High School escrita por Ali Klein


Capítulo 3
You Belong With Me


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu voltei! Sentiram minha falta? Ahh, é claro que sim, me amam viu?! Convencida? Eu? Nem!
Vamos á fic, sei que eu falei que só voltaria nas ferias, mas tava moreeeeeendo de saudade de escrever!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/3

POV Thalia


Quando saímos da casa da Piper já eram quatro ou cinco da manhã, Luke trouxe eu, Jason e Annabeth para minha casa e dormimos feito pedras, (agora pedra dorme) pelo menos eu, mas isso até a droga da campainha tocar. Minha mãe devia estar de ressaca e dorminbdo até agora, Annabeth estava até roncando, Jason roncando, falando, sonhando e fazendo tudo o que tinha direito, até babando ele estava. Então sobrou pra mim atenter.


– BOM DIA THALIA!!!! - gritou Luke.


– Ah, Luke vasa daqui vai, é domingo e são nove da manha.


– Bom, a parte que é domingo você acertou, mas são duas da tarde.


– O QUE?! - dessa vez fui eu que gritei, acordando Annie e Jason.


– Ahh, da pra calar a boca Thalia! - disse Annabeth com a voz sonolenta usando só camiseta e calcinha.


– Annie, Jason e Luke estão aqui.


– Então calem a boca também...


– É que você está só de camiseta e calcinha, e eu e Luke estamos aqui... - Jason disse, e Annabeth olhou para si mesma e ficou vermelha de vergonha então subiu

as escadas correndo. Eu, Luke e Jason morremos de rir.


– O que você quer aqui? - perguntei para Luke quando paramos de rir.


– Queria ir na praia com você, Jason, Piper, Leo, Nico e Annie. Bora?!


– Eu, Jason e Annabeth podemos, vou liogar para o Leo e mandar um sms para o Nico, vocês falam com resto.


– O.k, ligo para Piper .


Fui ligar para Leo, que demorou um monte para atentender, e Jason falou com os labios sem emitir som "grita", e foi isso o que eu fiz.

– BOMMMMMM DIA VALDEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Dá pra falar baixo tô morrendo de dor de cabeça!


Quer ir na praia com a gente hoje?


Não da, to de ressaca e vou dormir o dia inteiro.


– Então, o.k.- disse e desliguei - Valdez não vai poder vir porque ta de ressaca - falei para Luke e para Jason, eles assendiram e Annabeth apareceu, agora vestida.


– Quer ir na praia com a gente Annie? - perguntou Jason.


– Hoje?


– Não, não, amanha, ás sete horas, ia a gente aproveita e mata o primeiro dia de aula também. - disse Luke num tom ironico. - É claro que vai ser hoje né tonta.
Annabeth deu um tapinha em Luke.


– To dentro, quem vai?


– Eu, Thalia, Luke, Piper, Nico e você. - respindeu Jason.


– Percy pode ir também?


– Uuh Percy né Annie, ta pensando em entrar pra familia? - provoquei. (Não sei se você lembra mas Percy é primo meu e do Jason).


– Aff, cala a boca Thalia.


– Ele pode ir sim. - disse Luke. - Já que você inssiste, né coração apaixonado.


Annie deu outro tapinha nele e foi ligar para o Percy, enquanto nós três ficamos rindo da cara dela e ligando para outras pessoas.




POV Luke


Eu, Thalia, Annie e Jason já estavamos pegando o carro para ir para a praia de Long Beach, que ficava em Los Angeles mesmo, então não era muitoo longe de casa, nós chegamos rapidinho e fomos pegar os guarda-sols e as espriguisadeiras. Depois que terminamos eu estava louco para surfar, Jason também, mas Percy pediu para esperarmos ele, então eu e Thalia ficamos conversando, enquando Jason trocava sms com a Piper e Annabeth com Percy, bom, é o amor né!


– Esses coraçoes apaixonados... - disse para Thalia.


– Hey, eu ouvi isso! - gritou Annie mas nem olhou para nós, já que estava muito consentrada em amar Percy.


– Jason ta tão apaixonado que nem olha! - Thalia disse e nós rimos.


– Ahn?


– Pelo jeito Piper vai ser a nova cunhadinha né Jason... - Thalia provocou de novo.


– Luke o meu né? Opa, não era o Nico? - quando Jason disse isso Thalia saiu correndo atras do irmão atirando um chinelo nele, Annabeth e eu morremos de rir. Até que Percy, Piper, e Nico chegaram juntos.


– Nossa aleluia hein?! - Annabeth falou.


– Morreu de saudade viram? Ela me conheceu ontem e já não consegue viver sem mim! Tava contando até os minutos pra eu chegar- disse Percy com um ar brincalhão para Annie.


– Convencido? Percy? Nem!


– Cade a Thalia? Pensei que ela tinha chegado... - perguntou Nico.


– Ta ocupada correndo atras de Jason com um chinelo. - respondeu Annabeth, Piper, Percy e Nico fizeram uma cara de "ahn?", mas logo entanderam quando Thalia chegou ofegante e Jason com um sorriso de vitória.


– Irmãos mais novos manjam, sou demais! - gritou Jason todo alegre.


– Vai ter volta!


– Se você aguentar correr. Oi Piper!


– Nossa Jason, quando tempo! - respondeu Piper irononica.


– Hmmmm, por que, passaram a noite juntos? Se é que voces me entendem, ihh Thalia depois ve se a janela do quarto do Jason ta aberta, só pra verificar se ele deu uma "fugidinha". - brincou Nico, fazendo todos rirmos, menos Jason e Piper.


– Pode deixar Nico, vou chegar a janela. - disse Thalia ainda rindo.


– Vou surfar, Piper, quando você achar a graça me avisa o.k?!


– Se for possivel achar graça nisso... - respondeu á Jason


– Jason! Me espera que eu também vou! -gritei e Percy foi junto.




POV Nico


Já que Annie e Piper foram se bronzear e Jason, Luke e Percy foram pergar onda

e eu não sabia surfar fiquei conversando com a Thalia.


– Ouviu a nova música do Green Day? - perguntei.


– Claro!!! Viciei em The Forgotten.

– To com dois ingressos para o show deles se quis...

– Ta brincando?! Claro que siiiiiiim! - disse Thalia dando um monte de beijos na minha bochecha, se for assim vou comprar ingressos para o show do Green Day todo dia, sabe, até que eu gostei da ideia...

Eu e Thalia ficamos conversando sobre mais algumas coisas ate que Luke, Jason, Percy, Piper e Annabeth chegaram dizendo que iam para o shopping.

– Mas a gente não ia fazer luau? - perguntei.

– Acabei esquecendo do violão e tem pouca gente... - disse Piper.

– Ah, então partiu. - Thalia disse e lá vamos nós. Eu dei carona para Annabeth e Percy e Luke para Thalia, Jason e Piper.



POV Piper

Quando chegamos no shopping nós descemos dos carros e votamos em o que fariamos.

– Voto em karaoke! - disse.

– Também! - Jason concorfou

– Ahh, não to com fome e quero comer! - falou Percy.

– Tambem to morta de fome. - disse Annie.

– Nem vem! Quero cinema. - opinou Thalia, Luke e Nico também concordaram. Vish!

– Então porque nós não vamos cada um pra onde queremos ir? - disse Annabeth, achei boa ideia.

– Concordo!! - todos disseram no mesmo tempo.

Nos separamos e fomos cada um para um lado, eu e Jason para o karoke e começamos a escolher as músicas.

– You make me feel? - perguntou.

– Não, muito clichê. A Drop in the Ocean?

– Não, muito calma. Good Time?

– Não, muito, ah sei lá mas Good Time não... You Belong With Me?

– Gostei! - disse e começamos a cantar, cara, foi muito engraçado, nós desafinavamos toda hora e morremos da tanto dar risada.

– Partiu comer alguma coisa? - sugeri.

– Bora! To morto de fome. - Jason falou e caminhamos para a praça de alimentação. - Hamburger?

– Não! Sou vegetariana, esqueceu?

– Ahh, pizza?

– O.k! - disse e nos sentamos esperando as pizzas, eu perdi uma vegetariana e ele uma de calabresa, eca!

– Lembre aquilo que eu tava de falando na festa? A conversa que a gente não teminou...

– Sim.

– Bom, Piper, eu não apenas gosto de você, passei essa noite inteira pensansando em você, como te dizer isso, mas não consegui, então vou falar tudo o que sinto. - ele foi corando - Eu não gosto de você, eu te amo, desde o primeiro momento que te vi, um ano atras, desde nossa primeira conversa, desde sempre, nunca tive coragem de falar, sempre travava, ou congeleva, você me faz sentir assim. Se você não gosta de mim, tudo bem, mas o que eu não quero é te perder, não se afasta de mim, não depois di... - ok foi coisa mais linda que eu já ouvi, não aguentar esperar ele terminar, então eu lasquei um beijo nele.

– Agora você viu como eu me sinto? A verdade é que sempre gostei de voce! - Agora eu que me declarei, mas como o povo ama emterromper a gente, adivinha quem chegou? Se você disse Thalia, Luke e Nico, parebéns, voce acertou!

– Aiwn! Que fofo, Piper, confesso, sempre quis ter você como cunhada!

– E esses dois? Seus guarda costas ou pretendentes? - Jason provocou Thalia e apontando para Luke e Nico.

– Nem adianda mudar de assunto, mocinho, amanhã no treino de basquete a gente conversa... - agora foi Luke, bagunçando o cabelo de Jason com a mão.

– E você Piper, vai ficar quietinha ai?! - Aiii que raiva de Nico, moto ele!

– Não, e quer saber, nós estamos juntos sim, e eu pouco me importo com vocês! - eu disse e Jason me pegou de surpresa me beijando, eu correspondi, claro!

– Nossa! O que foi isso? - Percy disse. Pronto, o que tava ruim consegue ficar pior, encheção de saco dupla com Percy e Annabeth, que me deu um olhar como "você vai me explicar tudo depois!".

– Vamos? - disse Annie, me lembra de depois agradecer ela por isso.

– Ah não, espera, para tudo, cup cake azul!!!!!!! - preciso dizer quer falou isso? Se voce disse Percy, parabéns você acertou de novo!

– Percy, voce acabou de comer! - tentou impedir Annabeth, mas não adiantou nada, porque ele foi correndo comprar um, e voltou exibindo o cup cake como se fosse um troféu.

– Agora a gente pode ir? - perguntou Thalia.

– Nossa mas por que tanta pressa? - disse.

– Porque não sei se voces lembram, mas tam aula amanha! - disse Annabeth e todos desanimaram. Peguei carona com Percy e Nico foi junto, já que eramos vizinhos. Annie, Thalia e Jason voltaram com Luke.

(...)

Já em casa, arrumando as coisas para a escola e quase indo dormir, percebo que me celular vibrou, era Jason.

Estamos namorando... Jason.

Você quer namorar?... Piper.

Mais do que tudo, com você sempre... Jason.

♥ ... Piper.

Sonha comigo!... Jason

Conosco... Piper.

s2... Jason.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, porque se não vão pro tártaro! Briks ;p. Bjão e muitos flores de lotus pra vcs!
Vai ter POV do Percy no proximo, quis deixar ele narrar o first day de aula, ok?! E vou até pensar no casa de rolar um Percabeth no proximos capitulo...
Liper ou Jasiper? Thaluke ou Thalico? Querem Reyna na história? Querem que ela fique com quem? Me ajudem aqui porque ta dificil!