The Forgotten Friendship escrita por Fany


Capítulo 15
Forever (epílogo)


Notas iniciais do capítulo

TTuTT agora sim, o ultimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289305/chapter/15

Pov. Yukimi

Eu abri meus olhos, e me levantei. Eu vestia um quimono de verão branco, meus cabelos estavam presos num rabo de cavalo, e eu estava descalça. Eu sorri para os céus, eu não sentia mais a dor. Olhei ao meu redor.

Eu estava num belo campo florido, grama verde e flores brancas de variadas espécies. O sol não estava muito quente, e as brisas quentes e frias batiam em meu rosto delicadamente sem me incomodar, fazendo os fios de minha franja ir de um lado para o outro.

Era um lugar lindo, que me trazia uma ótima sensação de paz. Ao fundo haviam muitas árvores, e uma pequena cabana. Pássaros e outros animais e insetos andam e voavam alegremente por lá.

Será? Eu realmente estava morta? Uma tristeza profunda tomou meu coração, eu cai no chão de joelhos com as mãos no rosto chorando. Como? Como pude deixa-los sozinhos? Porque sou tão fraca?

Senti algo se aproximando, era algo pequeno, mas eu não me importei e continuei com meu choro.

- Moça- uma voz infantil me chamou

Eu levantei o rosto para ver.

- O que foi moça?- o menino perguntou inocente

Ele era pequeno e delicado, cabelos platinados e curtos, ele tinha orelhas e cauda de raposa. Usava um quimono branco assim como eu.

- Moça, não chora- ele sorriu e se agachou para ficar da minha altura- meu nome é Tomoe, quer brincar comigo?- ele estendeu sua pequena mão

Eu sequei minhas lágrimas e sorri como resposta, ambos nos levantamos e ficamos de mãos dadas. Nós caminhamos pelo campo. Ele ria alegre, aquela risada inocente e gostosa que apenas crianças tem. Então eu o segui, e o seguirei sempre, para onde quer que ele vá.

"Não importa se eu esteja ou não entre vocês nesse mundo, mas eu sempre estarei do seu lado Tomoe, não se esqueça de mim. P.S.: Eu te amo"

~The End~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa é a primeira fic que eu termino de postar aqui no nyan, quero agradecer a todas as pessoas que leram até aqui e favoritaram a fic, quero agradecer também a Majo-chan por ter sido tão minha amiga e tals e a nick por ler e rir de mim pelo twitter, até a próxima fic :3 sayonara minna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forgotten Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.