Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 17
Ai meus deuses!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/17

Pov: Atena


Estava no meu quarto olhando as fotos da minha filha. Sentia tantas saudades dela. Sabia que dentro de alguns anos ela estaria aqui com a gente, mas mesmo assim eu ainda morri de saudades.

– Aqui está seu pão de queijo e o leite condensado. – falou Poseidon me entregando a bandeja.

– Obrigada, amor. – falei sorrindo para ele. – Como estão as crianças?

– Bem. – falou sorrindo para mim. – Mas eles acham que você tem um gosto meio estranho. Quem pode culpa-los?

– Que nada. Meu gosto é apenas um pouco esotico. – respondi sorrindo feliz. – Vou tomar banho, comer e já desço para brincar com eles.

– Tudo bem, amor. – Poseidon saiu me deixando sozinha.

Fui para o banheiro. Tirei minha roupa e entrei em baixo da água. Senti meu corpo relaxando na hora. Pensei em tudo o que estava acontecendo e tudo o que aconteceu até hoje. Será que um dia minha vida poderia ser um pouco mais normal? Não, não poderia. Sorrir lembrando da Lua e do John, sabia que eles nunca vão ficar no lugar da minha filha. Que eles sempre ficaria com uma parte do meu coração, seriam como filhos para mim, mas nunca ficariam no lugar do meu bebê. Sorrir novamente pensando na minha filha. O que será que ela esta fazendo agora? Será que ela lembra de mim? Acho muito difícil. Será que algum dia ela se lembrará de mim? Suspirei desligando o chuveiro. Sair do banheiro e me troquei. Coloquei uma calça com uma blusa leve por cima. Fui para o quarto e fui comer meu pão de queijo com leite condensado. Comi tudo, peguei a bandeja e depois desci. Quando cheguei na sala vi que não tinha ninguém. Então eles só podiam está na cozinha.

– Oi amor. – Poseidon disse assim que cruzei a porta. – Estávamos esperando por você.

– Oi. – disse sorrindo me aproximando deles. – O que vocês estão comendo?

– Bolo de chocolate. – Lua respondeu me mostrando o pedaço de bolo no seu prato. – Quer?

– Quero. – falei sorrindo. Poseidon cortou um pedaço para mim e colocou em um prato enquanto eu levava a bandeja em cima da pia. Era incrível, não tinha nem dois horas que eles estavam com a gente e nos tratava com se fossemos da família, como se fossemos seus pais. – Obrigada.

– Tia Atena depois podemos ir ver os cavalos? – John perguntou olhando para mim. – Eu sempre quis montar em um, mas o papai disse que não poderia.

– Tudo bem. – falei levando um pedaço de bolo na boca. – Depois vocês podem ver o quarto que a Sam preparou para vocês.

– Que tal a gente tenta acha um cavalo bom para vocês montarem? – disse Poseidon sorrindo. – Acho que tem uns bem mansos. Eles chegaram a pouco tempo e são incríveis.

– Eu acho que poderíamos deixar isso para depois. – falei olhando para eles. – Vocês podiam conhecer os cavalos hoje e montar amanhã. – disse olhando para os dois com muita atenção, finalmente reparando o quanto eles se pareciam. – Vocês devem está cansados.

– Pode ser. – John disse feliz. – Contando que possa montar um dia.

– Você será um ótimo cavaleiro John. – Lua disse sorrindo.

– Tenho praticado com alguns golfinhos que tinha perto da nossa antiga casa. – disse orgulhoso de si mesmo.

– Que bom querido. – disse levando outro pedaço do bolo a boca. Na hora que sentir o gosto, sentir meu estomago revirar. Levantei correndo, precisava encontra um banheiro urgente. Ainda escutei Poseidon me gritando. Cheguei no banheiro e coloquei tudo para fora.

– Atena? O que foi? – Poseidon perguntou segurando meu cabelo que teimava em cair no meu rosto. – Você está bem.

– Acho que sim. – respondi levantando com a ajuda dele e indo me direção a pia para lavar a boca. – Acho que combina pão de queijo, leite condensado e bolo de chocolate não deu certo.

– Você está bem mesmo? – perguntou preocupado me analisando.

– Estou ótima. – falei sorrindo fraco. – Onde estão as crianças?

– Na sala com Jorge. – respondeu passando o braço no meu pescoço. – Achei melhor deixar eles lá.

– Fez bem. – disse sorrindo. – Não seria muito legal se no primeiro dia deles aqui me visse colocando as tripas para fora.

– Não seria mesmo.Sabe faz tempo que não te vejo assim. – Poseidon disse sorrindo. – Da última vez que eu te vi vomitar foi quando estava grávida da Aqua. È até engraçado te ver assim depois de tanto tempo. – Quando chegamos a sala nos deparamos com dois pares de olhos preocupado. E um Jorge confuso. Já vi que Poseidon apenas gritou que era para ele ficar com as crianças. – Crianças ela está bem.

– O que você disse? – perguntei parando percebendo o que ele disse. Eu olhava para ele com se ele fosse um et.

– Que você esta bem. – respondeu confuso me olhando.

– Não. Antes. – falei impaciente.

– Que a última vez que te vi vomitar foi quando estava grávida da Aqua. – respondeu mais confuso ainda. – O que aconteceu Atena? Você está ficando pálida.

– Ai meus deuses. – falei levando as mãos as cabeças. – Isso não pode esta acontecendo. – falei para mim mesma, enquanto tentava entender tudo o que se passava pela minha cabeça. – Por que sempre fico assim? Calma Atena, calma. – Repeti respirando fundo. – Você não pode surta. Calma.

– Atena você está começando a me deixar preocupado. – Poseidon disse me olhando nervoso.

– Tenho que ir falar com Hera. – disse respirando fundo. – Tem quer ser agora. É importante. Volto logo. – Dizendo desapareci, ainda conseguir escuta ele me chamando, e reapareci no Olimpo. Fui direto para o quarto do meu pai e Hera.

– Pode entra. – escutei a voz de Hera depois que bati na porta. – Atena. O que a trás aqui?

– Oi Hera. – disse nervosa. – Preciso de ajuda.

– Calma querida. – disse sorrindo para mim e me fazendo sentar em uma cadeira. – O que aconteceu?

– Acho que estou grávida. – disse olhando para ela. – Estou tendo desejo e vomitei, só que estou pirando como da última vez.

– Se acalme criança. – disse calma. – Apenas respire e sinta as coisas em sua volta.

Fiz o que ela mandou. Respirei fundo antes de fechar os olhos e de me concentrei em toda a energia que estava naquele quarto. Em tudo o que estava sentindo até que consegui me acalmar. Depois me concentrei no meu corpo e finalmente em meu ventre. Abri os olhos supressa.

– Meus parabéns. – disse sorrindo. – Vejo que logo teremos outro bebê em Atlântica.

– Meus deuses. – falei com a minha mão em minha barriga. – Meus deuses.

– Quando você vai dá a noticia para Poseidon? – perguntou ainda sorrindo.

– Não sei. Hoje, não, acho que amanhã é melhor. – disse rápido. – Deuses eu nem sei o que fazer. – Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro. – Obrigada Hera, tenho que ir. – E desapareci.

– Atena o que esta acontecendo? – Poseidon me perguntou assim que reapareci em Atlântica.

– Estou grávida. – falei sem ao menos pensar. Vi que Poseidon mudou de cor rapidamente e depois não vi mais nada. Apenas sentir dois braços me segurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.