The Forgotten Friendship escrita por Fany


Capítulo 10
Visitas indesejadas


Notas iniciais do capítulo

Yo, esse cap, talvez fic estranho, estou correndo para escrever ele enquanto posso. E outra, faz uma semana e ninguem comentou o cap 9 TTuTT não se esqueçam de mim por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289305/chapter/10

Pov. Yukimi


Voltamos as nossa vidas normais. Master estava um pouco esquisito ontem, ficou me observando desconfiado, como se eu tivesse cometido um crime. Ok...

Fomos a escola, onde o dia passou normalmente. Normal até de mais, Kurama resolveu aparecer de novo, as meninas ficaram rodeando ele e Tomoe, e eu, Touya e as meninas continuamos "na nossa".

No almoço, Kurama veio falar com a gente, ou melhor comigo. Ele começou a falar algumas coisas estranhas, acho que ele estava dando em cima de mim. Eu não me importei, apenas ouvi, e ri, ao ver a cara de ódio de Touya e Tomoe. Ele mal falou comigo e uma multidão de fans o puxou de volta para elas enfurecidas.

A aula retornou, e nós tivemos um trabalho para entregar em sala. Ele era bem grande, porém eu e Tomoe terminamos bem rápido, Nanami e Touya não. Acabou a aula, e quem não havia terminado tinha que ficar e entregar, eu, ele e outros alunos fomos obrigados a sair.

Então nós dois fomos juntos até a porta e íamos esperar nossos mestres. Para não ficar em total silencio, Tomoe resolveu "puxar assunto". E nós ficamos conversando um tempo, na frente da escola. Eles estavam demorando.

Aqueles lindos olhos me encaravam sérios e indiferentes, não sei o que houve, meu coração acelerou, parei de prestar atenção nas coisas que ele dizia, ele.. ele... ele estava me seduzindo. Eu não aguentei, eu o puxei para mais perto pela gola da camisa do colégio, e o beijei. Não sei o que deu em mim.

Ele parecia assustado, mas não desgostava do momento. Quando me toquei do que fiz, eu o soltei. Senti meu rosto queimar. Eu tinha que encara-lo, mas não fazia ideia do que dizer. Ele me olhava ainda com os olhos muito abertos e surpreso, ele estava muito vermelho assim como eu.

– Er... Desculpe- eu disse e sai correndo


***


Pov. Tomoe


Não sei o que deu nela. Parecia muito estranha enquanto conversávamos, e de repente ela me beijou. Eu arregalei os olhos. E agora, e se alguém nos ver?

Um beijo apaixonado, delicado, mas feroz. Ela mesmo me puxando para si ainda estava na ponta dos pés. Tão linda. Então ela me soltou. Senti que meu rosto estava ruborizando, e vi que ela também. Ela simplesmente me pediu desculpas quase sem conseguir falar, e saiu correndo.


***


Pov. Touya


Eu sai correndo, Yukimi provavelmente estaria furiosa por ter que ficar me esperando. Quando cheguei a porta, apenas de relance vi, Tomoe corado e assustado, e Yuki correndo aos tropeços como se não houvesse amanha.

– Yukiiii! -gritei- Me espera!

Ela pareceu não ouvir e continuou correndo, Tomoe riu. Eu corri atras dela, e gritei novamente.

– Para de correr e me espera!

Eu simplesmente a vi caindo no chão. Eu havia me esquecido que as palavras de um deus tem poder sobre seus familiares, ela estava correndo como uma doida, e caiu por conta da freada que ela deu.

– Des-desculpa- eu falei com muito medo de me aproximar e ser morto

– tu-tudo bem, desculpe- ela disse se levantando

Ela sacudiu a poeira do uniforme, e recolheu suas coisas do chão. E assim seguimos para casa, quietos. Ela parecia estar muito sem graça, fiquei com vergonha de perguntar o que houve.

Hoje, ela fez questão de que eu treinasse mais meus dons como deus, e me fez passar o dia treinando. Mas perto da tarde, ela parecia preocupada. Estávamos no quintal, e ela me mandou entrar, bem rápido. Me trancou no quarto, e acho que saiu.

"O que ela ta fazendo!?"


***


Pov. Yukimi


Tranquei meu mestre em seu quarto, senti uma presença maligna ao treinar. Corri ao telhado e vi varias bolas de fogo vindas do céus, em minha direção. Eram mais rápidas que eu, me atingiram e eu cai de cima da casa devolta ao quintal. Touya conseguiu ver da janela do quarto e ficou assustado.

– Ora, ora, ora- uma voz máscula veio em meio a muitos raios de luz- o que encontramos aqui

Eu o reconheci, era o novo deus do sol, mas ele estava diferente, será que...

"Não! Impossível, mesmo sendo humano ela não cometeria essa loucura!"

– A senhorita é uma familiar muito bela- ele disse num tom que transbordava malicia- mas você é uma pena que ja tenha um dono não é? -ele riu

– Você, não é ele não é? -eu disse desafiadora enquanto me levantava com algumas queimaduras- você é o demônio do contrato do deus, não é?

– Pensa rápido mocinha, humanos são inúteis e idiotas não acha ?

– Pois é...- eu disse indiferente- mas eles amam, diferente de demônios que são seres tão desprezíveis

– Ha, não se esqueça que a senhora também é uma de nós- ele debochou

– Eu disse que eu não era desprezível senhor?

Ele apenas se calou emburrado.

– Anda, o que quer aqui?

– Você

– Haha, até parece que eu iria com você para algum lugar

– Você tem uma língua muito afiada senhorita, eu gostei disso- ele se aproximou de mim em questão de segundos e puxou meu rosto pelo queixo- ainda virei te buscar, apenas preciso ver mais uma moça, e escolherei minha noiva, com certeza você ganha de todas as outras

Ele me empurrou para traz por meio de uma bola de fogo, eu cai no chão e ele desapareceu. Touya pulou da janela e foi em minha direção.

– Esta tudo bem?- ele perguntou desesperado

– Sim, esta, fique calmo, ele não vai ter o que quer

Eu olhei para os céus, e me levantei. Levantei minha mão direita e a fechei, uma pequena luz veio de dentro dela, e eu a abri.

– Espero que ela chegue a Nanami-san a tempo


***


Pov. Nanami


Eu estava do lado de fora, treinando meus dons de deusa, tentando fazer as sakuras florescerem. Quando uma pequena luz azul se aproximou de mim, e eu pude ouvir algo

Cuidado senhorita Nanami, ele esta vindo. Va para o templo e avise Tomoe, é perigoso ficar sozinha.

O pequeno inseto foi tomado por uma pequena chama azul, e se transformou numa pequena sakura branca.

"Yukimi, o que ela quis dizer?"

Uma bola de fogo apareceu nos céus e veio em minha direção, eu corri para o templo a mais rapido que pude, e literalmente me joguei para dentro, caindo em cima de Tomoe que estava passando por ali, ela quase acertou meu pé.

Ele se assustou, me ajudou a levantar, e viu a sakura em minhas mãos.

– Não saia daqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, espero que gostem, deem uma passda no cap. da ova, eu coloquei uma imagem nova la :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forgotten Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.