Por Que Eu Sei Que É Amor. escrita por Cmagal


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289564/chapter/7

Duda narrando:

_Duda acorda, o almoço está pronto.-acordei assustada com o grito agudo da minhã mãe no andar debaixo.Todo sábado eu tirava todo o meu sono do atraso, dormia até no mínimo a hora do almoço.

_Já vou.-gritei em resposta.

Após almoçar com toda a minha família resolvi ir um pouco à praia, fazia tempo que eu não pegava um solzinho.Subi de novo para o meu quarto e coloquei um biquini preto tomara que caia enquanto mandava uma mensagem pra Luíza e Roberta também irem pra lá.Ambas responderam que topavam e combinamos que nos encontraríamos na praia mesmo já que as três moravam apenas algumas ruas de lá.

Assim que coloquei os pés na areia já me arrependi por ter ido.Todos os surfistinhas de Itanhaém estavam lá e nisso estava incluido o Gabriel.Eu não tinha nada contra ele mas sempre ficava um clima chato depois do nosso término e agora que eu tinha dito que não queria voltar, provavelmente estaria pior.Caminhei até me afastar um pouco de onde eles estavam e mesmo sem olhar eu sabia que ele havia me visto já que na hora que eu entrei na praia todos os amigos dele me olharam juntos.Aquela era a minha praia favorita na cidade, havia uma parte de areia normal e do lado começava uma montanha pequena de pedras onde se você animasse subir encontraria uma pontezinha de madeira do outro lado que levava à gruta com a imagem da Nossa Senhora e também à Cama de Anchieta, o famoso padre que viveu aqui.Era possível chegar até essa ponte andando pela rua principal mas todos os turistas preferiam passar pelas pedras, inclusive eu.Era lindo quando as ondas batiam nelas.Sempre que eu precisava de um tempo só para mim eu escalava aquele lugar e ficava na pedra onde dizem que era o lugar que o Padre Anchieta ficava escrevendo aos portuguêses.

Coloquei minha canga aberta na areia e retirei o short jeans que eu usava.Fiquei deitada de barriga para cima e várias vezes ouvi assobios e palavras idiotas de homens que passava bem perto de mim.Dava pra ver apenas pela rápida sombra que tapava meu sol.

_Oi Duda.- abri os olhos e me levantei ficando sentada na canga.

_Até que enfim, achei que você não fosse chegar mais Roberta.-fingi estar brava deixando a garota desconcertada.Ri mostrando que estava apenas brincando.

_Eu tive que ajudar a Glória com algumas coisas lá na casa dela, por isso acabei me atrasando.

_Não tem problema Robertinha.-sorri largo.-Agora tira essa roupa e vem tostar comigo.

Fez o que disse e começou retirando primeiro a regata branca que usava.Ela estava com um biquini simples azul escuro.Seus seios eram fartos e eu só havia reparado naquele momento.Fiquei encantada com o corpo da garota na minha frente.Ela era ao mesmo tempo delicada e gostosa, muito, muito gostosa.Acho que eu fiquei tão boba com a beleza dela que desliguei do mundo ao meu redor.Dei um pulo quando ouvi meu celular apitando mostrando que tinha chegado uma mensagem.Agradeci mentalmente por ela não ter percebido, estava retirando da bolsa sua canga e aquilo tomou sua atenção para a minha alegria.Seria constrangedor se ela me pegasse babando olhando para o corpo dela.

_A Luíza não vai poder vim pra cá.-disse chamando a atenção da Roberta pra mim.

_Ah, que pena.Porque ela não vai poder?- parecia realmente triste pela notícia e aquilo me deixou um pouco...Sei lá o que me deu.Não podia ser ciúmes.

_O irmão dela tá cobrando a noite do luau e ela vai ter que ajudar ele em não sei o que.-ri imaginando a raiva que a minha amiga estaria naquele momento.

Ela se sentou ao meu lado e ficamos conversando sobre tudo e nada como nós sempre fazíamos.A Roberta sempre me fazia tão bem, era tão bom e divertido ficar com ela.Me levantei rápido sem dizer nada fazendo ela me olhar um pouco assustada.

_Vem, vamos pra água.Eu vou cozinhar aqui.-puxei suas mãos fazendo ela se levantar.

Fui para a minha bolsa pegar um pauzinho que eu sempre uso para prender o cabelo.Não que eu tenha algum problema em molhá-lo, mas a água do mar deixa o cabelo duro graças ao sal, e eu não gosto muito disso.Me virei para a Roberta que ao ver que eu a olhava ficou completamente vermelha.Ela também estava babando pelo meu corpo, não foi só eu.Resolvi brincar um pouco com ela, adorava ver quando ela ficava vermelha.Passei meu dedos devagar pelos fios, devagar mesmo, quase câmera lenta.Meus olhos estavam cerrados para evitar o contato com o sol forte.Enquanto eu finalmente prendia o cabelo em um coque no alto mordi de leve meu lábio inferior.Abri lentamente os olhos e a encarei.Seu olhar estava preso ao meu.Ela respirava com certa dificuldade.Eu tinha nela o mesmo efeito que ela tinha em mim.Porque eu estava tão contente com aquilo?Eu costumava fazer aquilo para brincar com o juízo dos garotos, mas apenas dos garotos.

_Vamos?-chamei sua atenção.Assim que ela "acordou" como o esperado suas bochechas ficaram num tom forte de vermelho.Não consegui evitar o enorme sorriso no meu rosto.

Saimos correndo e quando chegamos na água eu comecei a chutar fazendo com que ela ficasse toda molhada.Ela gargalhava enquanto corria de mim e inútilmente tentava descontar.Ficamos algum tempo brincando ali até entramos realmente no mar.Ela já estava completamente enxarcada e em mim só haviam algumas gotas.

_Você é muito lenta garota.-eu ria muito do estado dela.

_Não sou!- disse brava tentando conter a risada.

_É sim, e muito.-joguei mais água nela.

_Então você vai ver, eu estava só sendo boazinha com você.- ela deu um sorriso malvado e começou a correr atrás de mim.Era difícil correr já que a água estava na altura da nossa coxa e com as ondas ficou mais díficil ainda.Ela acabou conseguindo me alcançar e se jogou pra cima de mim.Eu consegui segurar alguns segundos o meu corpo e o dela mas pro meu azar ou sorte acabei tropeçando para trás, caindo e trazendo ela comigo.Ela se levantou e me puxou pelos braços.Assim que eu levantei nós ficamos de frente uma pra outra, a distância era pequena mas eu queria diminuir mais ainda.Nossas risadas foram diminuindo pouco a pouco até que ficamos apenas em silêncio nos olhando.Ela mordeu a boca um pouco envergonhada mas não mudou a direção do seu olhar.

_Tá salgada...-falou baixo.

_O que?- perguntei na mesma altura que ela.

_Minha boca.- sorriu envergonhada.Suas bochechas já estavam ficando vermelhas, como sempre, mas ela ainda me olhava fixamente.

Eu não conseguia pensar em mais nada, eu precisava provar aqueles lábios.Me esqueci totalmente do lugar onde nós estávamos, de todas aquelas pessoas na praia.Eu não me importava com aquilo.Não naquele momento.

_Posso provar?-minha voz saiu mais baixa ainda.Eu me aproximei um pouco mais dela.

_Uhum...

Fui chegando cada vez mais perto dela até que eu já podia sentir a respiração pesada da garota na minha frente.Passei o braço pela sua cintura e puxei seu corpo para mais perto do meu.Com a outra mão coloquei todo o cabelo loiro dela para trás e fui passeando levemente com os dedos do seu pescoço até seu rosto.A respiração dela estava completamente descompassada e seus olhos fechados apertados.Encostei minha boca na dela e passei a língua no seu lábio inferior.Chupei levemente o mesmo.Eu estava adorando aquilo tudo.Ela passou os braços ao redor do meu pescoço e aquilo fez com que eu sentisse algo que nunca havia sentido em toda a minha vida.As famosas borboletas no estômago.Meu corpo todo se arrepiou e uma sensação maravilhosa se apossou de mim.A apertei mais contra o meu corpo e finalmente a beijei.Nossas línguas pareciam querer conhecer cada detalhe da boca da outra.Era como se o beijo dela tivesse sido feito exatamente para o meu.Fomos encerrando o beijo com selinhos e assim que nos separamos ela me abraçou apertado.Eu não queria sair dali mais, naquele abraço ela me passava tanto carinho que eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.Vi que o sol já começava a se pôr e tive uma ideia.

_Vem comigo, quero te mostrar um lugar.- juntei nossas mãos e saimos do mar.

Pegamos todas as nossas coisas e percebi que alguns conhecidos nos olhavam com curiosidade e malícia.Com certeza não demoraria muito para a cidade inteira estar sabendo o que aconteceu.

Fui em direção às pedras comecei a escalar o caminho que eu já conhecia como a palma da minha mão.

_Onde nós estamos indo Duda?- perguntou com um pouco de medo ao ver que teríamos que escalar todas aquelas pedras.

_Confia em mim?-perguntei ficando de frente pra ela.

Ela ficou alguns segundos apenas me olhando.Sua expressão era séria e aquilo me deixou apreensiva.A Roberta parecia ser o tipo de pessoa que tem medo de confiar nos outros.Eu não a culpo, acho que todos deveríamos tomar mais cuidado ao confiar em alguém, eu mesma já me machuquei tantas vezes.Mas nem de longe eu tinha medo dela, eu estava completamente entregue à ela.

_Sim.-respondeu por fim e sorriu.

Beijei levemente seus lábios e voltei a subir nas pedras.

Assim que avistei a pequena ponte apressei o passo pois o sol já estava um pouco mais baixo.Haviam apenas alguns turistas já que não era temporada, o que deixava tudo melhor ainda.Subimos a última pedra e eu me sentei puxando ela para sentar no meio das minhas pernas encostada no meu peito.O céu estava alaranjado e o mar refletia os últimos brilhos do sol.A vista era perfeita mas meus olhar teimava em ser apenas para o sorriso encantado da garota deitada sobre meu peito.

_É lindo Duda.- encaixou o rosto no meu pescoço e o beijou me causando novamente os arrepios.

Puxei seu rosto para cima e selei nossos lábios.

Ficamos ali até a noite cair, entre carícias e beijos.Eu posso jurar que em toda a minha vida eu nunca estive tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?