The Diary Of Katherine Pierce escrita por WolfStar


Capítulo 2
Um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289640/chapter/2

Mystic Falls, dias atuais...

 

Katherine Narrando:

 

Eu estava entediada, sai do quarto e fui ate a biblioteca pegar “Romeu e Julieta”, eu conhecera William Shakespeare, havia sido uma das primeiras pessoas que lera “Romeu e Julieta”. Não achei nada no primeiro andar então subi ate o segundo e peguei o livro. Comecei a ler me lembrar dele, moreno de olhos castanhos escuros e um romântico incorrigível.

—Ah, William!-suspirei

—Está falando de Shakespeare? William Shakespeare?-perguntou Elena que acabara de entrar com Damon e Stefan.

—É. Eu o conheci.

—Meu deus! Você conheceu meu escritor favorito?- perguntou minha cópia sem acreditar

—Sim e ele era brilhante.- voltei a ler, Elena e Stefan pegaram sei lá o que e saíram, o que fez com que eu e Damon ficássemos a sós. E isso me deixou muito nervosa, mais eu não deveria estrar assim pois amo Stefan, voltei a me concentrar no livro uma coisa impossível.

—Nunca vi uma vadia egoísta lendo romance-falou Damon se jogando na parte desocupada do sofá onde eu estava

—Eu não sou uma vadia egoísta-falei e voltei ao livro, sentindo seus olhos azuis postos em mim.

—Não e o Bob Marley não usava drogas- falou ele frio. Ele só ficara assim depois de minha volta, aquilo me magoou, mas reconstruí a máscara.

—Engraçadinho- murmurei

—De fato eu sei que sou –falou ele

—Vai me deixar ler ou não?- perguntei, ele podia ser lindo, mais era muuuuito irritante.

—Não, vou fazer de tudo pra te irritar, mais ainda-Chega! Brincar comigo é o mesmo que mexer com fogo! Fechei o livro com estrondo e logo o segurava pelo pescoço apertando bem forte.

—Chega Salvatore!-gritei e sai. Havia muitos anos que eu decidira matar os Originais e nesse tempo procurei as armas necessárias .Eu tinha muita verbena liquida, 3 revólveres com balas madeira( carvalho branco) e a espada de São Jorge. Ele fora caçador de demônios, a espada fora feita pelos Arcanjos e destruía qualquer demônio. Quando empunhada línguas de fogo ficavam a sua volta. Me troquei e me armei, desci as escadas e encontrei Tyller, Elena, Caroline, Bonnie, Jeremy e Stefan.

—Stefan?

—Que foi Katherine?

—Quero falar com você – ele se virou e viu pelo meu olhar que era sério. Fomos ate a cozinha-Vou matar os Originais –disse sem rodeio

—Que? Isso é loucura!- replicou ele- Você vai ser morta- vi que lágrimas se formavam em seus olhos

—Talvez não.

—Isso continua sendo loucura- falou ele me segurando pelos ombros

—Confia em mim?

—Não- eu ri

—Se algo acontecer comigo quero que saia daqui

—Mais...

—Confie em mim –falei e ele viu que eu não desistiria

—Boa sorte

—Obrigada- peguei-o de surpresa com um beijo, ele retribuiu.- Tchau.

 

Stefan Narrando:

 

Voltei a sentar, totalmente bestificado ao lado de Elena.

—O que foi?- perguntou Jeremy

—Katherine foi se matar- falei

—Como?- perguntou Caroline sem entender

—Me disse que ia atrás dos Originais.- falei

—É O Que?- gritou Damon, segurava um livro e estava nervoso. Tipo nervoso mesmo porque me segurava pelo colarinho- Por que não a impediu?

—Queria que eu fizesse o que?- falei me soltando dele, que subiu. A verdade é que eu achava tudo aquilo insano.

Damon narrando:

 

Joguei o “Cão dos Barskerville” na cama e fui ate o quarto onde ela tinha ficado, me deitei em sua cama, sentindo seu perfume familiar. Não muito doce e nem muito forte, mais suave. Fiquei lá por um tempo olhando o quarto, quando encontrei sua mochila no chão, estava aberta havia uma livro marrom enfeitado nas bordas de dourado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?