The Love Of A King escrita por Mandy Stark


Capítulo 1
As Gêmeas


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de GoT, espero q gostem! O primeiro capitulo é pequeno, mas os proximos sao maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289204/chapter/1

Robb Stark, Rei do Norte, senhor de Winterfell e protetor do território, o primeiro de seu nome, o Jovem Lobo, estava nos aposentos que lhe foram oferecidos nas Gêmeas.

A razão pela qual estava no território de Lord Frey o assustava mais do que travar uma guerra. Tinha tentado a todo custo adiar esse dia, mas Robb era honrado demais para se atrever a prolongar aquilo.

Abriu a porta do quarto e ordenou a um dos guardas que fosse chamar a senhora sua mãe.

Acariciou a cabeça de Vento Cinzento enquanto esperava, e se perguntava qual das quinze filhas de Walder Frey viria a escolher, seria mais fácil se fossem apenas duas, não teria muito que pensar, mas Robb queria uma mulher guerreira, uma donzela inteligente que fosse forte, mas que ao mesmo tempo soubesse ser cortês e delicada, uma mulher que merecesse o título de rainha. Queria construir um amor, e também queria que seu povo a amasse e a aprovasse, mas Robb não tinha certeza se alguma filha de Walder Frey se encaixava nessa descrição.

- Vossa Graça, Lady Stark o aguarda – anunciou um de seus guardas.

- Mande-a entrar – respondeu.

Lady Catelyn adentrou o aposento do filho e se jogou em seus braços.

- Ah meu filho, queria tanto que você tivesse opção quanto a isso.

- Bem mãe, eu tenho quinze opções – Robb tentava a todo custo fazer com que a senhora sua mãe não se sentisse culpada, uma vez que foi ela quem arranjou o acordo.

- Verdade meu filho, não é possível que nenhuma dessas quinze donzelas não seja digna de ser uma rainha.

- Mãe, você viu elas no dia que fizemos a travessia, elas são todas fúteis e desesperadas para ter um casamento com alguém importante, são todas estúpidas.

- Eu não vou discordar Robb, mas você tem que aceitar que nem todas as garotas estavam lá filho – disse Cat – e mesmo que todas sejam assim, você aprenderá a amar a que vier a escolher, esse é exatamente o tipo de garota que faz tudo para agradar seu senhor.

- Não mãe, eu não vou aprender a amá-la, porque eu odeio esse tipo de garota, eu quero alguém que me desafie, que eu possa conquistar, alguém que esqueça por um minuto as cortesias e os vossas graças e me chame de idiota e dê risada depois, alguém que ame a mim, Robb e não o Rei do Norte, alguém que ame a ideia de ser minha esposa e não de ser rainha, alguém que tenha nascido para governar ao meu lado e não para ir a bailes, usar coroas e sedas...

Robb teria continuado, mas se interrompeu quando viu as lagrimas nos olhos da mãe.

- Ah Robb, você é tão honrado, se parece tanto com seu pai, um menino tão bom – Catelyn enterrou a cabeça no ombro do filho soluçando.

- Lord Walder promoverá um banquete esta noite em sua homenagem e lhe apresentará todas as filhas – continuou – algo me diz que uma delas será de seu agrado.

- Eu espero que sim – disse Robb – o que devo vestir?

- Algo bonito e cinza da cor dos Starks, não precisa de muito faz todas as garotas suspirar.

 O Jovem Lobo respirou fundo e pensou que preferia conquistar outro trono ao invés de ir aquele banquete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pf, tenhos varias outras fics nao terminadas por falta de comentarios.
Toda opniao e conselho é bem vindo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of A King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.