Histórias de semideuses escrita por Frayer


Capítulo 4
Eu brigo com O Palhaço Travesti


Notas iniciais do capítulo

HEEY,eu sei que disse que ia postar ontem mas adivinhem? FALTOU LUZ NA MINHA CASA BEM NA HORA QUE EU ESTAVA NO FINAL DO CAPÍTULO! e eu o perdi todo :( mas ta aí =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288923/chapter/4

Será que já foram para o refeitório?

Cara,onde fica o refeitório aqui?

Ótimo,perdida,no meu primeiro dia no acampamento.Típico de Victória Refaal.

Saí do chalé procurando onde ficava o lugar para jantarmos.Passei por um chalé que poderia sem problemas ser a casa da Barbie,ri sozinha.Aquele deve ser o chalé de Afrodite.

Continuei andando,vi um chalé negro, com chaminés no telhado e uma porta redonda parecida forma de um cofre.

-Legal...-Disse em voz alta.MEU DEUS O JANTAR.

Saí correndo procurando o refeitório e...OLHA UMA FOGUEIRA!

Corri até lá e quando cheguei no pavilhão todos olharam para mim,corei.

-Ah...eu...vou...-Mark olhou para mim como se dissesse “senta logo aqui,pelo amor de Deus”

  ~x~

“Pai,eu sei que eu não sou uma adolescente muito normal,nem que os pais teriam orgulho de apresentar aos amigos,mas peço que o senhor me assuma logo,ok?”

Disse,e joguei um pedaço o meu hambúrguer naquela enorme fogueira.

Quando estava voltando para a mesa de Hermes,esbarrei com uma menina.Ela me olhou com os olhos com os olhos que estavam com uma maquiagem rosa exagerada,e disse:

-Você por acaso é cega sua sardentinha?-Sardentinha? ELA ME CHAMOU DE SARDENTINHA?

As pessoas que estavam no pavilhão pararam oque estavam fazendo e começaram a olhar para mim e para a menina asiática que estava a minha frente.

- Não,mas mesmo se eu fosse, teria como não enxergar essa sua cara feia e essa maquiagem de palhaço-travesti? –Respondi sorrindo ironicamente e todos riram.

Pov.Chris

Vick se metendo em briga de novo? Com a Drew ainda por cima?

Isso não vai acabar bem, definitivamente não vai acabar bem.

-Vê se fica quietinha ajudante de Papai Noel, primeiro dia no acampamento e já acha que pode não é?

-Pior é você,que já deve estar aqui a décadas e ainda não aprendeu que não se deve mecher com as pessoas-Vick respondeu se aproximando da irmã de Larissa.

Ouvi alguns campistas murmurando coisas como “Ai,mandou” “eita,vai rolar briga” “se eu fosse a Drew eu não deixava”

-Você se acha não é anãzinha?

-Eu não sou você para achar que mando no mundo.

-Mas você nem me conhece sardenta.

-Eu posso ver isso pelo jeito que você fala,garota.O jeito que altera a sua voz para falar com as pessoas que você acha inferior,como você olha com ar de superioridade para todos.

-FATALITY!-Alguém da mesa de Ares gritou e todos riram novamente.

Olhei para a mesa de Afrodite todos estavam se segurando para não rir da cara de pamonha de Drew,até que Larissa e Piper não se seguram e começam a rir histericamente.

-Vish...-Annabeth murmurou ao meu lado.

Victória voltou para mesa de Hermes sorrindo com o canto da boca por ter calado Drew.

Pov.Mark

-Quem é aquela garota?-Vick perguntou para quem quisesse responder

-O nome dela é Drew,filha de Afrodite...-Victória engasgou quando Travis disse isso.

-ELA É IRMÃ DA LARISSA?-Perguntou com os olhos arregalados e os irmãos responderam acenando a cabeça –MARK AQUELA MENINA É IRMÃ DA LARI!jesus é muita emoção por hoje.Ela disse e bebeu sua coca ainda surpresa,eu ri com a careta que ela fez.

-Crianças...-Ouvi Quíron falar –Crianças –Tentou novamente,mas ninguém ficava quieto –CRIANÇAS!

Todos olharam para ele surpresos

-Hoje,é sexta,e como sabem dia da caça a bandeira.

Ah,os irmãos me explicaram no meu primeiro dia sobre essa caça a bandeira.

-Caça ao que?-Vick perguntou ao meu lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIHHH OLHA O BARRACO QUE FOI POVO! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.