Os Filhos Dos Elementos escrita por MissSadistic


Capítulo 2
Uma breve explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289180/chapter/2

– Então... Por onde começo...? - Disse Alouis sentando-se na cadeira do professor e observando o teto, Alexandre também se sentou, mas na cadeira a frente da mesa do professor.

– Fale, como conseguiu... Ahn, fechar a porta sem tocar nela...? E... Me prender na parede... Com um giz...?!

– Ah, bom... Então começarei por aí, eu sou o filho da Poeira. - Alouis sorriu ao falar e estalou os dedos.

– F-filho da poeira? Como assim?! Velho, você bebeu antes de vir para cá?! Tomou drogas?!

– Se alguém tivesse se drogado ou bebido aqui, deveria ser você, que me viu fechando a porta sem tocar nela e está escutando coisas que para você não fazem sentido. - Completou ele novamente com um sorriso no rosto.

– Er... Ok... Ok... Então, me explique isso melhor... Como assim filho da poeira?

– Bom, vejamos... A história dos 4 elementos, você irá estudar em breve... Então, vou te dar uma breve explicação, a muito tempo atrás, quando o planeta foi criado... - Uma núvem adentrou a sala com os dizeres " Agora não é a hora " e logo depois se desfez, Alouis parou de falar e com uma cara calma e engraçada disse - Ah... Parece que não querem que você fique sabendo isso ainda... Então, bem... Parece que vou ter que te liberar sem mais explicações... Bom... Você é o filho do Ar, ou seja, pode controlar o ar, do mesmo modo que eu posso controlar a poeira... Você ira para a... - Novamente, uma nuvem entra pela janela, só que desta vez ela está formando " Já chega!! " então Louis completa assim que a nuvem desaparece. - Bom, é isso... Chegue logo em casa...

Alouis fecha sua maleta e segura-a firmemente correndo até a janela e pulando por ela, um " Baque " e um " Ai! " são escutados, Alexandre anda até a janela e olha para baixo pensando "Mas é idiota mesmo... Estamos no segundo andar..." então ele coloca as mãos atrás da cabeça e sai relaxado da sala. Os corredores já estavam vazios, todo mundo havia indo embora, Alexandre caminhava pensativo e relaxado quando escuta algo atrás dele e se vira, não havia nada lá além da parede e dos armários, ele então acelerou o passo e foi para casa. Na mesma parede de antes, metade de uma garota apareceu aliviada e pensou " Quase que ele me via! ", ela tinha exatamente a mesma cor da parede, não demorou muito e uma mulher saiu de um dos armários, ela possuia a mesma cor do armário também, até que ela saiu por completo, usava um vestido chinês lilaz, possuia os olhos puxados e um longo cabelo verde escuro, muito liso por sinal, ela encarou com raiva a garota que se escondeu novamente na parede, ela chegou perto da parede e enfiou a mão na mesma como se aquilo fosse liquido, seu corpo adquiriu a cor cinzenta e ela puxou a garota para fora pela metade e falou com raiva.

 - Eu não já te falei um milhão de vezes que não era pra ficar usando a transformação final a toa? E por que se escondeu de mim?! Sabia que na estrutura do prédio também há metal? Eu posso muito bem te tirar daí, nem adiantava se esconder. Vamos, você ficará de castigo, treino pesado hoje a tarde inteira.

 Ela puxou a garota totalmente para fora e saiu andando a passos largos até que notou o barulho que seu salto fazia, então para não chamar a atenção de ninguém que ainda estivesse na escola, se fundiu ao chão do prédio levando a garota junto depois desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.