The Forgotten Friendship escrita por Fany


Capítulo 14
Sayonara, Tomoe-kun


Notas iniciais do capítulo

Yo, demorou né? Pois é, eu nem ia postar, porque ninguém comentou, eu achei que pararam de ler, mas eu fiquei com vocntade de terminar, então aqui vai, resolvi acabar logo ja que ninguém tava lendo, aproveitem o ultimo eps e não percam o epilogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289305/chapter/14

Pov. Touya


Minha fraqueza não me permitiu passar pelo miasma da floresta, eu tive que pensar num jeito de purificar aquilo e rápido. Nanami provavelmente esta com raiva de mim pelo que fiz com Tomoe, ele quer me matar pelo mesmo motivo, e Yuki me evitou por que eu admiti que a amo. Nada mais pode dar errado.

Passou-se uma semana desde aquele dia, eu tenho observado de longe o templo da Terra, aquele raposo não vai sair de lá, até eu buscar minha mulher. Nesse tempo eu descobri um jeito, conseguirei purificar toda floresta junto com o templo, gastarei muita energia, mas eu preciso salva-la.

Hoje. Hoje é o dia, acordei cedo, e sai de casa em direção ao templo do sol. Era um pouco longe da minha casa, mas eu tive de ir a pé. Entrei em sua escuridão, quase impossível de respirar, caminhei até onde meu esforço deixou e comecei. Invoquei a mais forte magia de purificação que poderia e consegui, passou-se um tempo em que eu fiquei tentando me recuperar no chão mas logo me levantei.

Pude ver que aquele floresta horrível coberta por miasma, era na verdade um campo de cerejeiras, um lugar lindo e muito iluminado. Andei o mais rápido que pude até o templo, portas e janelas fechadas, o ódio me ajudou a arrombar a grande porta principal. Chamei por Yukimi, que me apareceu rastejando pelo templo acorrentada e em roupas sensuais. A garota chorava com uma expressão de raiva, até que ouvi uma voz masculina vinda do corredor.

Era aquele mostro, ele havia tentado se aproveitar dela. Eu estava quase sem magia depois da purificação. Fiquei muito tempo apenas atacando e criando barreiras enquanto ele ria de mim. Ele só atacou a sério quando algo de fora entrou.

Não. Machuque. A. Yumi!- Tomoe o atacou gritando

O homem rolou no chão, tão junto a mim que cai no chão por falta de energia. Não me lembro de nada, exceto que durante muito tempo os dois ficaram lutando em minha frente. Quando me dei conta, eu estava sendo brutalmente cutucado.

– Touya-kun! Touya-kun!- Yumi tentava me acordar me cutucando com a unica mão solta das correntes

– Hm...?- tentei falar mas apenas abrir os olhos

– Me solta! Por favor! Eu tenho que ajudar o Tomoe!- ela implorou de debatendo no chão

Eu me levantei, e juntando o pouco de magia que me restava eu consegui quebrar o aço que a prendia. Ela se levantou e com um urro de ódio ela pulou nas costas do deus do sol, assim arrancando seu braço.

– Não machuca eles seu mizerável!- ela sacou suas facas e apontou em direção ao pescoço do mesmo

– Sou muito boa, me de suas últimas palavras seu maldito

– Haha certeza? -ele disse malicioso- dark shouki prision!- ele gritou

Assim rapidamente se formou uma novem negra ao redor da menina,

criando uma jaula feita de miasma. Toda vez que ela tocava em suas barras sofria

a consequência de se queimar com a energia maligna.

Tomoe e o demônio continuaram lutando, e mesmo se machucando Yukimi insistia em tentar sair. Ela realmente quer ajuda-lo. Com muito esforço ela conseguiu quebrar o feitiço para a surpresa de todos. Tomoe a encarou por um segundo e nessa fração de tempo foi atacado, ficando assim desacordado. Yuki o atacou mais uma vez, agora mesmo com um braço, ele era muito forte.

– Prepare-se- ele disse com um sorriso malicioso

O homem avançou rapidamente contra ela, a garota apenas teve tempo de cruzar os braços para se defender. Seu corpo se arrastou para trás com o impacto do golpe e ela rapidamente o abaixou para desviar-se do próximo.

– Lenta demais- ele riu sádico

As palavras mal puderam ser ouvidas, pois um chute já acertava seu estômago a jogando para longe de onde o homem se encontrava. Ele caminhou sem presa para onde ela estava. A garota se apoiou com uma das mãos para levantar e com a outra instintivamente acariciou o local dolorido.

Não teve tempo para sentir dor, levantou-se depressa e novamente ficou em posição de defesa, aguardando seu oponente chegar a passos lentos.

– Eu disse para se preparar

– Não vai me pegar desprevenida de novo

Ele sorriu sarcástico, pensou ser patético ela fingir ser forte. Parou na frente da jovem e a examinou em poucos segundos. Iria acertar outro soco, quando sente um chute acertar suas costas. Virou-se rapidamente para se defender de um soco e quase não pode com os outros. Tomoe ja havia se recuperado.

Ambos lutaram contra o demônio, mas Yuki estava fraca, logo ela caiu no chão por mais de um dos ataques de fogo. Tomoe a pegou nos braços e a levou para perto de mim, mas dessa vez quem atacou fui eu. Ele caiu no chão paralisado por conta de minha magica, com olhos arregalados ele praguejava alto.

O demônio ria alto da cena enquanto murmurava para si algo parecido com traição em grupo. Eu o ataquei, mas sou fraco, eu sei que não devia ter atacado Tomoe, mas não quero que ele salve minha futura noiva. Tudo aquilo vinha a ser inútil, eu sou realmente um idiota.

Todos poderiam morrer ali, que coisa mais retardada, admito. Mas logo escutei algo para o desespero maior de todos.

– Tomoe-kun!- Nanami gritou passando pela porta- Tomoe...- ela correu em direção ao familiar estirado no chão com uma expressão de terror

Eu ainda tentava segurar o homem para que não os atacassem, enquanto ele gritava para desfazer a magia. ela não pode ser desfeita, apenas passa depois de um tempo. Nanami, pelos meus pensamentos é sim, uma retardada. Ela não pensa nas consequências do que faz, e logo com seus poderes quase inúteis foi tentar ataca-lo.

Tomoe gritava para que ela parasse. Mas ela queria "protege-lo". Idiota. Não cometa o mesmo erro que eu, fuja. Por favor.

Yukimi, não estava desacordada, mas apenas imóvel. Culpa minha, se eu escutasse as pessoas, nada disse teria acontecido. O demônio não parava de rir, ele sacou uma espada e andou despreocupado até a garota, fraca, caída no chão, quase como uma versão feminina minha. Ela se levantou e o encarou, fazendo-se de forte.

Mas estava desespera, não tinha coragem para se mover. Ele iria atacar. Ouvi em questão de segundo Yuki sacando sua espada. Mas antes de alguém resolver fazer algo, pulei em direção a Nanami para que ela não recebesse o golpe. Porém algo me empurrou.


***


Pov. Yukimi


Ele iria atacar Nanami, Tomoe estava pestes a começar a chorar de desespero. Eu não gosto dela, quero ele pra mim, mas não quero ve-lo triste. Ele ia ataca-la. Saquei minha espada ao levantar rapidamente. Me virei para Tomoe e sorri. Corri em direção a ela, meu amo ia se sacrificar para salva-la, mas eu o empurrei.

E com essa distração eu acertei o deus do sol no peito. Bem no coração. Eu sorri sádica, o sangue escorria da espada para minhas mãos. Mas ele não morreu na hora, ficou vivo tempo o suficiente, para fazer exatamente o mesmo comigo. Eu sou mais fraca, ele ficou de pé por um tempo rindo de mim, e eu não aguentando acabei vomitando muito sangue.

Fiquei pendurada apenas pela espada. E assim que ele caiu no chão aconteceu o mesmo comigo. Mas ele estava morto e eu provavelmente estava em meus últimos momentos também.

Tomoe havia conseguido se livrar da magia do mestre. Nanami gritava desesperada enquanto tentava me fazer ficar acordada. Touya e Tomoe vieram em minha direção correndo.

Eu não conseguia ouvir as coisas direito, nem ver. Tudo começou a ficar embaçado. Tomoe caiu de joelhos no chão, e pela primeira vez em minha vida, eu o vi chorar. Touya também chorava, me pegou em seus braços e me abraçou forte.

– Yuki! Por que?- Tomoe perguntou se aproximando de mim

– Eu... Não queria...- tentei falar sem cuspir sangue- te ver triste - e sorri- não quero ver você chorar Tomoe-kun- eu delicadamente passei a minha mão ensanguentada em seu rosto

Ele pôs sua mão sobre a minha ainda chorando.

Gomene Tomoe-kun, eu não consegui cumprir a promessa- uma lágrima se escorreu pelo meu rosto- eu só queria que você ficasse realmente feliz

Eu olhei para Nanami com um sorriso e disse.

– Nanami-sama, cuide do Tomoe por mim, ele é a única pessoa de quem eu realmente amei- ela assentiu chorosa

Então eu me voltei para a face do menino que me mantinha em seus braços, ele chorava triste e com desgosto, eu sabia que ele me amava.

Touya-kun, por favor não chore, não por mim, por favor- eu sequei suas lágrimas- não deve chorar por uma coisa boba assim

– B-boba?!

– Claro- eu sorri- você tem uma vida toda pela frente, não deve se importar comigo, eu apenas protegi você e a nanami, go..me..nasai...

Nunca havia visto tomoe tão abatido, ele havia se encostado no ombro de Nanami chorando, ela havia o abraçado, e Touya me tinha em seus braços também chorando. A minha vista começou a escurecer mais e mais. Então eu fechei os olhos dando assim, meu último suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não percam o epilogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forgotten Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.