A história "Dolly Rocker" foi excluída pelo autor (Lucs).


Confira também estas histórias


Waiting for death escrita por one of the Dumas girls, PaducaLinh

Waiting for death
'Wake up in a dream
Frozen fear
All your hands on me
I can't scream" -Snow White Queen, Evanescence

Nadia acordou suando frio. Teve o sonho de que uma figura alta e muito magra, assim como um esqueleto, a perseguia. Mesmo acordada, ela não consegue fugir de seu pesadelo.

Categorias: Originais
Gêneros: Mistério

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Pergunta Existencial Que Ninguém Quer Responder escrita por Jinmenken

A Pergunta Existencial Que Ninguém Quer Responder
Isso é uma "Sinopse". Ela foi criada especialmente para atrair você. Quando se lê uma "sinopse", pensa-se que tal obra poderá de certa forma mudar sua vida. Aqui não é o caso. Sou apenas um texto mal feito, mas não o impedirei de ler minhas palavras (repare que nesse momento acabara de ser influenciado)
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   16 acompanhando  

 


Eu Não o Vi escrita por LunaLótus

Eu Não o Vi
O que eu não sabia era que eu já o enxergava, e ele me enxergava. A cegueira jamais poderia me tirar os olhos da alma. E, com eles, eu o vi.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Death Fic

1 recomendação   7 favoritaram   1 acompanhando  

 

Mr. Fox escrita por Saturno

Mr. Fox
Mr. Fox tinha um sério problema: ele não era aceito na sociedade animal por ser estranho demais.

Mas quem disse que Mr. Fox se importa?
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia

1 recomendação   6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Uma Xícara de Vida escrita por StoryTeller

Uma Xícara de Vida
A vida é curta. Cabe a nós saber aproveitá-la. É curioso como uma simples cafeteria pode nos dizer tanto da vida humana. Mesmo que nem tudo seja o que pareça.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia

1 recomendação   10 favoritaram   4 acompanhando  

 


Talvez? escrita por Queen Scarllat Darcy

Talvez?
Tente mover o mundo, mas o primeiro passo será mover a si mesmo.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Romance, Humor Negro

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

A Deceção do Sol escrita por Midnight

A Deceção do Sol
As guerras começam por qualquer motivo frívolo: pelo egoísmo dos homens, pela ambição, religião, proteção...
Será que aqueles que causam a guerra sabem os efeitos que esta causa? Famílias separadas, amor quebrado, saudade acrescida, laços afastados... O pai que abandona os filhos, que deixa a sua amada em prantos, que deixa a sua casa sem saber ao certo se lá voltaria... As mortes daqueles que, tal como o inimigo, lutam pela pátria, enfrentando o trágico cenário de guerra, por terem ideais diferentes...
Porém as despedidas, as lágrimas e o pranto não eram permanentes e a esperança permanecia... A esperança mantinha-os vivos, esperando pelo fim da guerra, esperando que a morte não quebre os laços, que um reencontro seja possível... E talvez fosse...

Na lua do meio-dia e no sol da meia-noite, um dia nos reencontraremos, pois a lua se encontrará com o sol se assim for o nosso destino
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Darkfic, Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

A Natureza das Ondas escrita por Enki

A Natureza das Ondas
Certa noite, Ned Coast vai para o convés do navio em que trabalhava. Ele era um marinheiro, aprendiz de pouca idade. Ao notar uma movimentação na água, o garoto descobre estar em presença de uma animada e brincalhona Jubarte de Prata, um dos espíritos do oceano. A baleia carrega o menino em uma viagem até a lua, onde ele conhece Luna, deusa da noite. A divindade nem tão amigável lhe faz uma profecia, mas o que Ned não imagina é que ele ele está destinado a se envolver em eventos muito maiores do que sua vida. Resta descobrir se suas habilidades e companhias serão suficientes para controlar e superar os desafios que se aproximam.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A estranha garota escrita por Tachibana Anne

A estranha garota
Ela era um estorvo para a familia, ele fingia que nao ligava, ela tinha um curioso passado do qual nao se lembrava, e ele ajudou a desenterrar, um individuo que era a chave de todos os seus problemas e uma experiencia que mudou a vida de todos os evolvidos. (Sinopse nova)
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Poesia, Romance, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Humor Negro, Amizade

5 favoritaram   13 acompanhando  

 

Em Busca do Passado escrita por Franflan

Em Busca do Passado
Anny cresceu rodeada de luxo, seus pais governavam o reino e ela vivia sendo pressionada pela mãe para ser a princesa ideal, bonita, delicada, uma boneca de porcelana, de lindos cabelos ruivos claros e olhos cinzas. Porem sempre que podia ela fugia das aulas da mãe, se vestia como uma empregada do palácio e se infiltrava no meio do treinamento dos guardas. Os soldados já haviam se acostumado com a presença quase que constante da garota, o capitão Lauren na primeira vez quase tivera um infarto ao ver a filha do rei no meio de seus homens, mas sob ameaça se calara diante ao fato e começara a treina-la com afinco.
A princesa possui uma irmã mais nova, Susana, em sua opinião ela que era linda, uma verdadeira boneca de porcelana digna de exposição, cabelos loiros escuros, olhos azuis, corpo esguiou, pele clara, e um jeito delicado de falar e andar, para ela aquilo era motivo de inveja.
Mas o destino nem sempre se é justo e se sentindo ameaçada pela mulher que lhe criou e que ela descobrira que na realidade era sua madrasta esperou pelo momento certo para enfim se soltar das garras da madrasta má, deixando tudo para sua irmã mais nova e enfim seguir seu destino, encontrar seu verdadeiro amor e os descobrir os mistérios que ronda a história de sua verdadeira mãe.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Romance

8 favoritaram   17 acompanhando