Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 38
Casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/38

Pov: Poseidon

Eu não sabia se dava risada ou se chorava. Bem andava de um lado para o outro. Estávamos tentando escolher um terno para ele. Sabia que meu filho estava nervoso com o que estava para acontecer. Afinal ia casar com nove anos.

- Bem você não precisa ficar assim. – disse rindo.

- Eu sei pai. Estou fazendo a coisa certa. – disse se olhando no espelho. – Estou horrível.

- Concordo. – falei vendo o terno que ele usava. – Acho que aquele que seu avô lhe deu de presente ficaria melhor.

- Eu também acho. Mas a Má pode não gosta. – respondeu pegando uma gravata. – Tio Apolo me deu um branco... John pergunta para a tia Hera ou para Má se tem problema eu usar branco.

- Deixa que eu vou filho. – disse passando a mão no cabelo dele.

- Obrigado pai.

Sair do quarto dele e fui para o da Má. Bati na porta e escutei um entre. Má estava em pé ao lado da cama que tinha vestidos de todas as cores.

- Filha seu irmão quer sabe se pode usar branco. – disse olhando para ela que estava emburrada.

- Pode...

- Não. – Hera gritou assustando todos no quarto. – Eu tive uma ideia. Venha querida. Vem Poseidon. – ela pegou a minha mão e nos arrastou para fora. – Bem querido eu tive uma ideia.

- Qual tia?

- Eu estava tentando acha um vestido para Má, mais acho que estava com a ideia errada. Só que antes precisava saber uma coisa. Vocês são deuses de dois sentimentos, duas coisas totalmente diferentes. Má da maldade, Bem da bondade. Quando vocês se casarem posso fazer um modo que vocês fiquem com a personalidade diferente.

- Como assim tia? – Má perguntou.

- Se você casa de branco, vai irradiar bondade, e todos vão pensar que você é a deusa da bondade. Se o Bem casar de preto será o contrario.

- Gostei. – Má falou. – Isso é perverso.

- Eu por sabe que sempre as coisas vão acabar bem, vou ficar mais deprimido, porque não preciso ficar pensando positivo. – Bem disse pensativo.

- Já eu por sabe que tudo o que está ruim pode piorar, posso ser mais feliz. – Má disse sorrindo.

Foi nessa hora que percebi o que Hera queria dizer. Se eles casassem nesses termos, ou sei lá o que, Má não teria mais motivo para se corta. Meus filhos se olharam e conversaram pelo olhar.

- Estamos dentro. – falaram os dois juntos.

- Certo. Podem deixa as roupas comigo. – Hera disse desaparecendo.

Sam entrou no quarto essa hora e falou que o almoço estava pronto. Fomos todos. Fiquei em silêncio o almoço todo, apenas pensando em tudo o que teria que fazer daqui para frente. A guerra e Percy estavam me deixando louco. Meu filho não roubou o raio. Sei que Sally nunca falou para ele sua real realidade, nem quem é seu pai. Ela sempre fez de tudo para pode protegê-lo. Atena também era outro assunto que estava me deixando de cabelo em pé. Olhei para os meus filhos. Eles estavam conversando entre si. Podia ver que Má e Bem estavam confusos com isso tudo o que estava acontecendo. Respirei fundo e me encostei-me à cadeira. Má estava jogando pimenta na comida de Sam que conversava com Esperança.

-Má. – falei. Ela me olhou e sorriu voltado a come.

- Então quer dizer que você vai casar com a minha irmãzinha.  – John disse olhando para Bem. – Pensei que a primeira a casar seria a Lua.

- Ei! Por quê? – Lua disse.

- Porque você é a mais romântica. – falei rindo.

- Eu sei que sou demais. – disse rindo.

- Mais vou deixar claro uma coisa. – falei olhando para eles. – O casamento de vocês é como uma benção que Hera vai dá para vocês. Nada vai muda. Vocês ainda terão seus quartos e será como é tudo agora.

- Se eles se apaixonarem por outras pessoas? – Sam perguntou.

- Teremos que falar com a Hera para ela tira a benção e vocês se casarem de verdade. – respondi serio.

- Então não é um casamento? – John perguntou.

- É uma união. Um jeito de deixa eles mais próximos do que já estão. – expliquei.

- Agora estou mais confiante sobre essa história. – Sam disse colocando o garfo cheio de comida na boca. Na hora que ela sentiu a pimenta ela ficou vermelha e cuspiu tudo o que estava na boca.

- Água. Água. Água. – falou abanando as mãos na frente do rosto. Má pegou um copo d’água e entregou para ela. Todos na mesa estavam dando risada. Menos Sam que olhava para o marido com um olhar mortal. – Sua pestinha.

- Eu não fiz nada. – Má disse rindo.

- Sei.

- Venha Má. – Hera disse aparecendo na sala do janta. – Bem aqui está a sua roupa.

Minha irmã levou minha filha para o quarto.

.....................

Estava ao lado do meu filho olhando para ele. Estava quase na hora do casamento. Estava vendo se ele já está pronto.

- Nervoso? – perguntei arrumando a gravata dele.

- Não. – respondeu rindo. – Eu sei que a Má vai aparecer.

- Vou ir busca ela. – disse sorrindo para ele. – Obrigado por tudo o que você está faz\endo por eles.

- Ela é minha joia mais rara. – falou rindo.

Sair do quarto dele e fui ao encontro da minha filha. Quando entrei no quarto não contive o sorriso. Minha pequena estava ótima, estava linda.

- Seu irmão já está pronto. – falei sorrindo.

- Também estou. – disse rindo. – Podemos ir.

- Então vou para o meu lugar. – Hera disse saindo com Esperança, Sam e Lua.

- Está feliz? – perguntei.

- Sim. Agora posso deixar aquele bando de tarada longe do Bem. – disse alisando o vestido. Era um vestido simples, com uma facha no meio.

- Essa é minha filha. – disse beijando a testa dela.

- Está na hora. – Lua disse aparecendo na porta.

Dei o braço para Má e saímos do quarto. Fomos para o salão de festa. Estava orgulhoso com meus filhos e feliz por saber que eles eram tão unidos.

- Cuide bem dela. – falei entregando a mão dela para o irmão.

- Com a minha imortalidade. – falou sorrindo.

Fui para o meu lugar e sorrir. Hera deu a sua benção para eles. Uma coisa me incomodava. Atena devia estar aqui. Mais sabia que isso deixaria Má péssima.

- Pai. – Bem me chamou. Levei para eles os colares que representariam as alianças.

- Hoje vocês não são mais dois. Hoje vocês são um. – Hera disse passando a mão na cabeça de cada uma.

Todos aplaudiram. Depois fomos para a festa que teria. Pedi para ser apenas um janta porque não podemos comemorar um casamento sem a mãe deles e porque não estava em clima de festa.

 - Oi tio. – Apolo disse sentando ao meu lado.

- Oi Apolo. – falei sem olhar para ele. – O que aconteceu?

- Hades mandou fúrias para as escolas atrás de Percy. – ele esperou um pouco antes de continua. – A guerra está mais perto do que nunca.

.................

N.A.

Bom, com falaram que eles são muitos jovens para casar, resolvi explicar melhor. Espero que tenham entendido.

Que é apenas uma forma de uni-los mais.

Lyne.

https://www.google.com.br/search?q=fotos+de+vestido+de+noivinha&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=kTOZUeGMNYPu0gH3r4C4BQ&ved=0CDkQsAQ&biw=1024&bih=594#tbm=isch&sa=1&q=daminha+de+honra&oq=daminha+&gs_l=img.3.0.0l10.7323.15520.0.18336.35.16.0.2.2.4.596.3189.3j6j0j4j0j1.14.0...0.0...1c.1.14.img.-5ZWnc7XmtA&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.46751780,d.dmg&fp=62abda91357b0e32&biw=1024&bih=594&imgrc=K-LvLCnFcmieYM%3A%3BWOpjmdoLmKp40M%3Bhttp%253A%252F%252Ftodaperfeita.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2010%252F12%252Fvestidos-de-damas-de-honra-5.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Ftodaperfeita.com.br%252Fvestidos-de-damas-de-honra-fotos-e-modelos%252F%3B325%3B421


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.