The Love Of A King escrita por Mandy Stark


Capítulo 7
O Inverno Está Chegando


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mais esse capitulo ta show!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289204/chapter/7

      Winterfell era enorme e magnífica, a neve cobria o chão e o frio era cortante. O ar em volta cheirava a inverno, ou ao menos como Meredith achava que inverno cheirava.

      Era uma criança de verão, como os mais velhos gostavam de chamar a ela e a quem não passou pelo último inverno, mas, surpreendentemente, gostava da estação. Em sua visão, a estação não era apavorante e temerosa, onde pessoas desesperadas tentavam estocar o máximo de comida possível e se aqueciam como melhor podiam para não perder um membro.

      Para Meredith, o inverno era nada mais do que um momento onde todos saiam de sua realidade e eram transportados para um mundo novo e bonito, onde a neve e o frio ajudavam a criar uma atmosfera de paz e tranquilidade. Quase como um conto de fadas, como se a magia estivesse presente nos mínimos detalhes.

      A final de contas, o inverno estava de fato chegando...

      "Oh deuses, estou mesmo me transformando numa verdadeira Stark", pensou Meredith quando percebeu que seu devaneio interno levou-a até as antigas palavras dos Starks.

      - O inverno está chegando entoou Robb. - Diferentemente da futura esposa, não o dizia como a constatação de um fato e sim, como se dissesse as palavras como uma frase de boas vindas ao lar.

      Agora que estavam em casa, Meredith pode notar como a responsabilidade de um rei transformou Robb. Nas Gêmeas, o noivo usava uma expressão que o deixava parecendo muito mais velho do que seus poucos e recém completados dezessete anos. Era a face do Rei do Norte.

      Assim que Robb atravessou os portões da cidade sua expressão relaxou e foi como se rejuvenescesse uns bons três anos. Como se nunca tivesse enfrentado uma guerra.

      Ainda era um rei, obviamente, mas era quase como se ele fosse apenas Robb Stark, e não rei ou Lord e estivesse apenas voltando de uma de suas cavalgadas pela floresta que tanto gostava, como se fosse tudo como antes. Voltaria para o castelo, encontraria Theon e Jon para conversar sobre garotas e atirar flechas e depois encontraria as irmãs e os pais no Salão de Jantar, uma realidade onde o pai ainda estava vivo e era Lord de Winterfell e Robb só assumiria seu posto em um futuro distante.

      Meredith viu-se gostando de Winterfell mais do que esperava, pela primeira vez em um bom tempo ela não era A Garota Estuprada que todos afagavam a cabeça e olhavam com pena, como se precisasse de conforto. Era Lady Meredith Frey, em breve Rainha Meredith Stark, a garota doce e bela que todos amavam e esperavam que se tornasse uma admirável soberana.

      Logo que chegaram, foram recebidos por toda a população de Winterfell, Robb a apresentou para seus irmãos e para todo o pessoal do castelo.

      Todos queriam sua atenção ao mesmo tempo, o que resultou em toda a família de Robb caminhando junta mostrando o castelo para Meredith. Segurava a mão de Robb o percurso inteiro, o que não passava despercebido por ninguém, todos se surpreendiam com Mer, ninguém esperava que a garota Frey fosse se revelar tão adequada ao posto que ocuparia. Por onde passava, podia perceber a expressão de alívio no rosto das pessoas quando percebiam que o que tanto temiam tinha se transformado em um sonho. Os Freys não eram a casa mais amada dos Sete Reinos.

      Quando seu passeio pelo castelo finalmente chegou ao fim, Mer teve o direito a alguns minutos para ela mesma. Pediu que chamassem Liz para preparar-lhe um banho, precisa se ver livre de toda a sujeira da estrada e de uma boa água quente para relaxar os músculos.

      Meredith gostava do quarto que lhe foi oferecido até o casamento, ficava na torre leste do castelo e era bem acolhedor. Tinha certeza que o cômodo era o mais alto de Winterfell, quando debruçada na grade da sacada podia observar a cidade inteira e ver tudo o que acontecia.

      Fora dos limites do castelo, camponeses e plebeus andavam pela cidade, uma garota vendia limões no lado leste, no oeste uma feira acontecia e mais ao sul homens treinavam com espadas. No pátio do castelo, Arya cavalgava perto dos estábulos, Bran atirava flechas e Rickon assistia. Podia ver também uma boa distância da mata dos lobos e como Cão Felpudo e Verão brincavam perto do rio.

     Contou tudo para Liz, era bom ter uma amiga para conversar, a aia trançava seus cabelos sobre o ombro esquerdo enquanto falavam sobre todos que conheceram.

      Após o banho, Meredith decidiu dar uma volta pelo castelo, resolveu ir até a sala de audiências onde pensava que encontraria seu rei, mas ficou mais perdida do que nunca. Todos os corredores pareciam iguais, até que desistiu, parou no meio de um corredor deserto e sentou no chão com as costas na parede.

      Passou-se um longo tempo até que algo pesado caísse sobre suas pernas a assustando.

      - Olá Cinzento - disse Mer acariciando as orelhas do lobo que tinha a cabeça deitada em suas pernas. - Como você está? Muitos coelhos para caçar nessa mata? Tenho certeza que sim.

      Meredith conversava com o lobo, enquanto o mesmo apenas fazia sons e balançava a cabeça. - Onde está seu dono heim? Eu provavelmente devo está certa, ele deve estar na sala de audiências ajudando todas aquelas pessoas, ele é um bom homem não? Mas esse lugar é enorme, tem três vezes o tamanho das Gêmeas, nunca encontraria o caminho certo. Estou com medo Cinzento, as pessoas pareceram bem receptivas a minha chegada, mas elas apenas me julgaram pela aparência, o que eles vão pensar quando eu começar a chamar Robb de idiota e de Cabeça de Lobo, ops, quer dizer, Sua Graça, acho que tenho que começar a chamá-lo assim certo? Ah, e sem ofensas pelo o xingamento ok Cinzento? Tenho certeza que você é muito inteligente, mas pelos sete infernos, você acredita que ele escolheria Camil caso eu não aceitasse me casar com ele? Quem em sã consciência se casaria com Camil? Ele deveria ter me...

      - Então me diga minha senhora, qual de suas irmãs seria adequada se a senhora me recusasse? - disse Robb vindo do outro corredor.

      Vento Cinzento se levantou do colo de Meredith para se postar do lado direito de Robb como de costume.

      - Por quê? Está arrependido da escolha que fez? - perguntou Meredith enquanto pegava a mão que Robb oferecia para levantá-la. Não a soltou. Permanecia com uma sobrancelha levantada em um típico sinal de sarcasmo. Robb limitou-se a sorrir. - Imagino que Kath seria uma boa escolha, mas Richard gosta dela então não a sugeriria, mas Isobel seria uma boa esposa, na verdade qualquer uma seria melhor do que Camil. Aquela vadia egoísta, invejosa, ingrata...

      Mer foi interrompida quando Robb puxou-a para um beijo feroz, empurrou-a com força na parede e apertava sua cintura, a garota respondia na mesma intensidade, uma mão puxava o cabelo macio de Robb e a outra segurava seu ombro. O desejo fluía entre eles, suas línguas dançavam em sincronia.

      Até que Meredith recobrou a consciência.

      - Robb, pare - Robb não parecia ouvir o que dizia - deuses Robb, pare!

      Robb parou e olhou confuso para a noiva, seus narizes se tocavam. - O que foi?

      Meredith delicadamente pegou as mãos de Robb, uma estava no meio do caminho entre o quadril e as nádegas e a outra segurava a sua perna. Acariciou suas mãos enquanto esperava-o se recompor para dizer alguma coisa. Estava corada e olhava para o chão.

      - Oh Deuses Mer, desculpe! - suplicou Robb - me perdoe eu... eu não devia... - Mer continuava a olhar para o chão, não conseguia mais conter as lágrimas - pelos sete infernos Meredith não chore!

      Robb levantou o rosto de Meredith para que pudesse olhar em seus olhos - desculpe-me, isso não vai acontecer de novo meu amor, eu prometo.

      Mer não conseguiu não sorrir com aquele momento, era a primeira vez que ele a chamava daquele jeito, enxugou as lágrimas e disse:

      - Não se desculpe - começou acariciando o rosto de Robb - está tudo bem, eu só não estava preparada para isso, não se desculpe. - Disse beijando Robb, desta vez calma e delicadamente enquanto ele acariciava seu rosto também, nada mais do que um beijo.

     - Urghn Urghn! - alguém pigarreou, estavam tão envolvidos no momento que não notaram alguém se aproximando. Separaram-se imediatamente, Robb deu um pulo para longe de Meredith e a mesma tentando se afastar dele foi subitamente para trás batendo fortemente com a cabeça na parede.

      - Tenha paciência Robb, achei que fosse um homem mais honrado do que isso, tenho certeza que vocês conseguem esperar uma semana até depois do casamento - disse o recém chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será que apareceu no final? beijos e ate a proxima.