Terror escrita por Isabella Carvalho


Capítulo 21
A Mulher sem cabeça


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, estou sendo mais rápida para novos capítulos, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289034/chapter/21

Há muitos anos atrás um homem matou sua esposa em Colina Falls , ele teria sido vitima de traição e não teria contido a raiva e a vontade de vingança então o rapaz sem aceitar o fato matou a esposa a espadadas e logo depois arrancou a sua cabeça . Hoje o rapaz esta morto após ter ido para a cadeia, já a mulher morta vaga pelas noites de Colina Falls em busca de sua cabeça. Paul e Martha eram recém casados e estavam no auge do romance e no ápice do relacionamento, só que Martha não curtia tanto o relacionamento pois de acordo com os que dizem ela teria sido forçada a casar com Paul pelo fato do homem ser rico e de família nobre e os familiares de Martha muito ambiciosos teriam forçado a garota a se casar, ela vivia chorando pelos cantos e não estava nada contente com o relacionamento, os dias eram tristes e vagos em sua vida, Paul fazia tudo para fazer a garota ser feliz mais nada conseguia certo dia Paul chegava do serviço quando escuta um barulho vindo do quarto dos hospedes ao se aproximar nota que o barulho vinha de Martha e alguém que possivelmente com ela estava Paul então chama por Martha que fica muda por segundos o amante corre pela janela quando Paul arromba a porta do quarto, tudo teria saído bem para Martha e seu amante exceto pelo fato dele ter esquecidos seus sapatos no quarto, Paul pergunta o que estava acontecendo Martha tremula não sabe o que dizer imediatamente Paul começa a bater na mulher com muita violência e ódio, chorando Martha corre e Paul vai atrás levando com ele uma Katana, Martha chegava ao quintal quando Paul a alcança e cego de ódio distribui golpes contra sua esposa que cai no chão agonizando, o golpe final no pescoço faz com que Martha perca a cabeça, Paul atordoado corre para esconder o corpo no quintal à cabeça e jogada para os cachorros que a destroem em questão de segundos. Dias se passam e a falta que a família sentia pela garota era enorme , mil e umas desculpas que Paul inventava ate que certo dia o pai de Martha chama a policia que faz uma busca em todo o local ate mesmo na casa de Paul , só que misteriosamente o cadáver da mulher não estava mais no local onde deveria , após não encontrar nada a policia vai embora e deixa a residência de Paul que durantes noites reclama de barulhos em sua casa , gritos vindo do quintal , terríveis pesadelos ate que certo dia Paul acorda pela madrugada e ao olhar de lado não acredita no que vê Martha estava do seu lado sem cabeça o corpo mexia como se algo a possuísse, assustado levanta e começa a rezar a assombração levanta e começam a andar pela casa, os dias passam e as coisas vão ficando cada dia mais terrível ate que Paul cansado de tudo que acontece se entrega a policia e assume o homicídio e conta tudo que tinha acontecido e vai preso em uma ala especial para pessoas com problemas mentais, pois a policia acredita que o ocorrido teria afetado sua cabeça e que ele estava tendo alucinações. Os dias na cadeia são longos ate que certo dia o carcereiro ao ir entregar o almoço vê o corpo de Paul caído sem vida e sem cabeça na cela, ninguém consegue explicar o que tinha acontecido, alguns presos que próximo estavam dizem que uma mulher sem cabeça estava na cela de Paul enquanto dormia e que ela ficava rodando o local há bastante tempo. Hoje dizem que Martha vaga por toda cidade de Colina Falls em busca de sua cabeça e que enquanto ela não encontrar ela não ira descansar em paz, muitos relatos de pessoas que dizem ter visto a assombração são realmente assustadores, um morador de Colina Falls diz ter visto a mulher andando pela praça da cidade pela madrugada , alguns dizem que Martha se arrasta pela cidade e pode ser vista em qualquer lugar pelas madrugadas de Colina Falls em busca de sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.