Histórias de semideuses escrita por Frayer


Capítulo 5
Venha lutar,Cabelo de pipoca!


Notas iniciais do capítulo

Heey,olha mais um cap. aí XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288923/chapter/5

Pov.Vick

Quíron pediu para nos reunirmos daqui à uma hora no pavilhão.

Dessa vez eu fui a primeira a entrar no banheiro [N/a: Aeee,pensou ein Vick?] tomei banho e coloquei uma roupa confortável para a atividade.

Saí do chalé e decidi andar pelo acampamento.Vi alguns chalés legais,uns assustadores,um que quase me cegou.

Passei pelo estábulo e vi...CAVALOS COM ASAS?

Claro,pégasos.Andei em direção a eles e vi um cavalo marrom e manchado que estava meio afastado dos outros.

–Hey menino –Disse e entrei pela portinhola em direção ao cavalo –Por que está assim ein?

"Pesadelo"

–QUEM DISSE ISSO?-Alguem me respondeu , eu não estou tão louca ainda

"Eu,menina"

Olhei para o pégaso manchado.Não,não pode ser.

–Pesadelo? – Arrisquei

"Sim,eles iam cortar minhas asas,menina.Eles iam,eles iam.Eu não iria mais voar..."

–Hey,calma garoto,foi só um pesadelo,ok?Qual é o seu nome?

"Gennaíos"

– Corajoso –Sussurei e o cavalo relinchou como se estivesse assentindo - Como eu disse Gennaíos,ninguém irá te machucar,eu não vou deixar –Disse e sorri amigavelmente.E aqui estou eu;Confortando um cavalo com asas.

"Obrigado,menina"

–Volte a dormir,prometo que ninguém ira tentar cortar suas asas desta vez

Gennaíos relinchou concordando e caiu no sono.

Saí em direção ao pavilão e graças aos deuses não me perdi desta vez.

–Já no primeiro dia no acampamento e arrumou confusão.Tsc,tsc,tsc

LARISSA!

Corri e abracei-a

–Sua irmã é uma chata de primeira hein?

–Nem me fale.Mas tem gente muito maneira no Chalé de Afrodite,tem uma irmã minha chamada Piper que é muito legal.

–Aquela que teve um ataque epilético de risos com você?-Eu disse e ela riu

–Essa mesma...

–Então como é essa tal caça a bandeira?

–Nós somos divididos em dois times,e precisamos capturar a bandeira do time adversário

-Só isso?

–Só

–Ok então...-Aposto que não será tão fácil assim

–HEY GIRLS-Marcio gritou com Chris ao seu lado

–Ai meus tímpanos-Murmurou

–Preparados?

–Sim-Marcio e Lari responderam juntos

–Não –Respondi nervosa e eles riram

~x~

–Vick,você fica cuidando da bandeira,ok?

–Eu cuidando de alguma coisa?Você pirou de vez Chris?Eu não consigo nem cuidar do meu Pou...

–Calma Victória,você vai se sair bem –Assim espero

Um barulho soou ao longe e todos do meu time saíram a procura da bandeira vermelha,e me deixaram sozinha claro.

Ótimo.Quem quer picadinho de Vick?

5 minutos,10 minutos,15 minutos.

E ninguém apareceu,para minha sorte.

Espera que barulho foi esse ?

DROGA! TAMBÉM NÃO FALO MAIS!

Vi uma figura saindo das sombras

Era um menino alto,com cabelos castanhos e cacheados,seus olhos eram escuros e brilhantes e sua pele morena.

–Q-quem é você?-Perguntei.Legal Victória,está conseguindo intimidar a pessoa,legal mesmo viu?

–L-Leo V-Valdez –O menino disse me imitando ridiculamente.Retardado.

–Idiota –Murmurei e o menino sacou uma espada de seu cinto ( OI?O QUE É ISSO GENTE?)

–Então,você é novato no acampamento,sabe lutar?

–S-sim -MENTIRA!

PARA DE GAGUEJAR VICK!

–Não minta baixinha –Quem é essa pessoa para me chamar de baixinha? – Você não sabe lutar.Me entrega a bandeira,e ninguém se machuca.

Posso ser temperamental,lerda,sarcástica,louca entre outras coisas,mas se tem uma coisa que eu não sou é covarde,mesmo não gostando muito de lutar,ninguém me subestima.

–Então vem lutar,cabelo de pipoca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:Cabelo de pipoca?Sério?
Vick:Cale a boca,Cara de fósforo!Hey gente,próximo capítulo vocês verão eu massacrando o Valdez!
Leo:Duvido,Anã de jardim!
Vick:Não me chama de Anã de jardim,Cérebro derretido!
Lari:PAREM OS DOIS!
Vick/Leo:Calei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.