Forever And Ever? escrita por Anieper


Capítulo 13
Perigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289565/chapter/13

Pov: Poseidon

– Esse? – ela perguntou me entregando o papel que Apolo tinha me dado.Quando li o que estava escrito percebi por que ele me falou para usar com sabedoria.

– Vamos ter sérios problemas. – falei me levantando. – Jorge.  – gritei.

- O que aconteceu Poseidon? – Atena perguntou levantando-se também.

Passei os olhos novamente pelo papel.

Um meio-sangue, dos deuses antigos filho,
Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos
Num sono sem fim o mundo estará
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará
Uma escolha seus dias vai encerrar
O Olimpio preservar ou arrasar.

Querido tio como você sabe a grande profecia era sobre o filho de um dos três grandes, Zeus e Hades também tem filhos, mas Será o do senhor que terá o grande papel. A filha de Zeus ficará pressa por um longo tempo e assim o seu filho será o herói ou o vilão.

Espero ter ajudado

Apolo.

Entreguei a folha para Atena e comecei a anda de um lado para o outro. Se Perseu será o grande herói tenho que mante-lo em segurança. Como posso fazer com que Zeus não descubra isso? Como?

- Senhor? – Jorge disse na porta do meu quarto.

- Chame a Syly e pesa para que ela me espere no meu escritório. – falei ainda andando.

- O que você fará? – Atena me perguntou quando Jorge saiu.

- Ainda não sei. Acho que deveria avisar a Sally. E também tenho que arrumar segurança para ele e também eu...

- Deixa que eu cuido da Sally, e da segurança dele. Você sabe que se você fizer qualquer coisa meu pai vai saber. E quando o que temos que fazer é arrumar um jeito de fazer com que o castelo fique mais seguro, pois como seu filho será o grande herói você será mais atacado do que os outros.

- Certo Atena. – disse olhando para ela. – Vou falar com a Syly e depois vamos deixar ele em segurança arrumamos outro conselho com aqueles imprestáveis.

- Você não vai me dizer o que aconteceu?

- Eles não param de brigar. Sempre estão discutindo por alguma coisa. Se não for pelo território, é por causa da forma que está a segurança. Faz Mais de sete meses que pedi para eles me darem algum resultado e nada. Quando tudo isso cair, se alguma dessas coisas der errado, vai cair na minha cabeça, quem vai perde forças sou eu, quem vai ficar cada vez mais velho será eu.

- Você tem certeza que eles são tão burros assim?

- Eu cansei Atena.

- Vamos organizar outra reunião para amanhã. Vou estar presente nessa, separados somos bons, mais juntos somos incríveis. – Atena veio até mim. – Vamos fazer o papel do policial bom e mal. Você será o bom e deixa que eu vou ser o mal.

- Você tem certeza?

- Poseidon lembra quando meu pai mandou nós dois irmos para tentar fazer com que Zelo nos falar sobre como ele fez para conseguir ir para o mundo inferior e voltar tantas vezes, você estava calma e ele confiava em você, já eu bati nele e ele ficou com medo de mim, temos que fazer isso.

- Você está certa.

- Senhor, Syly já esta aqui. – Sam falou entrando no quarto.

- Já vamos. – falei.

- Vamos é?

- Vamos. – Atena sorriu para mim e depois pegou minha mão.

- O que você vai falar com ela? – perguntou quando saímos do quarto.

- Você verá. – disse abraçando ela. Afinal eu te amo e você vai está lá.

- Eu também te amo.

- Meu senhor. Minha senhora.  – falou quando chegamos lá. – Em que posso ajuda-los?

- Meu filho precisará ser mais protegido. Quero que sempre que ele estiver perto dos meus reinos você me avise e me ajude protegendo ele cada vez mais. – falei sentando na minha cadeira. – Você é uma grande guardiã e quero que continue assim.

- Pode deixar meu senhor. Vivo para proteger seu filho. – disse sorrindo.

- Ficou feliz em saber isso. – falei olhando para ela. – Ele foi na praia com a mãe semana passada não foi?

- Sim senhor. Nosso príncipe é lindo. Ele me parecer ser meio lento. – Atena riu quando ela disse isso. – Mas também parecer sempre está disposto a ajudar quem ama. Ele deixou um homem quase pelado quando ele tentou agarra a mãe dele.

- Esse é meu filho. – disse orgulhoso. – Mas Sally está bem?

- Sim. Está. Seu filho a protegeu. – Syly disse olhando para mim. – E também já estava pronta para ataca ele e proteger ela.

- Ele vai ser um grande herói. Se já é assim quando nãotem Nem tamanho, quando ele crescer será um grande lutador. – Atena disse sorrindo. – Quando cheguei na casa dele na última vez em que eu vi ele, ele puxou o cabelo da vizinha que falou mal da mãe dele.

- Ele é um gênio.  – Poseidon disse.

- Então ele não é seu filho. – Atena  disse dando risada. 0- Qual dos seus filhos é esperto?

- Ha ha Atena. Mundo engraçado. – falei olhando para ela. – E a Aqua também é minha filha. - falei suspirando.

- Ela é minha filha, você queria que os neuronios de sardinha? – perguntou rindo.

- Você...

- Meu senhor? Estamos sendo atacados. – Jorge falou entrando correndo no meu escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.