Dragons E Fairies escrita por AnneWitter


Capítulo 1
Introdução - Desaparecidos


Notas iniciais do capítulo

- Cap não betado.
- Embora essa não seja a minha primeira fanfic sobre Fairy Tail, será a minha primeira no mundo Fairy Tail, uma vez que as minhas fanfics anteriores são todas universo alternativo.
- Espero que gostem, como poderão notar a fanfic começará com o projeto eclipse, qual darei o meu ponto de vista para este, não é uma teoria, apenas o que acho que seria interessante acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289514/chapter/1



Ele caiu de joelhos, incrédulo, com o olhar fixo no grande portal. Sua mente dava voltas e voltas, cada ideia perpassando a outra, confundido-o. Tudo havia acontecido tão rápido que ele ainda se perguntava o que realmente acontecera, onde tinha ido parar as pessoas que segundos antes estava diante dele, que lutavam contra suas vontades para não utilizar suas magias em nome de salvar sua preciosa amiga.

Até essa havia desaparecido.

Levantou-se perplexo, cambaleando, seguindo para perto daquele enorme objeto mágico, sentindo ainda o poder esmagador deste. Sua mão tremula tocou o metal quente, a porta que outrora - segundos antes - estava aberta, voltara a se trancar, algo que aconteceu simultaneamente ao desparecimentos de todos os outros, como se esses, ao desaparecerem, levassem com eles o segredo de mantê-la aberta. O homem riu diante o inquietante fenômeno, sabia que algo poderia vim acontecer de errado, entretanto não imaginava que o fim de tudo seria aquele... Que ele seria responsável pelo desaparecimento dos membros considerados uns mais fortes daquela guilda problemática. Certamente essa viria atrás de si em nome de vingança, riu-se ao imaginar isso. Mas sua risada estava longe de ser de felicidade, um nervosismo penetrava sua alma brutalmente, como que o arrastando para o mesmo local que aqueles que antes estavam ali foram levados.

Olhou ao redor, loucamente esperançoso, no fundo poderia ser engano seu e esses apenas estavam em outra parte daquele sinistro recinto, porém não havia como todos terem se escondido, era impossível. Soltou um suspiro desaminado. Começava a buscar em sua mente se aquilo no fim das contas não poderia significar algo de bom, talvez fosse aquilo mesmo que tinha que acontecer, mas porque então se sentia tão angustiado? Passou as mãos pelos cabelos nervosamente afastando-se do portal, agora outras inquietantes questões surgiam em sua mente.

Por que ele não foi levado também? Ele não estava no mesmo lugar que todos, então porque apenas aqueles magos barulhentos e irritantes desapareceram? Seria isso algo ruim ou bom?

Correu os olhos pelo lugar, relembrando a posição de cada um. O róseo, o tal Natsu, encontrava-se ajoelhado alguns passos de distancia da loira, a maga celestial. Esse havia sido abatido minutos antes e sentia uma forte dor pelo corpo, entretanto lutava para se manter em pé e ajudar sua nakama que estava desacordada e presa ao pé da grande porta dourada; o moreno - o mago do gelo - que surpreendentemente um dia antes vencera uma luta que ele próprio julgara perdida, estava alguns passos a frente de Natsu, encarando o homem estranho que fora deixado para trás, ao seu lado, mantendo uma pose de guerreira, estava a titânia. A pequena dragon slayer do céu estava ao lado dos três nekos, mais atrás de todos, e um tanto quando afastados do grande portal; e outras três figuras inusitadas encontravam-se enfileiradas apenas alguns passos do homem estranho, encaravam-no com veemência. Dois Dragon slayer - o do ferro e o outro do trovão - e entre eles um mago cujo rosto estava escondido com um pano. O mistério Mystogan.

E todos esses agora não se encontravam mais ali, haviam sumidos diante de seus olhos de uma forma qual ele não entendia. Esses simplesmente dissiparam no ar, como espuma ao vento.

Ele virou o rosto bruscamente ao ouvir passos apresados, vários na verdade. Logo o local estava repleto de soldados eufóricos, prontos para uma luta que não era mais necessária, esses confusos deram espaço para o imponente homem passar, olhando intrigado o local deserto.

–Onde eles estão? - indagou o homem encarando o outro.

–O portal... Ele reagiu... - Disse apenas, ainda confuso.

–Reagiu? - estranhou o outro. - Explique isso melhor!

–Não sei como fazê-lo. Ainda é tudo muito confuso para mim. Os magos da Fairy Tail estavam aqui, como bem sabe, e num segundo, assim que o portal se abriu...

–O portal se abriu? - indagou o homem perplexo, lançando um olhar cuidadoso ao grande objeto dourado atrás do outro.

–Sim, mas fechou-se assim que os magos desapareceram.

O homem voltou a encará-lo, incrédulo.

–Você está me dizendo que os magos da Fairy Tail desapareceram? Que eles sumiram quando o portal se abriu?

–Exato.

O homem voltou a encarar o portal, um sorriso vitorioso surgiu em seus lábios.

–Perfeito. - disse ele com um olhar cobiçador.

–Isso é bom? - questionou o outro perdido.

O ministro da defesa voltou a olhar o capitão Arcadios.

–Como disse, é perfeito...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Não esqueçam de comentarem!!!