The Hunters escrita por Igor Fanfics


Capítulo 3
Capítulo 3 Começa a caçada parte2


Notas iniciais do capítulo

Está aqui o aguardado capitulo 3 Começa a caçada parte2, me desculpem pela demora principalmente a Mary Cullen que me falou qaue estava ansiosa também não posso esqueçer da Irene Moreira. Sem mais delongas tá ai espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289318/chapter/3

Após conhecer Dave o arqueiro que foi amaldiçoado e transformado em serpente Igor e Taylor mudam seu destino e vão junto com Dave para o Pântano da Morte aonde vive o monstro Slayver que é quem manda lá.
Igor: Dave você voltara ao normal eu te prometo. - Diz garantido que libertara Dave de sua maldição.
Dave: Igor muito obrigado você já foi muito bondoso em não me matar só tenho a agradecer.  - Diz extremamente grato.
Igor: De nada, eu aprendi que nem tudo é o que parece. - Diz serio.
Taylor observava que a neblina estava ficando mais densa.
Taylor: Igor! - Chama a atenção de Igor.
Igor se vira e responde - O que foi? - Estranha.
Taylor: A neblina esta ficando cada vez mais densa. - Diz o que percebeu.
Igor: Não tem problema. -  Diz como se nada estivesse acontecendo.
Taylor: Você perdeu o juízo!? – Exclama sem entender Igor.
Igor para e quebra um galho de uma velha árvore e a incendeia no topo a transformando em uma tocha.
Igor: Problem? - Com um sorriso meio irônico.
Taylor: Me esqueci dos seu poderes de fogo. - Diz meio desconcertada.
Igor: É melhor você ir na frente e segurar a tocha pois o Dave é mais pesado que parece. - Sugere.
Taylor pega a tocha da mão de Igor e a carrega na frente clareando a neblina que se tornava cada vez mais densa.
Igor: Merda essa neblina esta dificultando a visão. - Diz em pensamento.
Taylor avista mais a frente um atoleiro.
Taylor: Igor! Tem um atoleiro ali na frente e é bem grande. - Informa a Igor.
Igor: Segure o Dave. -Diz passando Dave para Taylor.
Igor então pega a espada que era de seu pai e corta uma das velhas árvores e a transforma em uma ponte a jogando em cima do atoleiro fazendo com que assim eles pudessem passar, depois de fazer a ponte improvisada Igor pega Dave de volta e Taylor pega novamente a tocha e eles atravessam o atoleiro.
Igor: Isso esta calmo demais... - Estranha.
Taylor: Graças ao bom Deus!
Eles vão andando e nenhum sinal de vida e a neblina só vai aumentando e começa a chover.
Taylor: Droga!!!! A tocha apagou! - Diz irritada.
Igor: Vish agora as coisas vão piorar, essa neblina e essa chuva...Droga! - Diz nada satisfeito com a situação.
E a chuva se tornava ainda mais forte.
Taylor: O porcaria a tocha apagou! - Diz irritada
Igor: Estou preso em areia movediça! - Exclama assustado. - Socorro Taylor!
Taylor vira e consegue achar Igor e Dave em meio o nevoeiro.
Igor: Puxe o Dave primeiro! - Pede como se fosse uma ordem.
Taylor consegue puxar Dave e o colocar em terra firme e tenta puxar Igor que estava sendo ''engolido'' pela areia movediça, mas não conseguia então ela pega e corta um cipó grosso e joga uma ponta para Igor que se segura firmemente  Taylor  começa a puxar Igor que também se esforça para sair, então Igor pega uma das poções e joga para Taylor e diz – Taylor tome essa poção ira te deixar com uma força sobre-humana temporária.
Taylor toma e da um puxão no cipó que tira Igor.
Igor: Obrigado Taylor quase morri agora. – Agradece sorridente.
Taylor: De nada Igor você ainda foi esperto trazendo essa poção. – Retribui o agradecimento.
Igor: Ainda bem que está chovendo, assim eu fico limpo mais rápido hehe!  - Brinca com a situação que quase o fez morrer.
Taylor: Haha! Você não tem jeito. – Ri e põe a mão na testa.
Igor: Temos que ir, Taylor você poderia levar o Dave por favor?
Taylor: Ok! – Diz e pega Dave.
Igor: Isso está muito quieto. –Diz em pensamento.
Eles continuam a andar na chuva e neblina e começa a trovejar.
Igor: Quanto mais eu penso que não pode ficar pior fica ¬¬
Taylor: Tirou as palavras da minha boca.
Então a neblina começa a se dissipar aos poucos e Taylor percebe e avisa a Igor que já começa a ficar alerta.
Igor: Esse pântano é uma armadilha, mas não vi nenhum monstro nem nada isso esta muito estranho... - Diz em pensamento.
A neblina vai se dissipando mais rapidamente e a chuva vai aumentando a chuva caia com tanta força que as gotas pareciam até que eram pedras.
Igor: Taylor temos que procurar abrigo, essa chuva está muito forte! - Exclama alertando Taylor.
Taylor rapidamente acha um buraco em uma árvore e se enfia nele junto Dave já Igor ainda estava procurando algum abrigo até que acha um buraco em outra árvore.
Igor: Finalmente sai da chuva. - Diz em pensamento.
Ao entrar no buraco da árvore Igor logo tira a jaqueta e derrepente Igor olha para trás e vê vários escorpiões pretos e grandes.
Igor: Porque eu nunca me dou bem? – Diz sacando a espada. – Tomem isso seus escorpiões nojentos! – Diz atacando brutalmente os escorpiões.
Um deles pica Igor no braço esquerdo Igor  grita de dor e logo em seguida corta o escorpião em pedacinhos. Igor percebe que o local estava ficando muito preto e dolorido.
Igor: Filho da Puta!!!!!! – Xinga com toda a raiva o escorpião. – Não me resta outra escolha. – Diz sacando a adaga.
Igor pega a adaga e faz um corte no local da picada e sai bastante veneno misturado com sangue  que estava realmente muito preto.
Igor: Que maravilha aposto que ainda tem mais ai dentro. – Diz altamente irônico. Igor começa a procurar algum remédio em sua mochila e a dor só vai aumentando e a respiração de Igor só se torna mais ofegante enquanto Igor continua a procurar por algum antidoto ou algo que alivie a dor então ele acha um remédio que era uma mistura de ervas que servia para disfarçar a dor Igor o toma e começa a se sentir melhor e faz outro corte no local para que saia mais veneno ainda.
Igor: Vou aproveitar os efeitos desse remédio para me livrar da maior quantidade possível desse veneno, só quero ver quando acabarem os efeitos vou ficar ferrado , tenho que achar a Taylor. – Diz determinado e preocupado.
Igor pega sua jaqueta e a coloca dentro de sua mochila e sai correndo na chuva procurando Taylor.
Igor: Taylor! Cadê você!? – Exclama tentando localizar Taylor.
Taylor: Aqui! – Dá um grito bem alto.
Igor corre em direção a Taylor um pouco mais aliviado até porque a neblina já havia se dissipado, Igor entra no buraco em que Taylor e Dave estão e conta a Taylor da picada de escorpião e mostra o local da picada para Taylor que fica olhando e pensando no que fazer com Igor e ela decide pegar um antidoto contra picada de escorpião.
Taylor: Igor não se preocupe é só uma injeçãozinha e é para o seu bem. – Diz tentando acalmar Igor.
Igor ao ver a agulha engole seco.
Igor: Deus me de forças nesse momento, odeio agulhas. – Desabafa.
Taylor aplica o antidoto de forma altamente profissional.
Taylor: Já apliquei o antidoto em você Igor você ficará bem logo logo. – Diz sorrindo.
Igor: Muito obrigado Doutora: Taylor. – Diz sorrindo e brincando com a situação.
Os dois dão algumas risadas e Igor passa a mão na cabeça de Dave e diz: Nós vamos de libertar Dave eu prometo.
Taylor repara que aonde o escorpião picou Igor estava melhorando aos poucos, mas a ferida parecia não querer melhorar.
Igor: O que foi Taylor? –Diz intrigado ao ver Taylor olhando fixamente para a ferida em seu braço esquerdo.
Taylor: Igor me parece que o veneno corroeu parte dos tecidos do seu braço. – Diz após analisar muito bem o braço de Igor.
Depois de Igor dar uma boa olhada em seu braço ele confirma a suspeita de Taylor.
Igor: Eu devo alguns parafusos e uma chapa de ferro na minha mochila. – Começa a procurar em sua mochila.
Taylor puxa Igor pela camisa o fazendo deitar e ela o ajeita colocando ele frente a frente com ela e diz: Seu idiota o que você tem na cabeça pra fazer isso Igor você pirou?! – Pergunta exaltada.
Igor: Taylor essa é a única maneira de eu poder manter essa parte livre de infecções pensa bem se uma bactéria entrar aqui eu posso morrer rapidamente e você ficara sozinho com o Dave e eu prometi a ele que vou ajuda-lo e irei. – Diz calmo e determinado.
Taylor: Esse seu coração é de ouro seu louco. Não se esqueça que eu estou junto com você  e para o que der vier. – Diz reforçando seu apoio a Igor.
Igor então sorri e abraça Taylor e diz: Obrigado Taylor você é a melhor amiga que alguém pode ter. Taylor retribui o abraço e os dois ficam abraçados por um tempo e se soltam e Igor pega a chapa de ferro, seis parafusos e um martelo, a chapa tinha 6 furos 3 em cada lateral. Igor pede a Taylor que martele os parafusos para que a chapa fique presa sobre sua pele, Taylor fica nervosa e com medo a principio, mas entendendo que é para o bem de Igor ela o faz mesmo com muita pena de Igor que aguentou firme a dor de ter os seis parafusos colocados em seu braço e logo após deita no chão e começa a respirar ofegante.
Taylor: Igor você esta bem? – Diz preocupada.
Igor: É como dizem as cicatrizes são para mostrar que sobrevivemos. – Responde ainda sentindo bastante dor.
Taylor: É melhor ficarmos por aqui enquanto você descansa e se recupera da dor. – Sugere.
Igor: Obrigado Tay. – Agradece e da até um sorrisinho.
Taylor: Nunca pensei que poderia chover tanto como esta chovendo agora essa chuva até parece que nunca ira acabar. – Diz após observar o lado de fora.
Após ficar um tempo deitado Igor pega no sono e Dave também estava dormindo.
Taylor: Coitadinhos da até uma certa pena dos dois. –Diz observando os dois dormindo.
Taylor sai rapidamente de dentro do tronco e pega uma pedra bem grande e meio arredondada e a coloca na frente do buraco como se fosse uma porta e logo depois Taylor também se deita e tira um pequeno cochilo uns quarenta minutos depois Taylor acorda e chama Igor que logo acorda.
Igor: - Boceja – O que foi loira? – Veste novamente a jaqueta.
Taylor: Acho que já deu pra você descansar né o braço de lata. – Diz ironizando Igor.
Igor: Muito engraçado ha...ha...ha ¬¬ - Igor da uma olhada e percebe a pedra. – Foi você que colocou essa pedra ai na frente? – Pergunta.
Taylor: Sim u.u – Diz se achando.
Igor: Não se acha não o loira que eu percebi que essa pedra e meio arredondada e assim fica fácil XD – Diz sacaneando Taylor.
Taylor faz uma expressão facial de: Se você não fosse meu amigo eu descia a mão na sua cara. Igor continua sorrindo e pega Dave.
Igor: Ainda bem que estamos em uma parte mais seca desse pântano se não seria pior.
Taylor: Sem falar daqueles mosquitos enormes.
Igor: Pior foram aqueles escorpiões que eu tive o prazer de encontrar aqueles são de um tipo raro que surgiram devido a experiência de um cientista e alquimista que era meio louco. – Diz se relembrando dos escorpiões dos quais se refere com bastante ironia e ainda revela a origem deles.
Taylor: Vamos logo professor: Igor a chuva esta ficando fraca. – Ironiza Igor.
Igor dá um chutão na pedra que a faz rolar longe e ainda diz: Primeiro as damas. – Brinca com Taylor.
Taylor: Quanta gentileza. – Também brinca.
 Taylor passa na frente e Igor vai logo atrás levando Dave. A chuva já havia parado e os sapos e rãs não paravam de coaxar.
Taylor: Nossa esse bichos são bem barulhentos. – Observa.
Igor: E grandes. – Completa a observação de Taylor.
Igor da uma olhada ao redor já que a neblina havia se dissipado e acha um esqueleto um esqueleto pendurado em uma árvore e o mostra a Taylor que começa a suspeitar que os sapos e rãs são venenosos. Eles continuam andando e os haviam ainda vários sapos e rãs e algumas caveiras e ossos espalhados pelo caminho Taylor que já estava desconfiada já estava começando a ter certeza absoluta de que os sapos e rãs de lá são venenosos eles continuam andando até que acham um trecho extremamente alagado e cheio de barro.
Igor: Droga! Algo me diz se algum de nos pisar ai não vamos conseguir sair facilmente. – Diz Igor expondo sua opinião.
Taylor começa a procurar pedras ou árvores que sirvam para fazer uma passagem e acha algumas pedras grandes e quadradas e começa a empurra-las para fazer uma ponte improvisada e da certo.
Igor: A Taylorzinha ! Tá forte hein menina! – Diz sorridente e brincando com Taylor.
Taylor faz uma posição de exibição do muque  de seu braço direito entrando na brincadeira.
Taylor: Agora vamos braço de lata temos que dar logo um jeito no Slayver para sair daqui. – Meche um pouco com Igor.
Taylor vai na frente e Igor atrás carregando Dave.
Igor se comunica com Dave através da aura e diz: Nós vamos transformar o Slayver em poeira estelar não se preocupe Dave você livre novamente. – Promete determinado.
Dave agradece Igor e pede que ele mande seu agradecimento também a Taylor que tem se mostrado muito corajosa.
Igor: Taylor, o Dave esta te agradecendo ele falou que você esta sendo muito corajosa. – Transmite a mensagem.
Taylor: Obrigado Dave! – Olha na direção dos dois com um lindo sorriso no rosto.
Igor retribui o sorriso e fala a Dave que Taylor ficou feliz com o agradecimento e o elogio.
Mais a frente haviam por volta de mil sapos e rãs enormes que tinham cores que indicavam que eles são venenosos.
Igor: Agora começou a diversão. – Com um sorriso meio que maldoso no rosto.
Taylor: Finalmente um pouco de ação. – Com um sorriso igual ao de Igor.
Uma rã pula em direção a Igor que desvia facilmente e a faz bater de cabeça com tudo em uma árvore, Igor tira uma das costelas de um dos esqueletos pendurados na árvore e diz: Com licença, mas eu preciso dessa costela sua.
Enquanto isso Taylor jogava vários sapos e rãs longe com fortes chutes que atordoavam os anfíbios e então ela faz um tipo de circulo meio triangular com as mãos e manda uma rajada elétrica nos sapos e rãs que ficam queimados e mortos, enquanto que Igor matava os sapos e as rãs de forma brutal com a costela do esqueleto.
Igor: Nossa eles fedem muito. – Reclama Igor.
Taylor que estava exterminando os anfíbios com seu poderes elétricos já tinha matado por volta de 450 sapos e rãs e Igor que estava acabando com eles na marra já tinha acabado com uns 385.
Taylor: Já acabei com quatrocentos e cinquenta e você Igor?
Igor: Agora são quatrocentos. – Se vira rapidamente e ataca mais cinco. – Quatrocentos e cinco. – Acrescenta mais alguns a contagem.
Taylor para um pouco e observa Igor matando os anfíbios com seu movimentos rápidos e precisos.
Taylor: Quem diria que um dos maiores medrosos da aldeia se tornaria alguém que da golpes tão precisos. – Diz em pensamento.
Igor: Agora são quatrocentos e quarenta e sete. – Derrepente vários sapos e rãs pulam em direção a Taylor que já ia corta-los com sua espada, mas os mesmos são queimados por Igor que age mais  rápido. – quatrocentos e cinquenta e cinco. – Adiciona mais alguns.
Taylor: Engraçado tinha uns mil por aqui. – Repara Taylor.
Igor: Os outros estão escondidos  dentro daquela árvore. – Aponta Igor.
Os dois então acertam a árvore com seus poderes de fogo e elétricos queimando a árvore e os sapos juntos.
Igor: Finalmente achei que eles não acabariam nunca. – Diz Igor aliviado.
Igor coloca a costela junto ao esqueleto da qual havia tirado a mesma e agradece.
Taylor: Coitadinho tem que ser internado o mais rápido possível hahahahahahaha!!!!!!!!! – Brinca com Igor.
Igor apenas faz um esse olhar: ¬¬
Taylor continua rindo de Igor.
Igor: Se eu trabalhasse em um circo talvez estivesse rico.
Taylor não parava de rir de Igor que pega um frasco enche de água da chuva e joga na cara de Taylor que faz o mesmo com Igor.
Igor: Pensei que você não pararia de rir nunca. – Questiona Taylor.
Taylor: Ah vai ver se eu estou na esquina. – Reclama com Igor.
Igor: Vamos logo já são mais ou menos nove horas e quando chegar por volta de onze horas e meio dia isto aqui vai estar muito quente.
Taylor e Igor voltam a andar então Igor cai em um buraco disfarçado com folhas e galhos, o buraco era bem fundo e escuro.
Taylor: Igor você e o Dave estão bem? – Pergunta nervosa.
Igor: Eu mais ou menos, mas o Dave está bem. – Responde
Taylor: Esperem ai eu vou jogar uma corda!
Igor: Eu acho que não temos outra escolha mesmo.
Taylor abre sua mochila e pega uma corda de aproximadamente três metros e joga para Igor e Dave, Igor decide fazer Dave subir primeiro então Igor se comunica com ele através da aura, quando a corda chega até lá Dave se enrosca nela e começa a subir e bem rápido.
Taylor: Nossa o Dave é bem rápido já chegou aqui. – Diz surpresa.
Taylor deixa Dave perto de sua mochila e amarra a ponta da corda em uma pedra para que fique mais fácil para Igor subir.
Taylor: Pode vir Igor! – O chama.
Igor então começa a subir apoiando seus pés nas paredes do buraco e estava dando certo Igor estava conseguindo subir rapidamente, quando ele já estava chegando à superfície a corda começa a ficar frouxa Taylor rapidamente percebe e segura a corda para que Igor possa subir, Igor finalmente sai .
Igor: Obrigado Taylor mais um pouco e eu acho que eu iria virar uma panqueca. – Agradece e brinca com a situação que iria acontecer se Taylor tivesse deixado a corda solta.
Taylor: De nada Igor sei que você faria o mesmo por mim. – Sorri.
Igor também sorri, então Igor pega a mochila de Taylor e a entrega Taylor agradece e Igor pega Dave e eles começam a andar de novo finalmente chegando ao esconderijo de Slayver.
Igor: Taylor chegamos. – Avisa.
Taylor: Como você sabe? – Pergunta curiosa.
Igor: Estou sentindo uma Aura muito maligna bem forte e a Aura do Dave está acanhada isso me faz concluir que finalmente chegamos. – Explica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenhão gostado. Eai pessoal o que aconteçera? Ficou curioso então não perca o proximo capitulo da The Hunters.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.