Light E Misa: O Jantar escrita por Isa


Capítulo 3
Desejo, Jantares e a verdade


Notas iniciais do capítulo

Pessoas da Terra, antes desse capitulo uma papo rápido: como vocês sabem eu escrevo essa serie de historias em short fics de 3 capitulos, e essa acaba hoje. Mas, não se preocupem a outra já começa amanhã, e eu coloco o link por aqui. O que eu quero de vocês é uma opinião sobre coisas que eu poderia colocar na próxima, eu já sei o tema central, mas eu tava pensando em me vingar da Kyiomi (quem leu a primeira sabe o motivo). O que vocês acham? Como eu devia fazer essa vingança? Chega de papo e vamos as capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289271/chapter/3

-Misa, você não vai com esse vestido!

-Do que está falando?

-Você não acha ele muito curto não?

  A garota sorriu maliciosamente. Nunca tinha visto Light ter uma crise de ciúmes tão óbvia. Ela podia aproveitar muito bem essa situação.

-Tudo bem Light, eu troco. Misa disse enquanto tirava o vestido no meio da sala, deixando o rapaz abismado.

-Mas, Misa pode saber por que você quer que ela mude?A loira sussurrou indo pra perto de Light. Aquilo era muita tentação, mas ele se manteve firme.

-Só não acho apropriado para a situação.

-Certo, só vou trocar porque achei sua crise de ciúmes muito fofa!

-Do que você está... Misa, o que você tá fazendo sua louca? Já era tarde demais pra reclamar, a loira já estava apenas de lingerie no meio da sala, com o vestido caído no chão.

-Misa só está fazendo o que você pediu! A garota disse maliciosamente. Ela começou a se aproximar de Light, enquanto ele usava todas as suas forças para não agarrá-la ali mesmo. A modelo simplesmente o segurou na parede, e deu uma mordida no pescoço do Yagami. Isso foi o suficiente para ele a jogar no sofá e a beijar intensamente. Eles poderiam ter continuado por horas, mas o telefone tocou.

-Light, você e a Misa não vão vir?

-Nós já es-estamos indo pai... O rapaz falou ofegante.

 -Você está bem filho?

-Ótimo, nós estaremos ai em breve.

-Está bem.

  Light desligou o telefone e quase arrastou Misa pro quarto, obrigando ela a se vestir logo. 10 minutos depois, eles estavam no táxi, onde foram em silêncio, pois estavam meio extasiados pela situação que tinha ocorrido. Chegaram rapidamente á casa da família Yagami, onde os pais de Light, Sayu e os detetives conversavam animadamente. Todos ficaram meio surpresos quando viram os dois, tinha alguma coisa diferente, pela primeira vez pareciam realmente um casal.

-Olá pessoal! Misa falou animadamente

-Misaaaaaa, que bom que você veio!

-É ótimo te ver também Sayu! Eu trouxe umas revistas pra gente olhar depois!

-Boa noite gente. Light disse no seu tom frio de sempre.

  As pessoas continuaram conversando na sala por alguns minutos, até que a senhora Yagami os chamou para jantar. No meio da refeição, Light e Misa trocaram um olhar rápido, e decidiram que era a hora de contar a verdade.

-Pessoal, eu e a Misa queríamos contar uma coisa pra vocês.

-Algum problema filho?

-Não mãe, é que... Bem... É...

-Nós estamos morando juntos!

-Isso mesmo. Obrigada Misa.

  Todos na sala ficaram muito chocados com a novidade, e ninguém sabia muito bem o que tinha que falar.

-Nossa, meus parabéns filho!

-Valeu mãe.

-Então quer dizer que você e a Misa estão casados agora irmãozinho?

-Não exatamente Sayu... Misa se meteu.

-Mas eu não entendo. Mãe, você não me disse uma vez que quando as pessoas querem ter uma família elas se casam?

-Sim, mas o que tem...

-Pela marca no pescoço do Light, e o atraso deles dois, eles já andaram tentando arranjar a outra parte desta família.

  Todos ficaram em silêncio. Light ficou paralisado e Misa tampava a boca com o guardanapo pra não ter uma crise de riso. Depois do jantar, a senhora Yagami foi arrumar a cozinha, Misa e Sayu foram até o quarto e os outros ficaram conversando na sala.

-Devo admitir que fiquei surpreso com a novidade Light. Matsuda comentou.

-Tem certeza que vocês estão prontos pra isso filho?

-Tenho sim, eu a amo. Como era bom finalmente dizer isso pra alguém. Em vez de se sentir envergonhado, Light se sentia aliviado.

-Nossa, eu nunca imaginei te ouvir dizer isso.

-Chamou meu filho de insensível Matsuda?

-Claro que não chefe, só que ele nunca fez muito o tipo romântico.

-Eu concordo com você, eu mesmo não entendo porque falo essas coisas.

-O poder do amor...

-Quem ai está amando? Misa perguntava do topo das escadas.

-Deixa pra lá... Vamos agora?

-Pode ser eu estou muito cansada.

-Certo. Até segunda pessoal, eu estarei por lá depois da faculdade.

-Tchau, pessoal!

-Adeus e bem vinda a nossa família Misa!

-Valeu Sayu.

  Os dois esperaram pouco tempo até um táxi passar. Light esperou a loira falar alguma coisa, mas por algum milagre ela estava quieta, e ele descobriu por que: a garota estava dormindo tranquilamente encostada no seu ombro. Quando chegaram ao prédio, ele teve pena de acordá-la, então a carregou no colo até o apartamento, onde a deitou delicadamente na cama.

-Quem diria que o poderoso Light iria ficar tão abobado por uma simples garota. Falou ironicamente Riukuu.

-Se eu vou ser o deus do novo mundo eu tenho que manter uma ligação com meu lado humano, e nenhuma maneira melhor de fazer isso do que estando com ela. Agora vai comer suas maçãs em outro lugar que eu não quero que ela acorde.

-Tudo bem senhor marido exemplar. Hehehe.

  Sem nem trocar de roupa, Light acabou adormecendo, embalado pelo doce aroma da loira, pensando em como as coisas estavam perfeitas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Até amanhã com mais uma história inteiramente nova dessa série. Bjus pessoas da Terra!