The Diary Of Katherine Pierce escrita por WolfStar


Capítulo 3
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289640/chapter/3

Damon Narrando:

Peguei o livro e abri. Tinha o nome dela e folheando muitas datas.

–Um diário? Katherine?-perguntei pra mim mesmo surpreso, comecei a ler, ela contava sobre ter se apaixonado por Klaus e Elijah, sobre a transformação e também quando veio visitar meu pai em Mystic Falls, ano de 1864.


“25 de Fevereiro de 1864.

Querido diário,

Hoje conheci Damon e Stefan, filhos de Guiseuppe. Sinto algo estranho por eles, igualzinho ao que sentia com Klaus e Elijah. Isso não pode estar acontecendo de novo. Não posso me apaixonar por eles, nem por ninguém, não sabendo que Klaus está atrás de mim com Manuela disse. Damon tem lindos olhos azuis que me encantam e Stefan me encanta com sua inteligência. Droga, preciso de um plano.”


Folheei mais o diário e vi:


31 de março de 1864.

Querido diário,

Estou totalmente envolvida com Damon e Stefan. Hoje fui jantar com Guiseuppe também e sei que ele desconfia de mim. Klaus está mais perto posso sentir isso no ar, tanto que essa noite seu cheiro estava em meus lençóis. Tenho quase certeza de que ele dormiu a meu lado hoje. Mais quanto aos Salvatore, olhos de Damon me encantam cada dia mais. Eu o desenhei na ultima pagina desse diário, é errado me envolver?Muito,ao menos tenho um plano mais ou menos esquematizado.”


Olhei a ultima pagina e o desenho estava lá, meus olhos estavam coloridos de azul. Olhei mais e achei:


17 de Junho de 1864.

Querido diário,

Hoje Stefan disse que amava. Me senti muito mal na hora ,mais sorri. Não sabia se amava Damon ou Stefan, mais hoje tive a prova definitiva. Damon me levou pro alto de uma colina, onde nós assistimos o pôr-do-sol. Foi lindo e logo depois nos beijamos e eu tive certeza. Eu Katherine Pierce amo Damon Salvatore. Mais isso não deveria acontecer, Klaus está atrás de mim e não posso deixa-lo machucar Damon e Stefan. Certo eu amo Damon, mais não vou negar que tenho carinho por Stefan. Eu preciso protegê-los e para tirar o foco de Damon tenho de escolher Stefan, depois vou proteger Stefan a distancia. Isso vai doer mais em mim que em Damon, mais é para sua própria segurança e a do irmão também. Eu irei sentir sua falta mais meu coração vai estar sempre com você, eu te amo Damon Salvatore.”


Ela me amava ,mais se convenceu que amava Stefan pra me proteger. Uma lágrima rolou por meu rosto, não dei atenção e continuei a ler.

“19 de Agosto de 1864.

Querido diário,

Consegui transforma-los, lhes dei o anel e encenei muito um teatrinho pra Niklaus. Vou sentir falta de Damon mais preciso proteger tanto a ele quanto Stefan. Vou acompanhar Stefan já que Damon está seguro e cuidar para que ele fique bem.”


Fui pra outra página:

“17 de Julho de 1920.

Querido diário,

Klaus sabe jogar, muito. E bem. Mais eu jogo muito melhor, armei pra Rebecka conhecer Stefan e ela se apaixonou por ele como eu esperava. Vadia, cadela... tudo bem, parei! Stefan agora está seguro e posso parar de vigia-lo. Graças a deus! Mesmo o amando, estou cansada de cuidar dele e impedir que ele faça besteiras. Encontrei Klaus e não sei como nos beijamos e foi estranho, porque já faz tempo. Bem acho que agora posso ir ate as outras Américas e tentar me esconder.”


Ela apenas nos protegeu de sermos mortos? Era impossível, mais a prova estava em minhas mãos.


“17 de Abril de 2007.

Querido diário,

O Brasil é lindo e o Rio de Janeiro é perfeito, estou morando num hotel antigo há dez anos e já está na hora de me mudar, vou pra um hotel chamado Monte Negro, é bem mais antigo do que aquele em que eu estava. O quarto era um deposito, transformei em um tipo de museu onde guardo todas as coisas que colecionei durante os séculos, tenho desde esculturas reformistas ate armaduras de samurais. Enquanto escrevo sinto falta de alguém. Que? Klaus? Nunca. Stefan? Estranhamente não. É de Damon que sinto falta, o porque nem eu mesma sei”


–Ela mentiu tão bem que ate ela acreditou-murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diary Of Katherine Pierce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.