Teias De Aranhas escrita por DezaP


Capítulo 15
A festa


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre tento deixar os caps grandes, mas sem chance, nao tenho criatividade pra isso :/, desculpem.
Esse cap tem agitação e um pouco ( bem pouco ) de humor, e eu acho que nao combinou muito com a fic de drama, mas ficou legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289707/chapter/15

Acordei com o som de um galo cacarejando, estranho, nao me lembro de estar em uma fazenda, ai me lembrei que era o despertador de Wendy, criativo nao!?.

Me levantei rapidamente, olhei para a cama de Wendy que estava vazia, caminhei sonolenta até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, ouvi um barulho vindo da cozinha, fui ate a mesma, Wendy segurava duas panelas uma em cada mao que nelas tinha pipoca e uma grande tapuer, caminhei ate ela rindo e segurando a tapouer, Wendy despejou a pipoca dentro da mesma.

- Que horas sao? - perguntei.

- 15:30 - Disse Wendy, dando um leve sorriso.

Arregalei os olhos, nunca acordara tao tarde, o maximo fora 09:00.

Fomos ate a sala e sentamos no tapete, Wendy ligou o radio e colocou um cd de rock, o som era ensurdecedor, ficamos conversando besteiras e comendo pipoca até tarde.

- É incrivel como a Lindsay Lohan é tao linda e eu sou essa merda - disse Wendy rindo e olhando uma foto da Lindsay.

- Tenha dinheiro e quem sabe voce fica linda igual ela - fiz uma careta, olhei para o relogio que marcava 17:00, a festa começava as 19:00.

Levantamos e começamos a nos arrumar, era uma festa a fantasia, fui fantasiada da minha personagem de contos de fadas favorito, a bela de " bela e a fera ", Wendy foi de vampira, terminamos de nos arrumar e seguimos para a festa, o pai de Wendy iria nos buscar, ele disse que " crianças nao podem voltar sozinhas ", droga, quando que ele vai entender que daqui a 2 anos eu sou uma quase-adulta?. 

Chegamos em uma casa, na verdade uma mansão, haviam muitos carros estacionados na frente e dava pra ouvir a musica que tocava lá duas ruas antes, entramos, nunca fui fã de festas, as vezes tinha festas no orfanato, eu só ficava parada. 

Havia muitas pessoas dançando, outras ja bebadas, outras se beijando, fomos direto a area de bebida, pedimos coca cola e bebemos, Wendy me puxou para a pista de dança, logo ela se soltou, acho que ela ia sempre em festas, estava tao acostumada, eu fiquei parada, avistei uma garota dançando e fui tentando imitar, logo ja estava no meio da pista dançando feito uma louca, juro, nao sei oque deu em mim, eu nem havia bebido, acho que a coca cola estava fazendo efeito, haviam pessoas rindo e aplaudindo, nao sei como nao fui expulsa.

Logo chego um monstro enorme na minha frente, era a fera, ele percebeu que me assustei e começou a rir, a fera me levou para o canto, começamos a conversar, nao sei de onde mas eu conhecia aquela voz, a fera me levou para um canto escuro, o segui insegura.

- Ja estamos conversando a uma hora, preciso te mostrar uma coisa - Ele disse, me encarando.

- Dizer oque? - perguntei, levantando uma de minhas sombrancelhas.- Sou um estrupador, e se voce nao tirar sua roupa agora eu te mato - Arregalei os olhos - Brincadeira - ele riu.

 - Idiota - Sorri, ainda um pouco assustada com oque ele disse. 

A fera ficou de costas para mim, e colocou a mao em sua mascara, puxando-a devagar e arrancando a mesma, ele se virou e deu um sorriso timido.

- NICK? OQUE FAZ AQUI? - quase gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz natal atrazado e um ótimo ano novo pra voces.