The Hunters escrita por Igor Fanfics


Capítulo 4
Capítulo 4 Alvo encontrado!


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente o 4º Capitulo da The Hunters que a Irene Moreira ia me matar se eu não postasse logo. Espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289318/chapter/4

Após atravessarem o Pântano Da Morte Igor, Dave e Taylor finalmente chegam no esconderijo de Slayver para poder quebrar a maldição de Dave e destruir  Slayver . Igor deixa Dave escondido em um buraco de árvore e o fala para ele não sair de lá por nada.

Igor e Taylor então deixam suas mochilas junto com Dave já que o buraco era bem espaçoso, mas como Igor e Taylor são prevenidos levaram algumas poções e outras coisas em seus bolsos. A medida que eles iam se aproximando da grande e pavorosa cabana Igor ficava mais aflito então Taylor percebe e pega forte em sua mão direita e diz: Calma Igor, tudo vai ficar nós vamos conseguir. – Diz motivando Igor.

Igor abraça forte Taylor e diz: Obrigado Taylor você sempre esteve do meu lado, você é a melhor amiga que alguém poderia ter – Diz deixando algumas lagrimas caírem.

Taylor também abraça Igor bem forte e diz: Igor você fala de mim, mas você ainda foi muito mais forte do que eu você aguentou tudo muito melhor do que qualquer um. Essas suas lagrimas são tudo o que você aguentou durante anos. – Fala, mas não consegue segurar as lagrimas no final. Depois de um tempo abraçados os dois seguem em direção ao esconderijo de Slayver.

Igor chega na porta da cabana que ficava em uma clareira e ao chegar Igor encosta a orelha na porta e não ouve nada então ele tenta abrir a porta, mas ela estava trancada então Igor começa a concentrar seu poder de fogo em sua mão direita e começa a aquecer a maçaneta que começa a derrete-la então Igor da um chute bem forte e arromba a porta.

Mesmo depois da porta ter sido arrombada Slayver não aparece.

Taylor observa bem a cabana era um ambiente realmente bem macabro e assustador onde tinha vários caldeirões com poções magicas, vários ossos e crânios de animais e pessoas e alguns animais conservados em potes.

Taylor: Isso é realmente assustador todas essas coisas estão me dando frio na barriga. – Comenta assustada.

Igor se mantém calado e tentando localizar Slayver, mas Slayver sabe como disfarçar sua aura Taylor percebe que Igor estava tentando achar Slayver então ela também tenta mesmo não controlando bem sua aura ela começa a se concentrar e a ficar rodeada por uma aura azul celeste inicialmente fraca e que com o passar do tempo ia se intensificando aos poucos, mas nenhum dos dois consegue achar Slayver  que conseguia camuflar sua aura muito bem. Então Igor para de tentar achar Slayver e começa a elevar sua aura que era vermelha que estava ficando rubra e diz – Slayver eu já descobri o seu joguinho.

Então Igor dispara uma rajada de fogo em direção ao telhado que fica incendiado. Então Igor pega Taylor que estava meio inconsciente no colo e a tira de dentro da casa.

Igor: Que droga a Taylor sabe que ela fica inconsciente toda vez que ela tenta fazer isso. – Reclama meio nervoso. – E agora o que eu faço? – Tente colocar a cabeça pra pensar. Igor pega o cantil e joga um pouco de água em Taylor que desperta.

Taylor: O que aconteceu? – Pergunta desesperada.

Igor: Você ficou inconsciente, você sabe que você não tem muito controle sobre a sua aura, e toda a vez que você a invoca fica inconsciente. – Responde e refresca a memória de Taylor.

Taylor: Desgraça! Isso faz eu me sentir uma inútil. – Reclama com raiva.

Igor: Mas você não é uma inútil, você apenas ainda não aprendeu a controlar totalmente sua aura, mas os raios que você consegue saltar são bem uteis. – Diz desmentindo e incentivando Taylor.

Taylor da um pequeno e rápido sorriso de lado e volta a ficar seria e se levanta.

Igor: Saia Slayver! Eu já descobri o seu truque!

Derrepente  uma sombra começa a se materializar do chão.

Igor: Eu já sabia, eu não sou um idiota eu percebi que algo de diferente quando vi uma sobra de árvore em uma posição contraria a do sol. E terminei de confirmar minhas certezas quando incendiei o telhado da cabana. – Explica o truque de Slayver.

Slayver havia se materializado como um grifo (animal da mitologia que tem cabeça e asas de águia e corpo de leão).

Slayver: Parabéns jovem você é bem inteligente. Só tenho uma pergunta antes de te matar e preparar sua lapide como se chama? – Diz extremamente sarcástico.

Igor: Me chamo Igor. E você Slayver parece que daria uma bela refeição.  Ao terminar de passa a língua rapidamente em seu lábio inferior.

Taylor: Hahaha! Ele realmente parece ser bem apetitoso. – Faz um olhar maldoso para Slayver.

Slayver: Suas crianças insolentes eu terei prazer em mata-los e a primeira será a loira. – Aponta para Taylor.

Taylor: A loira aqui se chama Taylor e não é tão doce quanto parece. – Se apresenta e ameaça Slayver.

Slayver: Não se estresse tanta você morrera mesmo. – Diz em tom de deboche.

Quando Slayver dá por falta de Igor, Igor já estava prestes a cortar sua asa esquerda com sua espada. Slayver  rapidamente percebe e joga Igor para longe com sua asa.

Slayver: Rápido, mas não o suficiente. – Diz se referindo a Igor.

Enquanto Igor se levantava Taylor conseguiu dar um chutão no queixo de Slayver que ri ironicamente.

Slayver: Hahahahaha. Se isso é o seu melhor estou muito decepcionado.-  Diz provocando Taylor.

Taylor ficou muito irritada e começou a socar o pescoço de Slayver com uma velocidade incrível, enquanto Igor que havia sido jogado dentro da cabana de Slayver estava forçando sua aura para controlar as chamas.

Igor: Urgh!  As chamas são muito fortes, mas eu vou conseguir. Aahhh!!!

Igor consegue ``domar ´´ as chamas e então ele joga uma labareda de fogo em uma das asas de Slayver que é atingido e grita de dor.

Taylor: Isso! – Diz sorrindo.

Igor: Taylor saia dai que agora eu vou acabar com ele! – Grita com Taylor a avisando.

Taylor: Ok! – Diz e se distância rapidamente.

Igor controla as chamas com o poder de sua aura que estava bem intensa e dispara um turbilhão de chamas contra Slayver que não tem tempo para reagir e pego ficando muito queimado e quase inconsciente.

Slayver: Como um jovem pode ser tão forte?  Terei que me transformar novamente. – Diz inconformado.

Então Slayver começa a ficar envolvido por uma aura escura e a mudar de forma se transformando em um Golem (Criatura mitológica com corpo feito de pedras). Assim surgindo um revigorado Slayver em forma de Golem.

Taylor: Que merda! – Diz irritada.

Slayver: Agora não será tão fácil de me destruir jovens com este corpo feito de pedras. – Diz falando sobre sua nova forma.

Igor: Difícil, mas não impossível. – Diz correndo em direção a Slayver com sua espada em punho.

Apesar de cansado Igor ainda tinha forças para tentar matar Slayver. Taylor também estava correndo em direção a Slayver com sua espada, Taylor se aproveitava de sua velocidade para confundir Slayver e enquanto Slayver tentava  pegar Taylor ela desenhava no chão com sua espada fazendo um pentagrama do fogo para que Igor quando chegasse pudesse o ativar e fazer uma explosão com as chamas restantes no local.

Slayver: Pare para que eu possa te matar! – Se refere a Taylor.

Taylor pula na cabeça de Slayver e joga uma garrafa com um tipo de acido altamente corrosivo para as pedras.

Slayver: Ahhhhh! Isso dói! – Grita de dor.

Taylor: Para sua sorte essa era a minha única garrafa com este acido. – Diz ironicamente para Slayver.

Igor: Sai dai Taylor que eu vou explodir ele agora! – Grita com Taylor a avisando para se distanciar.

Taylor da um grande pulo e começa a correr para uma parte mais fechada do pântano. Igor  deu uma mordida em seu polegar o furando fazendo sair um pouco de sangue e pressiona o seu polegar em cima do meio do pentagrama.

Igor: Diga adeus Slayver. – Diz fazendo uma cara de mau e sorrindo de forma maldosa.

Ao termino de suas palavras Igor desaparece rapidamente e o pentagrama se ativa causando uma grande explosão que abriu um buraco na terra e deixou vários rastros de queimado em vários cantos.

Igor: Taylor ele ainda não morreu. – Diz Igor meio triste.

Taylor que estava do seu lado se espanta.

Taylor: O que?!?!?!?!?!? Não acredito que ele tenha sobrevivido a essa explosão não é possível! Diz inconformada.

Igor: Mas ele ainda esta vivo eu estou sentindo a aura dele. – Diz Igor que estava muito serio.

Então a fumaça abaixa e eles conseguem ver que Slayver ainda estava vivo e toda preto por causa da explosão e rachado em varias partes.

Taylor: Maldito! – Reclama socando uma árvore.

Igor: Temos q atacar ele agora enquanto ele esta meio confuso. – Diz reparando na situação.

Então os dois saem em um ataque em dupla.

Igor: Toma isso! – Diz disparando um turbilhão de chamas de sua mão direita.

Slayver que estava atordoado cai sentado no chão então Taylor percebe uma espécie de núcleo no peito de Slayver e crava sua espada nele.

Slayver: O que esta fazendo sua louca? Isso pode matar a todos nós! – Diz espantado.

Taylor: Não tem problema desde que você se vá junto com a gente. – Diz sorrindo.

Igor também pega sua espada e a crava no peito de Slayver e com o poder de sua aura ele faz com que ela fique em chamas.

Slayver: Vocês são loucos? Se eu explodir será o fim de todos nós! – Diz ainda mais nervoso.

Igor: Não adianta Slayver você ira morrer de uma forma ou de outra. – Diz totalmente serio e da forma mais fria possível.

Slayver então joga Igor e Taylor a uma distância de três e tira as espadas de seu peito que estava com o núcleo rachado. Igor rapidamente pega de volta as espadas que estavam com Slayver.

Taylor: Nossa como e quando o Igor ficou tão rápido? - Se pergunta em pensamento.

Taylor vê um cipó e faz um laço e consegue laçar a cabeça de Slayver e começa a puxa-lo fazendo com que ele se desequilibre e caia novamente.

Igor: Para alguém com uma aura tão forte e tão temido você é um grande de um trapalhão

Slayver fica bravo e muda de forma novamente se transformando em um Paladino das trevas.

Taylor: Agora o negocio ficou serio. – Diz reparando na atual forma de Slayver.

Igor joga a espada de Taylor para ela e a mesma a pega.

Igor: Agora sim você parece ser um desafio a minha altura. – Diz sorrindo e provocando Slayver.

Slayver: Agora você morrerá! – Diz correndo em direção a Igor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Por favor não me chingem por causa q eu acabei o capitulo na melhor parte. Aqui tem uns links das transformações do Slayver:http://3.bp.blogspot.com/_36x37e5S95A/TOW1jKQTR2I/AAAAAAAAB3w/t6lNSOCWhfQ/s1600/Grifos+%282%29.jpg
http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20071105054731/soulcalibur/images/d/dc/Golem.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_OM5AFsn2jFY/TIppUF-oYNI/AAAAAAAABHw/Fk1TDBZUEKM/s1600/PZO1115-AntiPaladin.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.