenas curtindo minha dor. respondi tentando parecer sarcástico.
- Sei, seu vampiro masoquista. ela me reeprendeu.
- Eu estava aqui na esperança dela voltar, Alice.
- Mas ela não voltará mas a Forks, Edward. ela me disse.
- Eu sei. respondi lhe dando a carta que Bella havia escrito.
Alice lia cada linha com muita atenção, e pude notar seu semblante ficando sombrio e triste, agora ela entendia porque tudo estava me pertubando.
- Edward eu tive uma visão com Bella! . ela bufou.
- Mas o que você viu? perguntei
- Encrenca, mas também vi um novo amor na vida dela. Alice me disse tentando medir as palavras para que não me magoasse, mas já havia feito.
- Quem é ele? perguntei.
- Só sei que o nome dele é Mick Connor. Alice me respondeu.
Enquanto eu bufava de raiva, Alice me observava cautelosa, havia mais alguma coisa que ela queria me dizer, mas não tinha coragem.
- Desembucha. eu disse rosnando para ela.
- Ele é um de nós Edward. Ela soltou de uma vez a bomba em cima de mim.                                                            - Como assim um vampiro? Eu indaguei surpreso e revoltado.
- Sim, Edward um vampiro, mas ele não é como nós, ele se alimenta de humanos. Alice terminou tentando se recompor, ela também estava furiosa.
- Bella, sempre se metendo em perigo. exclamei, entendendo o porque meus instintos me diziam para correr até ela.
- Edward acho melhor você ficar aqui! Alice disse.
- Você está louca, como você quer que eu continue aqui, quando Bella está com um vampiro. Eu disse furioso.
- Edward não vai adiantar nada você aparecer, pois ele não representa perigo para ela por enquanto, pelo contrário ele está apaixonado por ela. Alice soltou aquilo como uam faca me rasgou completamente o coração.
- Não, Alice não há nada que me segure aqui, eu vou para Vancouver. respondi.
- Edward, eu já lhe disse o que eu acho, mas faça o que quiser fazer. Alice disse se levantando e sumindo junto com o vento.

Bella Povs

Na manhã seguinte, as coisas pareciam estar se ajeitando novamente, eu apenas sentia uma pequena queimação no peito. Mas nada que não pudesse ser superado com distrações.
Me arrumei, e desci para o café, Rennee estava arrumando a mesa, Phil ainda estava viajando, nos sentamos a mesa, em completo silêncio, peguei o pedaço de pão que estava a minha frente, e dei uma mordida, quando Renee resolveu quebrar o silêncio.
- Bella você está saindo com o seu professor? ela me perguntou curiosa
- Não sei. eu disse corando.
- Ele me pareceu bem interessado em você. ela respondeu.
- Hmm.. resmunguei.
- Bella me diga você está apaixonada? Rennee perguntou ao perceber meu sorriso.
- Eu, nem louca. respondi com raiva.
´´ Eu apaixonada pro outro vampiro, só se eu fosse louca´´ pensei.
- Mãe porque todas essas perguntas? eu disse olhando para Rennee.
- Ah Bella só queria saber se você estava bem, se já superou Edward. ela disse
Aquele nome logo pela manhã foi como digerir algo que não me fizesse bem, pois meus estomâgo se encheu de borboletas, me impedindo de terminar o café.
- Acho que estou bem. menti tentando ser convicente.
- Mãe vou para a faculdade, estou atrasada. Eu disse pegando a mochila em cima da cadeira e saindo pela porta.
Decidi passar pela casa de July, para saber porque ela havia faltado a primeira semana de aula, bati na porta, mas ninguém atendeu, achei esquisito mas deixei pra lá, entrando novamente na caminhonete, e dirigindo até a faculdade. Ao chegar no estacionamento, notei que a Harley de Mick não estava lá, achei estranho pois ele não costumava faltar a nenhuma de suas aulas.
Entrei na sala ainda meio desnorteada, pela conversa do café da manhã, caminhei até a carteira vaga ao lado de Angie, que sorria para mim.
- Bom dia, Bella. ela disse.
- Bom dia. respondi.
- Que cara é essa logo pela manha? ela me perguntou
- Acho que o café não caiu bem. respondi
Enquanto abria a minha mochila, notei que um novo professor entrara na sala, ele se ajeitava colocando todos os seus livros sobre a mesa, e tirando a jaqueta marrom, enquanto se sentava na cadeira.
Ele apenas nos observou, e disse:
- Bom dia, eu sou Sr. Jason.
- Bom dia. respondemos educadamente.
-O professor Mick teve uns contratempos e não poderá vir durante a semana. ele informou.
E para minha surpresa meu coração pareceu se entristecer com aquilo, me recusei a acreditar no que estava sentindo, e fechei os olhos imaginando que era apenas uma ilusão.
- Bella você está bem? Angie perguntou ao notar que estava mas corada do que o normal.
- Sim, acho que sim. respondi, sentindo o calor nas minhas bochechas.
- Isso não é possível. eu disse.
- O que foi ? Angie perguntou curiosa
- Nada, é que eu tinha que devolver um livro para Mick. eu respondi, procurando por uma desculpa para minha reação absurda.
- Ah.. Angie exclamou
O Sr. Jason começou a aula sobre Alvarés de Azevedo, e durante uma de suas crises de nostalgia recitou um poema conhecido meu, um poema que Edward havia recitado para mim:

Amor

Amemos! Quero de amor
Viver no teu coração!
Sofrer e amar essa dor
Que desmaia de paixão!
Na tu'alma, em teus encantos
E na tua palidez
E nos teus ardentes prantos
Suspirar de languidez!
Quero em teus lábio beber
Os teus amores do céu,
Quero em teu seio morrer
No enlevo do seio teu!
Quero viver d'esperança,
Quero tremer e sentir!
Na tua cheirosa trança
Quero sonhar e dormir!
Vem, anjo, minha donzela,
Minha'alma, meu coração!
Que noite, que noite bela!
Como é doce a viração!
E entre os suspiros do vento
Da noite ao mole frescor,
Quero viver um momento,
Morrer contigo de amor!

Alvarés de Azevedo.

E sem perceber deixei as lágrimas rolarem, encharcando meu rosto, enquanto aquele sorriso se formava na minha mente.
- Bella você está bem? Ouvi Angie perguntar, mas eu estava paralisada por alguma força que eu não sabia explicar.
- Ham, estou. respondi, escondendo meu rosto com os cabelos, enquanto enxugava as lágrimas.
Abri a mochila pegando um espelho, e notei que minha cara estava vermelha do tanto que eu havia me emocionado, senti minha cabeça latejar, então a abaixei fechando os olhos e me deixei novamente entrar em meus devaneios, mas para minha surpresa não fora com Edward que eu sonhara essa vez, o rosto perfeito mas ao mesmo tempo assutador que eu observava dessa vez, era Mick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don´t Cry My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.