Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 16
Uma familía feliz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/16

Pov: Poseidon

Depois que Atena mandou arrumar os quartos entramos no castelo. Atena estava meia distante, talvez por causa da saudade que sentia da nossa filha. Fomos todos para a sala de jantar, afinal não tiamos comido para bem dizer nada.
- Tia Atena, como a gente anda aqui sem si perde? - Lua perguntou olhando em volta.
- depois de um tempo você se acostuma. - Atena respondeu sorrindo.
- Depois de quanto tempo? - John pergutnou.
- Depois de umas semanas. - respondir sorrindo. - Atena ficou dois mesespara conseguir aacha o quarto sem ajudda.
- Dois meses porque alguém esqueceu de me fazer um mapa mostrando como andar pelo castelo'. - Atena respondeu me olhando. - sabe o que me deu voltade de comer?
- Não. - respondemos os três juntos.
- Pão de queijo.- respondeu com os olhos brilhando. - Com leite condeçado.
- Pão de queijo com o que? - perguntei assustado.
- Ai você me ouviu. - falou indo na frente.
- Vocês sempre comem essas coisas por aqui? - Juhn perguntou me olhando.
- Não, mas vindo de Atena, podemos esperar tudo. - falei guiando os dois em direção a cozinha.
- Como assim não tem leite condençado? - Atena para bem dizer guitou para a cozinheira. - Eu quero leite candençando e quero agora.
- Atena, querida, por que você não faz aparecer um? - perguntei indo em sua direção e coloquei a mão no ombro dela.
- Certo. - falou respirando fundo. - Amor, você pode me fazer um favor?
- Vai deitar, que eu levo no quarto. - respondi sorrindo.
Atena saiu da cozinha toda sorrinde. Lua. Olhava de mim para a porta aberta.
- O que aconteceu? - ela perguntou confusa.
- Ela fica assim sempre que luta. - respondi calmo. - Bem, pelo menos depois que a Aqua nasceu.
- aqua é a filha de vocês?
- Sim. E agora ela é a irmã de vocês. - respondi pegando a badeja que estava em minha frente. - Já desco para fazer compania para vocês e sair.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.