Sweetie Guardian escrita por lols


Capítulo 27
Twenty-seven


Notas iniciais do capítulo

Prontas para o quase fim da batalha? qqq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289560/chapter/27

A velocidade em que os irmãos caem é intensa. Não dá para ver quem está ganhando, porque eles estão dando giros e mais giros no ar. 

As asas quasem se tocam, o que é uma lastima, uma vez que, quando a pena de um anjo toca uma parte da asa de um demonio, as asas começam a lutar entre si, sem conseguirem se desenrolar. 

Os irmãos, um rosnava para o outro. Estão quase chegando ao chão quando Jev se pronunciou.

- Você é mesmo a pessoa mais fraca que existe em todo o universo. Não consegue mesmo fazer nada certo. É uma idiotinha inutil. Tão inutil quanto a pequena que agora é um anjo. - disse, com um sorriso zombeiro. 

Os olhos de Allie se arregalaram e ela ficou um tempo sem se movimentar.

POV Allie.

Claro que é ele. Eu sei disso desde o começo, mas vê-lo dizendo isso agora, me deixou com mais raiva ainda.

- Você também matou... - começo, tento me controlar.

- Ah, a mãezinha? Foi delicioso me aproveitar dela e de sua doce carne. - diz Jev, com um sorriso malicioso nos lábios.

Estamos caindo mais e mais, mas não sinto mais isso. Um rosnado começa a formar dentro de minha garganta e meus dedos se curvam, formando garras. 

- Eu... - começo, olhando para meu irmão. Que vergonha dizer isso, ter um irmão tão estupido e imbecil como esse.

- Te...- continuo. Envolvo-o com minhas asas e agarro-me ao seu corpo, sem tirar os olhos dele. Vejo um brilho de medo ali.

- VOCÊ!- grito. Escondo meu rosto em seu ombro e acelero para que caissemos ao chão. Minhas pernas estão enroladas e presas na cintura dele. Meus braços enroscam-se nos ombros de meu querido e doce irmão.

Assim que chegamos ao chão, sinto que o empacto foi apenas nele, e em mim nada acontece. Ele dá uma gemida de dor.

Volto meus olhos para ele e rosno. 

- Seu idiota! - grito. - Irei fazer você sofrer por ser tão idiota assim! 

Minhas mãos vão para os cabelos dele, que eu puxo com força e o ouço gritar de dor. Continuo rosnando com mais intensidade.

E então abaixo minhas mãos para o queixo dele. O olho com um sorriso perverso e sei que ele sabe o que eu vou fazer. Afinal, em algumas coisas, somos parecidos.

- Não!- diz ele, ao perceber o que eu vou fazer. 

Minhas unhas perfuram a carne de seu queixo.  Ele grita, mas não me importo. Ao menos não agora. Com toda a força que consigo reunir, começo lentamente a desprender a pele de seu rosto...

POV Narradora.

Enquanto Alison, com toda a sua força e ódio desfigura o rosto do irmão, Dianna consegue finalmente enfiar um punhal no coração do demonio, que tem um piripaque dos bons e a solta.

Jennifer consegue derrubar quatro demonios, mas um acaba enfiando um punhal em seu estomago...

Silena finalmente 'mata' Lexi, destroçando cada pequeno pedacinho da demonio que ainda berrava sem conseguir respirar nem nada.

Os outros lutadores conseguem desfrutar de matar os seus adversários, mas o mesmo tanto de anjos que caí ao chão, é o mesmo de demonios que tremem como se estivesse em um liquidificador. 

Mas então, todos param suas lutas ao ouvir os gritos dos irmãos anjo-demonio. As armas se abaixam, os dedos voltam a ser dedos e é como se todos fossem do mesmo circulo, observando a melhor batalha de todos os tempos.

A pele do rosto de Jev está nas mãos de Alison, balançando contra o vento. O irmão olha aterrorizado para a menina, ou melhor, nem sei se posso dizer isso, uma vez que o rosto dele agora é carne e sangue. Qualquer um que vê aquele rosto teria um sério problema para dormir depois. Muitos anjos e demonios abaixam a cabeça e vomitam tudo o que tinha no estomago.

- Como...- diz Jev, em uma voz abafada, uma vez que seus lábios estão desconfigurados e apenas carne. 

Allie olha para o irmão um tanto quanto controlada. Ela poderia se passar por uma linda princesa, se não fosse o fato de estar toda cheia de sangue, ainda por cima do proprio irmão. É realmente a melhor definição de anjo vingador.

- Da mesma forma que você teve coragem de matar Danny, quase matar Ettie e ter se alimentado de Amy. - começa ela, olhando para o irmão. - Da mesma forma que você me deixou, para resolver ter uma vida melhor do que levava no paraiso, só por não querer trabalhar ou olhar para um humano, que, como você mesmo disse, são estupidos.

"Da maneira que você quis ir atrás de Harry, só porque o garoto tinha o visto matar alguém. E você sabia que ele não teria coragem de contar para qualquer pessoa, mas você é sempre um estupido egoista traçoeiro que mata sem qualquer pudor e qualquer vergonha nessa cara idiota.

" E, ainda, da mesma forma que você teve CORAGEM de deixar seu amigo quase me matar, quase alejar-me naquela arena antiga. Lembra-se de como eu estava? Recorda quando gritei para que você fosse me ajudar, e a unica coisa que disse para mim foi ' você é fraca demais para ser minha irmã'. Ficou assistindo eu ser torturada e, qundo seu querido amiguinho saiu todo detonado da arena, tu sorriu para ele e disse que tinha um orgulho enorme por ele.

" Agora, meu querido irmãozinho, só estou dando o troco!"

Jev ainda esta assustado, mas seu rosto, aos poucos, estava voltando ao normal. 

- Anjos não devem guardar rancor! - diz ele para mim. Eu rio, sem qualquer humor em meu riso ou em meus olhos. Ainda estou muito furiosa com ele.

- De fato, anjos não devem guardar rancor... para com humanos, anjos e Ele. - falo, sorrindo. - Mas você não é nem um nem outro. E as vezes duvido que seja um demonio. Você é pior do que isso, até.

"Você é um dos monstros mais estupidos que já botou o pé na Terra."

Ele ainda está muito assustado, e no fundinho, estou com pena dele e quero me matar por estar torturando meu irmão. Mas não posso fazer isso. Meu chamado de cuidar de meu protegido é maior do que isso.

- Que você vire poeira e vá para a parte mais profunda do Inferno. - sussurro para ele, quase cantando. Pego uma das minhas flechas e acerto em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!