High School escrita por Ali Klein


Capítulo 4
Depois das ferias... Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vcs tenham gostado viu?! Por que eu tive que dividir em duas partes se não ia ficar muito grande, ou seja demorou pra fzr! E se vcs não tiverem gostado, te pego na saída!!! Frase nem Clarisse não! Kkkkk.
Tenho um recado pra vcs, to escrevendo uma novo fic e gostaria que vcs lessem, vou colocar o link ali em baixo (A historia chama "Never Let Me Go") ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/4

POV Percy

Bom, primeiro até que fim a narradora colocou o meu ponto de vista na história, por que tava dificil ne! N/A: Vem não Percy, se não gostou eu deixo a Annabeth narrar! N/Annabeth: Otimo, amo escrever ia ser legal falar sobre o meu primeiro dia, só para aprimorar meus conhecimentos! Ei, esse é MEU capitulo, e eu que vou narrar!

Voltando, bom eu estou com um sono, com preguiça, e esse é o dia mais deprimente do ano, porque as aulas estão de volta! Ironia modo ON Apenas sinta a minha grande e aparente empolgação! Ironia modo OFF.

AI MEU DEUS! Cara são dez pras oito e eu ainda nem me levantei, e tenho dez minutos pra comer! Desci corredo as escadas, cologuei leite na boca e depois o sucrilhos direto mesmo, subi e escovei os dentes correndo e cologuei uma roupa qualquer com pressa, desci de novo, peguei o carro e fui na maior pressa pra escola. (Como se eu estivesse com vontade...)

(...)

Pronto, cheguei e aqui estou eu, não sei porque mas todo mundo ta me encarando, principalmente minha bunda (que é muito sexy, mas please garotas se comportem! Tem Percy pra todo mundo aqui.)

– Percy, não se se você percebeu mas sua calça ta ao contrario. - disse Thalia contendo o riso.

Imediatamente olhei para baixo e vi que tava tudo trocado, fui correndo procurar o banheiro. Passei por um corredor ainda correndo, e trombei com uma garota.

– Nossa desculpa! - disse olhando pra cima e uau, que garota! Ela tinha cabelos loiros, não era muito alta, olhos cinzentos, nossa! Para tudo, que isso produçao?! É Annabeth?!

– O QUE VOCÊ TA PENSANDO GARO... - ela olhou para mim. - Percy?!

– Hãn, oi, Annie...

– Ahn, oi. Desde quando voce estuda aqui?

– Desde hoje.

– O.k isso é meio obvio, e por que diabos suas calças estão ao contrario?

– Vamos dizer que eu me arrumei correndo hoje, cade o banheiro?

– Segue o corredor e vire a segundo porta á direita. - não sei por que mais ela deu uma risadinha, vai entender!

– Obrigado, te vejo depois! - disse andando rapido em direção ao banheiro.

Entrei e me tranquei dentro de uma das cabines e troquei minhas calças. Pensei um pouco a respeito do que havia acabado de acontecer com Annabeth, sim, aquilo foi vergonhoso.

Sai da cabine e dei uma olhada no banheiro, até achei estanho não ter aqueles mictórios...

Dei uma arrumada no cabelo, porque sacomé né! Estava me olhando travez do espelho e vi uma garota saindo de dentro e uma das cabines, então saem mais duas garotas enormes de cada uma de cabines diferentes, claro. Opa, esse é o banheiro feminino, eu to certo, aquelas garotas estão vindo me bater?! Ferrou, adeus familia, adeus mundo.

– Ei, calma, calma qual é o motivo que voces estão vindo para cima de mim?!

– Voce está no banheiro feminino babaca! - disse a maior, me dando um soco.

(...)

Apos ser espancado por três garotas duas vezes o meu tamanho, sai do banheiro feminino correndo e fui para o patio todo arranhado, mas beleza.

– Annabeth, juro que te mato! - disse enquanto Annie morria de rir.

– Por que voce ta todo arranhado? - perguntou Thalia rindo da minha cara. - Vai me dizer que te bateram logo no primeiro dia de aula?! - Bom eu nem precisei responde-la, acho que a cara que eu fiz já disse tudo.

– Cara, quem fez isso? - disse Luke rindo também.

– Umas garotas enormes duas vezes o meu tamanho!

Jason olhou para mim com uma cara tipo: What?

– Fala serio Percy, voce apanhou de uma menina?

– Não foi só uma foram tres e elas eram enormes! - corrigi.

– Deve ter sido Clarisse e a gangue dela. - disse Annabeth rindo.

– Não sei quem é essa, mas me lembre de ficar bem longe dela!

Eles riram.

Piper, Leo e Nico haviam acabado de chegar.

Jason deu um beijo em Piper, então eles estavam namorando hein!

– Ownt, que fofura! - brincou Nico, fingindo falso entusiasmo e fazendo até Jason e Piper rirem.

– Nossa quem é vivo sempre aparece né? - disse Annabth para Leo.

– Então sentiu minha falta gatchenha? Ah, é claro que sim, Mister Leo, mexe com o coração de qualquer uma! - brincou Leo, fazendo todos rirem, menos Annie que revirou os olhos.

Aqui temos um comunicado para os alunos que ainda não pegaram seu horario: Andam logo e tirem seus traseiros desses bancos! – disse uma voz vinda dos auto falantes.

– Senhor D. como sempre muito educado! - queixou-se Piper.

– Vou lá pegar o meu! - disse Jason.

– Eu também disseram todos, menos Annabeth.

– Parece que só eu que me preocupo com o horário?

Sem resposta, pois já estamos no corredor quando ela disse isso!

Peguei meu horário, assim como todos, e pelo visto minha proxima aula seria de quimica, com Thalia e Luke.

– Acho que vou ficar segunrando vela, mas ta legal! - brinquei e fiz o pessoal rir, mas Thalia me deu o beliscão no braço e Luke um peteleco na minha testa. - Ai! Doí ta ok?!

– Ah desculpa, a intenção era fazer carinho mesmo! - ironizou (essa palavra existe?!) Thalia.

– Olha! As inscirsões para os clubas da escola! - anunciou Piper apontando para o mural de avisos e colocando seu nome para o time de Volei e de Lideres de Torcida.

Eu me candidatei para o time de natação. Jason e Luke para o de Basquete. Annabeth para o curso de arquitetura e o de o clube de Lideres de Torcida. Nico para nada, assim como Leo. E por fim Thalia, que surpreendeu a todos se candidatando para o de Lideres de Torcida.

Jason colocou a mão na testa dela, como se fosse medir febre.

– Tá passando bem, irmã? Tomou seu gardenal de hojel?!

– Um: eu não tomo gardenal coisa nenhuma! E dois: o que tem de mais nisso galera?! Só resolvi ser uma lider de torcida! - respondeu Thalia, deixando-nos de boca aberta.

– Ta legal Thalia? Tipo do nada, lider de torcida? - questionou Piper.

– Vou mostrar que posso sim ser aceita no time, e masi do que isso, eu vou arrasar como cheerleader.

– Disso eu não duvido, voce com aqueles vestidinhos, ual! - delirou Luke, lavando um chute no joelho.

– Eu aposto vinte dolares que voce não vai conseguir entrar pra equipe. - disse eu com Luke, Nico Jason e Leo concordando comigo,

– E eu aposto vinte que ela vai! - falou Annabeth com Piper e, claro Thalia ao lado dela.

– Feito, falamos juntos quando e sinal tocou.

N/A: Como prometi, o link para quem quiser ler minha nova fic é esse: Never Let Me Go


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!