Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 39
Festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/39

– Oi tio. – Apolo disse sentando ao meu lado.

– Oi Apolo. – falei sem olhar para ele. – O que aconteceu?

– Hades mandou fúrias para as escolas atrás de Percy. – ele esperou um pouco antes de continua. – A guerra está mais perto do que nunca.

Pov: Poseidon

Respirei fundo e olhei para ele. Sabia que Apolo estava se ariscando para me ajudar. Ele não poderia me avisar sobre uma coisa dessas.

- Você pode ficar aqui até amanhã? – perguntei olhando para meus filhos que dançavam. Má estava em cima dos pés de John, Bem dançava com Lua e Esperança estava com Stefan. – Não posso sair daqui.

- Claro. Adoro dormi aqui. – ele sorriu e acenou para Sam que estava dançava com Jorge. – O que está acontecendo?

- Bem e Má se casaram. – respondi bebendo um pouco de vinho. – Hera deu uma benção para eles faz uma hora e meia.

- Atena sabe? – perguntou pegando uma taça também.

- Não. Ás coisas aconteceu tão rápido que eu não tive tempo de assimilar ás coisas. Má se cortava e ela não conseguia parar. Quando ela e Atena brigaram ontem ela quase se cortou mais se controlou por causa da Sam. Hoje Lua tentou obriga-la a ir para o Olimpo e ela se trancou no quarto. Eu tive que me transporta para lá para que ela não fizesse uma loucura. Perguntei para Atena como podia fazer um deus parar de se alto flagelar, ela me disse que casando. Peguei Hera e ela deu uma benção.

- Posso falar com Atena amanhã. – Apolo disse. – Posso explicar que eles não podiam esperar e que você, ou uma das crianças conversa com ela e assim...

- Não vou falar com ela a não ser pelo necessário até ela ver que Zeus está errado. E me pedi desculpa. – falei. – Apolo eu amo sua irmã, mais não posso deixa a minha vida de lado por causa dela. Tenho meus filhos, meu povo, meu reino e a mim mesmo para cuida. Nos últimos quatro anos eu cuida de tudo isso ainda dela e de suas coisas. Estou cansado e detesto me senti culpa por todas as vezes que me sentia sozinho e ia afogar as minhas magoas com as ninfas e tinha filhos, ou melhor, tenho filhos, ciclopes.

- Eu sabia que o senhor estava aguentando uma pressão muito grande em cima das suas costas, mas não imaginava que era tanta.

- Tente criar quatro crianças, cuida de um reino, ter que aguentar Zeus e Hades no seu pé, ter que lidar com TPM de uma deusa todo mês, aguentar as pressões de ser um dos três grandes, rei de um lugar com Atlântica, aquenta irmãos como os meus e ainda ter que manter um bando de espíritos dos mares que tenta ataca toda hora. Você vai fazer ideia do que está acontecendo comigo nos últimos anos.

- Tio eu estou ao seu lado. Sempre. – Apolo olhou para meus filhos. – Se isso se torna uma guerra pode conta comigo.

- Obrigado Apolo. Mas espero que não se torne uma guerra.

- Pai vem dança comigo. – Lua disse agarrando minha mão. Eu vi na hora em que Má fez a mesma coisa com Apolo. – Ela está feliz. – Lua disse vendo que eu olhava para a irmã e o tio. – Eu sinto que a aura dela mudou, está mais forte e mais feliz.

- Eu também sinto isso. – disse sorrindo.

- Sabe pai, eu nunca pensei que ás coisas poderia mudar assim tão rapidamente. – disse olhando em volta. – Pensei que quando algum de nos assumisse um compromisso a mamãe ia está aqui.

- Eu também nunca pensei que sua mãe podia mudar tanto. – falei passando a mão no rosto dele. – Eu quero que você saiba que não importa o que aconteça sua mãe sempre será sua mãe.

- Ela não tem sido mãe há muito tempo. – ela disse olhando para longe. – Não sofri tanto quanto a Má, mas acho que todos sentimos a falta dela.

- Filha, sua mãe pode volta a ser aquela mulher e mãe que foi um dia. – Abracei minha pequena numero dois e passamos a dança mais lentamente.

- Estou tão feliz papai. – Má disse pulando em cima de mim que protegi Lua com meu corpo.

- Ficou feliz em saber que meus filhos estão felizes. – disse abraçando ela também. – Cadê seus irmãos e seu tio?

- Tio Apolo disse alguma coisa sobre uma dança que é tradição de família e que eles tinham que chama alguém. – Má disse passando um braço na minha cintura e o outro na cintura da irmã.

- Não acredito que eles vão fazer isso. – falei rindo. – Eles são doidos.

- Venha pai. – John apareceu do nada e me puxou. – Garotas vão se senta.

- Eu não acredito disso. – disse quando ele me arrastou para o palco. – Apolo eu vou te mata.

- Me querido tio, isso é nossa tradição. – falou rindo. – E eu tenho um deus super legal para nos ajudar nisso.

- Olá Dioniso. – falei a contra gosto. – O que vamos dança?

- Você não faz ideia do que eu estou pensando. – Apolo disse com um sorriso malicioso.

Estávamos todos em posição. Eu ainda não acreditava que ia fazer isso. Respirei fundo e peguei o microfone. A música começou. Fechei os olhos e comecei a canta.

You're just too good to be true

Can't take my eyes off you

You feel like heaven to touch

I wanna hold you so much

At long last love has arrived

And I thank God I'm alive

You're just too good to be true

Can't take my eyes off you

(Você é boa demais para ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você

Você é como tocar o céu

Quero tanto te abraçar

Enfim, o amor verdadeiro chegou

E agradeço a Deus por estar vivo

Você é boa demais para ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você)

Eu comecei a me anima e sorri para todos e quando eu vi tudo está uma loucura.

Pardon the way that I stare

There's nothing else to compare

The sight of you makes me weak

There are no words left to speak

So if you feel like I feel

Please let me know that it's real

You're just to good to be true

Can't take my eyes off you

(Perdoe a maneira como te olho

Não há nada que se compare

Ver você me enfraquece

Não restam palavras para falar

Então se você sente como me sinto

Por favor, deixe-me saber que isso é real

Você é boa demais para ser verdade

Não consigo tirar os meus olhos de você)

Dioniso sorriu e tirou a blusa. Não foi uma sena bonita.

I love you baby, and if it's quite alright

I need you baby to warm the lonely nights

I love you baby, trust in me when I say

Oh pretty baby, don't bring me down I pray

Oh pretty baby, now that I've found you, stay

Let me love you baby, let me love you

Te amo querida, e se estiver tudo bem

Preciso de você para aquecer as noites solitárias

Te amo querida, acredite em mim quando digo

Oh querida, não me desiluda, eu peço

Oh querida, agora que te encontrei, fique

Deixe-me te amar querida, deixe-me te amar.

Bem pegou a mão de Má e dois começaram a dança ao som da música.

You're just too good to be true

Can't take my eyes off you

You feel like heaven to touch

I wanna hold you so much

At long last love has arrived

And I thank God I'm alive

You're just too good to be true

Can't take my eyes off you

(Você é boa demais para ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você

Você é como tocar o céu

Quero tanto te abraçar

Enfim, o amor verdadeiro chegou

E agradeço a Deus por estar vivo

Você é boa demais para ser verdade

Não consigo tirar meus olhos de você)

Apolo se jogou para a plateia sorrindo. Levando as mulheres a loucura.

I love you baby, and if it's quite alright

I need you baby to warm the lonely nights

I love you baby, trust in me when I say

Oh pretty baby, don't bring me down I pray

Oh pretty baby, now that I've found you, stay

Let me love you baby, let me love you.

(Te amo querida, e se estiver tudo bem

Preciso de você para aquecer as noites solitárias

Te amo querida, acredite em mim quando digo

Oh querida, não me desiluda, eu peço

Oh querida, agora que te encontrei, fique

Deixe-me te amar querida, deixe-me te amar.)

- Lindos, tesões, bonitos e gostosões. – as mulheres repetiam sem parar.

..............................

N.A.

Esse eu fiz especial paea S2 Lady Sunsan S2, não ia fazer uma festa, mas como ela disse que queria ver. Aqui está.

Foi assim imaginei a dança.

http://www.youtube.com/watch?v=U2xOPVVwL_c


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.