Sweetie Guardian escrita por lols


Capítulo 21
Twenty-one


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin'
Então gurls, não postei ontem porque fui assistir Amanhecer parte dois, o final. Chorei muito, gente ):
Enfim, coloque essa música para carregar:
http://www.youtube.com/watch?v=DwVWSuMOF4A
obs: não sei se vai dar certo com o tempo da fic, mas entendem minha intenção, né?
Anyway, kisses 4 u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289560/chapter/21

-...Viva. - continuou a mãe de Harry.

Me aproximo, de boca aberta, até onde se encontra Harriet. Ela está perfeita. Não parece que alguns minutos antes, estava entre a vida e a morte. Agora está desse jeito, tão linda... Me parece até mais saudavel do que antes. 

- Harriet! - grita Amy, correndo até onde a filha está e a abraçando com ternura. Depois dá vários beijos em seu rosto. A criança ri do carinho da mãe e depois a abraça. - Ah minha Harriet. Juro que faço muitos biscoitos de chocolate para você quando sairmos daqui!

Os olhos da criança brilham ao ouvir a proposta da mãe. Isso me faz rir. 

- Ettie, sua levada! - diz Harry, que abraça a irmã depois do abraço sufocado que a mãe deu nesta. 

Ficar aqui, ouvir o som da risada de Harriet me deixa calma e serena. Dou um sorriso para Harriet, que me olha nos olhos e sorri também. Quando seus dentes brilham, percebo que há outro brilho nela. 

Ergo uma sobrancelha e me aproximo mais dela. Dou-lhe um olhar como se estivesse perguntando alguma coisa para ela, mas depois ignoro e sento-me ao seu lado.

Sua cabecinha se vira e ela me dá um olhar de cachorro pidão.

- Alison, eu ainda to meio doentinha... - começou ela. Reviro os olhos.

- O que quer que eu faça por você, Ettie? - pergunto.

- Canta pra mim?

(n.a: coloca a música, pfvr)

Pego sua mão e a coloco entre as minhas. Meus olhos estão nos dela, para não ter que virar e encontrar 'aqueles' verdes intensos que me matam por dentro.

I love this place

But it's haunted without you

My tired heart

Is beating so slow

Our hearts sing less 

Seus doces olhos se fecham e ela começa a parecer-se como se estivesse tentando descançar. Posso ouvir a voz de Amy falando ao telefone com o marido, dando noticias da filha deles, presumo. 

Escuto alguém se aproximar de mim e nem preciso me virar para saber quem é. Conheço o cheiro dele e também a maneira como ele anda. Harry se ajoelha ao meu lado e sei que ele está me olhando, mas mantenho meus olhos vidrados onde está Harriet. 

Estou cantando para Harriet ainda. Solto sua mão e levo as minhas para o seu rosto, onde caso eu toque no lugar certo, irá me mostrar o que aconteceu.

Meus dedos tateiam seu rosto até eu achar onde está localizado o centro de tudo - que varia de pessoa para pessoa, dependendo da forma como ela pensa e como ela é -. Faço uma cruz em pé depois outra por cima dela, só que meio inclinada. 

Ainda cantando, coloco a palma da minha mão direita no lugar onde se encontra o sinal que fiz e vejo tudo. 

As crianças anjos, vejo Jennifer ao lado de Harriet. Percebo que ela está onde é a sala Dele. Como para comprovar o que eu estou vendo. 

A imensa luz se encontra no fim de tudo. Ela brilha mais que o sol, mas sua claridade não nos cega. Ela nos aquece sei doer. Mesmo de olhos fechados, sentimos todo o poder que se readia daquela claridade. 

Posso ver também que ali está Ele, vestido todo de branco e com os olhos potentes que mudam de cor - já que ele se aparenta sempre com o que pensamos que ele é, e também como pensamos que ele não pode ser. É complicado explicar. A luz fica acima de sua cabeça, de modo que a maioria dos humanos que Ele aparece, nunca consegue ver seu rosto pelo simples fato de que estão enxergando o errado "Vemos Ele com os olhos de dentro, os olhos do coração e os olhos da fé."

Continuo a cantalorar...

If you live another day

In this happy little house

The fire's here to stay

Escuto o que eles falam dentro da memoria de Harriet e também escuto seus pensamentos. 

Flash back Harriet

São em momentos como esse que é dificil ser criança. Devo ver tantas opções e pensar sobre elas, sendo que não sei ainda nem ler e escrever! Sou uma criança com 5 anos, que as vezes pode parecer ter mais, e as vezes menos.

– Harriet? - chama Ele.

Levo mais alguns instantes para finalmente conseguir dizer alguma coisa.

– Papai do Céu, eu escolho...

Paro por alguns minutos olhando para Ele, ainda com medo de responder sua pergunta. 

Ele espera, paciente até que dou um grande suspiro.

- Papai do Céu, escolho ficar com minha familia da Terra. - digo a ele, e depois abaixo a cabeça, já que estou com vergonha por Ele poder estar com raiva de mim.

- E por que os escolhe, doce Harriet? - ele pergunta.

- Porque eles precisam de mim. Sei que a dor deles podem passar se souberem que estou em paz, mas não posso deixa-los. Quando a dor deles cessar, a minha vai aumentar. 

"Não posso viver sem minha mamãe me fazendo o carinho que só ela sabe fazer. E de seus biscoitos. E do modo como ela ri ao ficar alegre.

"Não irei deixar meu papai, porque mesmo que ele esteja longe, mesmo que ele tenha que ficar mais no trabalho do que em casa, me endo crescer, ainda o amo. Sentiria saudades de ouvi-lo contando historias sobre meu avô que dormiu para sempre um pouco antes de eu nascer.

"Não suportaria nunca mais ver de perto meu irmão Harry, que é um garoto com os amigos e outro comigo. Ele é o melhor irmão de todos, apesar de fazer coisas terriveis com as garotas que ele diz ser suas namoradas. Mas ele é meu irmão e eu o amo, apesar de tudo."

Respiro fundo, para ter folego para dizer a ultima parte, que é a pura verdade.

- E não posso deixar Alison, porque Allie precisa de mim para proteger Harry.

Ele fica calado por alguns minutos, até que me responde:

- Que assim seja, você será um humano que virou anjo, e suas asas só poderam ser vistas quando você estiver em perigo ou perto do Paraiso, caso o contario...

A mesma imensa luz que está no alto da cabeça Dele sai de onde está e vem até mim. 

Então tudo em mim é luz.

 Flash back Harriet of.

Lagrimas escorrem de meus olhos quando concluo a música.

I am here to stay

Stay


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!