Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 51
E a guerra começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/51

Pov: Poseidon

Depois de passar um tempo olhando para minha filha fui trabalhar. Hoje Atena ficaria com as crianças então eu tinha o resto do dia livre. Foi para meu escritório e comecei a ler os relatórios que meus generais estavam me mandando. Em todo o oceano estávamos tendo problemas. Espíritos á muito tempo esquecidos, estavam cada vez mais agitados. Estava começando a acha que não terei muito tempo para me prepara para a guerra. Ela está cada vez mais perto e isso me deixa preocupado.  Depois de horas lendo aqueles relatórios estava cansado e nervoso.

Respirei fundo e fui para o meu quarto arrumar minha mala. Sairia hoje mesmo, pelo reino.

......................

- Tem certeza que não quer que eu vá com você? – Atena me perguntou enquanto eu terminava de prepara minha mala.

- Tenho. – respondi olhando para ela. – Você fica aqui para cuidar das coisas. Com tantos espíritos inquieto, não me surpreenderia se tentassem atacar o reino enquanto eu estivesse fora. Você ajuda John caso precise.

- Certo. – respondeu a contra gosto. – Quando você sai?

- Depois da janta. – respondi a abraçando. – Não precisa ficar assim. – passei meu nariz no pescoço dela. – Você pode aproveita para ficar um pouco com as crianças, e pode manda e desmanda no reino do jeito que você acha melhor.

- Como se eu já não fizesse isso. – murmurou.

- Só que eu não vou está aqui para parar você quando acha que está indo longe demais. – falei dando pequenos beijos no pescoço dela. – Alem do mais, esse tempo longe nos fará bem.

- Serio?

- Sim. – aspirei com o nariz grudado em sua pele, sentindo seu cheiro. – Lembra-se de quando você voltou? Lembra como foi bom matar a saudade?

- Você está tentando me distrai. – afirmou.

- Quem? Eu?

- Não. Meu pai Poseidon. – falou. Afastei-me dela e foi fecha minha mala. – O que foi?

- Nada. – falei olhando para ela. – Vamos jantar?

Sair deixando ela no quarto. Estava quase chegando nas escadas quando ela me alcançou.

- O que foi? – perguntou segurando meu braço. – Por que você ficou assim?

- Já lhe disse que não foi nada.

- Eu te conheço Poseidon. – falou me olhando. – Foi pelo o que eu disse sobre meu pai?

- Você não vai quer saber Atena. – respondi passando a mão seu rosto. – Vamos jantar.

 - Eu quero saber o que foi, que saco. – ela bateu o pé no chão como uma criança mimada.

- Não acredito que vocês estão brigando. – disse Má vinda de braços dados com Bem pelo corredor.

- Não estamos querida. – falei abraçando Atena que cruzou os braços emburrada. – A sua mãe que está sendo infantil.

- Eu não sou infantil. Sou curiosa. – rebateu.

- Atena, amor da minha vida. – falei olhando para ela. – Você não vai quer saber, por que eu sair. Mas se faz tanta questão eu falo.

- O que foi? O que foi? – falou com os olhos brilhando.

- Quando eu perguntei se era eu que estava te distraindo, e você disse que não, que era seu pai. Eu pensei em como a cara dele seria engraçada vendo o que eu estava planejando fazer com você. – disse pensativo. – Te jogar naquela cama e fazer você esquecer até do seu nome.

Atena ficou vários tons de vermelho, enquanto Má e Bem riam comigo. Depois ela começou a me bate. A mulher ficou louca.

- o que foi? – perguntei tentando me defender.

- Isso lá é coisa para se falar na frente dos filhos Poseidon? – perguntou quando e segurei as mãos dela.

- Minha queria eles sabem muito bem como foram feito. – falei calmo. – Agora vamos comer que eu quero sair cedo.

Junto descemos. Má contava como estava pensando em se mudar definitivamente para o quarto de Bem. Já que o seu não dava mais para dormi.

- Por que para o do seu irmão? – Atena perguntou quando eu puxei a cadeira para ela se sentar. – Temos tanto quarto de hóspede.

- Porque se eu tiver um surto de inspiração a noite é o mais perto. – falou com se fosse à coisa mais obveia do mundo.

Passamos o resto do jantar conversando.

.....................

Sair do castelo e fui em direção à saída do reino. Minha carruagem me esperava perto da fronteira. Entrei e fui embora. Dormi um pouco. Quando acordei estava na fronteira norte. Podia senti a energia pesada. Sair da carruagem e junto com alguns gradas comecei a anda por ali. Tudo estava quieto e isso era estranho. Ali foi um dos locais onde teve maior numero de acidentes e espíritos tentando fugir nos últimos dias. Estava começando a desconfiar.

- Carlos fique atento. – falei pegando meu tridente. – Acho que isso é uma armadilha.

Meus homens pegaram suas espadas e formaram uma espécie de escudo em minha volta. Revirei os olhos e continuei andando. Em um dos lados tinha uma enorme parede de coral e mais distante também. Eu não me lembrava desses corais. Carlos pegou uma pedra e jogou em uma parede de corais que tinha ali perto o que fez comum grande estrondo. Olhamos-nos.

- Se preparem. – Gritei. Sabia que ali não tinha corais. Todos se colocaram em posição de luta.

Esperei para ver o que iria acontecer. Mas vir-me-ei e ataquei quando senti uma grande massa de água movendo-se. O monstro nos atacou por trás. Eu fiz com que a correnteza derrubasse todos os meus homens. E saltei em cima dele. Comecei a detraí-lo, dando tempo para que o soldado se levantasse novamente. Eu enfiei o tridente nas costas deles. E depois saltei. Parei em pé ao lado deles. Juntos atacamos. Em pouco tempo me lembrei de que monstro era e o que poderia fazer para mata-lo. Virei-me e quando ele se preparou para um golpe, dei outro.

 A tridente entrou no meio de sua testa e quando saiu seu coração estava na ponta.

- Senhor? – Carlos

- Anotem isso. – falei. – Isso é apenas o começo.

.......................

Passamos alguns meses fora de casa. Lutamos contra vário monstro, mas finalmente tinha retomado uma boa parte do controle. Quando cheguei em casa percebi que tudo estava quinto. Foi procurar todos e os encontrei no meu quarto.

- O que aconteceu? – perguntei vendo que Má estava abraçada a mãe que chorava.

- Annabeth e Ártemis foram sequestradas. – Atena respondeu chorando ainda mais.

N.A.

 No próximo  tem parte do livro A maldição do Titã. Tem Percy e Poseidon conversando. Viva.

Gente se não for pedi muito tenho uma nova história. Deem uma passada la´. NÃO É SOBRE POSEIDON E ATENA.

http://fanfiction.com.br/historia/385491/Heart_Half-blood


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.