Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 52
A sabedoria nem sempre é boa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/52

Pov: Atena

Estava no meu quarto lendo. Hoje eu não tinha muito coisa para fazer. Desde que Poseidon tinha viajado há uma semana, as coisas ficaram mais calmas, mas isso não quer dizer que paramos de receber relatórios de lugares e monstro que estavam mais movimentados esses dias. John e eu tínhamos formado uma estrutura de defesa que servia para atrasar os inimigos quando chegasse a hora, pois mesmo não lutando agora, iríamos ter que lutar depois.

- Mãe. – Má disse da porta.

- Oi querida. – respondi olhando para ela.

- Eu queria saber se posso dormi na casa da Amanda hoje.

- Pode. – respondei sorrindo. – Desde que sigam as minhas recomendações. Nada de ir dormi tarde, nada de perturba, fazer bagunça ou fica reclamando.

- Certo.

- A sua irmã também vai?

- Vai. Ela quer ver o Antonio. – disse sorrindo.

- Antonio? – perguntei confusa.

- Sim. O irmão mais velho da Amanda, ele voltou de viajem a pouco tem e Lua se apaixonou por ele. Eles estão estudando na mesma sala. Sabe com é.

- Por que ela não veio me pedi?

- Porque ela ver fica bem bonita. – disse rindo.

- Senhora? – Jorge disse aparecendo na porta.

- Oi.

- Os generais já estão lhe esperando.

- Ok. Explica as regras para ela e fala que não é para ela ir conversa com ele no meio da noite quando todos estiverem dormindo. – levantei e dei um beijo na testa da minha filha. – Te vejo amanhã.

Sair do meu quarto e fui para a sala de reunião. Sabia que hoje teria um dia cheio.

........................

Estavam a horas reunidos e não tínhamos chegado a lugar nenhum. Todos sabiam que os espíritos não ficariam quietos, mas todos não esperavam que a guerra estivesse tão próxima.

- Podemos reforça a vigilância em cima deles. – Damon falou.

- E deixar o palácio e o resto do reino desprotegido? – Stefan perguntou. – Eles nos atacariam e não teríamos chance.

- Podemos colocar várias câmeras em volta. – John disse. – Onde os espíritos são mais fortes e perigosos. Podemos também fazer isso em volta do palácio e dos pontos mais fracos do reino.

- Temos também que intensiva os treinamentos. – Jorge disse. – Temos que manter dos soldados prontos para a batalha. Não podemos descansa agora. Eles vão quer nos cansa manter a gente ocupados. Mas pra que isso?

- Para não podemos ajuda o Olimpo. – respondi. – Eles sabem que sem Poseidon e Hades a força do Olimpo diminui muito. Hades não ajudará o Olimpo e disso eles têm certeza, já Poseidon sim. Ele lutará ao lado do irmão. Mas se ele estiver envolvido na sua própria guerra não poderá. Eles contam com o Poseidon cada vez mais fraco, mesmo se ele ganhasse estaria tão fraco que não poderia ir ajudar o irmão.

- Ajudar em que? – perguntaram todos juntos.

- Tifão está cada vez mais desperto, quando menos esperamos ele vai se libertar.  A esperança dos titãs é que ele se liberte antes do senhor do tempo ter força para se reergue.

- Temos que manter o monstro sobre vigilância também.

- Não podemos. – falei. – Somos seres do mar e o monstro esta na responsabilidade do Olimpo, apesar de que meu pai nunca assumiria que a culpa é sue se o monstro escapa.

- Então não podemos fazer nada quanto a isso?

- Não. Temos que espera e pedi para que nada aconteça.

- Senhora? – Sam me chamou.

- Sim?

- Por que tenho a sensação que a senhora sabe de alguma coisa e não quer nos contar?

- Porque eu realmente e não vou contar. – falei sorrindo para ela. – Parte de ser sábio é guarda para si os segredos.

..........................

Estava indo para o meu quarto me arrastando pelo corredor. Estava quase no meu quarto quando escoltei a porta ser aberta. Má e Lua subiram a escada pouco tempo depois.

- O que aconteceu? – Perguntei percebendo que minha filha estava com os olhos vermelhos.

- Ai mamãe. – Lua disse correndo para os meus braços e começou a chorar ainda mais.

- O que aconteceu? – perguntei levando elas para meu quarto.

- Sabe o que foi mãe...

- Má fale logo. – falei nervosa.

- A gente estávamos lá na casa da Amanda quando Antonio chegou. Até tudo bem. – falou passando a mão na testa da irmã. – Amanda chamou a gente para irmos assisti um filme. A gente foi. Ai quando o filme acabou, Antonio disse que tinha que fazer um trabalho. A gente saímos e fomos para o quarto dela. Um tempo depois Lua disse que estava com cede e foi até a cozinha. Ela estava demorando ai à gente formos ver o que estava acontecendo. Ai quando chegamos à sala eles estava conversando. Ai a gente subimos e quando estávamos quase comemorado escutamos um barulho. Saímos correndo e fomos ver o que tinha acontecido.

- E o que foi?

- A Lua tinha caído da escada. – Má disse triste.

- O que? Você está bem? – perguntei preocupada.

- Não, eu quero morrer. – falou se jogando na cama.

- Por que querida?

- Porque o pai deles viu a gente nos beijando e quando eu percebi sair correndo, cair da escada e paguei o maior mico.

- Querida isso acontece. – falei segurando o riso.

- Não ria mamãe. – falou secando os olhos.

- Querida me desculpa, mas você tem que assumi que isso foi engraçado.  – falei olhando para ela.

- Só um pouquinho.

- Ai ela me arrastou para casa. – Má disse rindo. – Mãe a senhora tinha que ver a cara do Antonio. Ele não sabia se ajudava se olhava ou se se jogava no chão.

- Bocha, era meu primeiro beijo. – Lua passou a mão no rosto.

- Querida às vezes isso acontece. – falei.

- Como foi seu primeiro beijo? – perguntou Má curiosa.

- No meu templo, depois que peguei seu pai com a Medusa. – respondi sorrindo.

- Como?

- Ele estava sobre o efeito da poção de amor. Depois que a transformei no monstro que ela é hoje. Ele me falou que pensava que eu era ela.

- Senhora. – Jorge disse da porta.

- Sim? – falei olhando para ele.

- Um jovem chamado Antonio está lá em baixo e quer falar com a Lua.

..................

Depois daquela confusão Lua e Antonio começaram a namora. Eles conversaram e acertaram tudo. Os meses começaram a se passa e assim as coisas começaram a acontecer.

- Senhora? – Sam me chamou.

- O que?

- Acabaram de me manda essa carta do Olimpo.

- E?

- Lady Ártemis e sua filha Annabeth foram secretadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.