Sienna > Recomendações

Chloe Less

30/10/2019 às 21:52
Tão feliz que eu finalmente posso recomendar essa história!!!
Eu sempre tento sair da caixinha do meu fandom na época do desafio drabble, esse ano eu esbarrei com essa história e eu não poderia me sentir mais feliz por isso.
Com uma personagem divertida como a Sienna e tantos outros personagens legais (que eu não vou dar spoiler), fica difícil não se encantar com essa história.
Sem contar as referências à minha música favorita da Marina!
Enfim, vocês precisam ler essa história e encher a Cams de biscoito ♡

Fofura

01/11/2019 às 19:59
Eu não podia deixar de recomendar essa perfeição de drabble. Sienna me encantou como Adele o fez. Foi tão maravilhoso conhecer mais um pouquinho dessa personagem tão amorzinho ♥ Eu não tenho adjetivos o suficiente pra expressar o quanto essa história é maravilhosa e o quanto eu amei acompanhar. Você vai se apaixonar pelos personagens também, só vem ♥

Lily Masen

01/11/2019 às 21:10
Eu gostaria de dizer que foi uma das melhores drabbles que eu li no desafio esse ano. Tem romance, tem reviravoltas, tem cavalheiro e macho embuste e tem muito clichê (quem não AMA um clichê?). Eu comecei super empolgada e não me decepcionei, pois tudo que a Camélia escreve é muito bom, inclusive, recomendo.
A história me prendeu do inicio ao final, mexeu com meu coraçãozinho e me deu um final incrível (diferente de uma outra historinha, né dona Cams, cofcof). Pra ficar perfeito, só faltou mais rala e rola, hihihi.

Jupiter vas Normandy

02/11/2019 às 12:11
Para quem gosta de romance e histórias de época, Sienna é a fic perfeita. Mesmo em tão poucas palavras a autora consegue nos ambientar em um cenário vitoriano e criar personagens distintos e interessantes, que nos cativam desde o começo. O clima de amizade entre Sienna e Lilian e o romance leve tornam essa história adorável do início ao fim. É uma leitura que com certeza vale a pena.

Angelina Dourado

03/11/2019 às 22:38
Já era de se esperar que eu escrevesse algumas palavras sobre essa história. Como derivada de outra história encantadora, Sienna com suas breves palavras foi capaz de transmitir a mesma beleza de escrita e enredo que Adele, nos levando a se apaixonar ainda mais por personagens já tão queridos. Sublime como as paisagens francesas, Sienna é uma belíssima história de época que tocam nosso coração.