High School escrita por Ali Klein


Capítulo 27
Hey Jude


Notas iniciais do capítulo

Agradeçam esse capitulo á minha sister diva Raquel, que liberou o pc mesmo eu estando de castigo (again) e não vai contar que eu mexi para a minha "adorável" mãe.
Não, não é song fic, mas o titulo e a musica tem tudo a ver o capitulo, vocês vão ver! Pra quem não sabe, Hey Jude é uma das musicas mais perfeitas do mundo, que é da banda mais linda e diva que já existiu, The Beatles!(Sorry Directioners, mas é verdade...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/27

POV Percy

Uma semana depois do baile...

Sai de casa lá pelas duas da tarde, pois tinha um encontro-não-formal com a Sabidinha. Na verdade eu tinha marcada com ela no Starbucks, para dar-lhe uma noticia não muito agradável. Nada agradável.

Peguei o carro e fui direto para lá, já que Annabeth disse que iria por conta própria. Chegando lá escolhi uma mesa no canto, ao lado da enorme janela, que permitia ver o movimento da rua, depois pedi um frappuccino para mim e um cappuccino gelado para Annie, e dois croissants, de frango para ela e de presunto para mim.

Fiquei batendo os a ponta dos dedos na mesa freneticamente, estava nervoso, não sabia como iria conta-la aqui, com certeza a noticia iria deixa-la devastada.

Mas mudei o rumo dos meus pensamentos de rumo ao ver minha Sabidinha chegar, ela estava radiante. Annabeth entrou no café e olhou para as mesas me procurando, fiz um sinal com a mão e logo ela me viu, caminhando até a mesa e me dando um selinho.

– Oi. - disse ela, sentando no banco do outro lado da mesa, ficando de frente para mim. - Pensei que eu seria a primeira a chegar.

– Se enganou, eu nunca chego atrasado.

– Ah ta bom, e o primeiro dia de aula?

– Eu nunca chego atrasado em coisas que me interessam, e escola definitivamente não é uma delas.

Ela riu pelo nariz, e logo após os pedidos chegaram.

– Como você sabe que eu gosto de tudo isso? - ela perguntou.

– Te conheço bem o suficiente para isso. - respondi e ela sorriu bebendo o cappuccino.

– Hum, é tão bom estar sem bota, sei lá, me sinto mais livre. - ela falou mudando totalmente o rumo da conversa.

– Você fica bem melhor sem bota. - respondi bebendo o meu frappuccino.

– Obrigada? - ela fez cara de ofendida. - Aqui ta sujo. - ela apontou para minha boca.

– Onde? - perguntei passando os dedo ao lado do queixo.

– Não ai, no canto direito da boca um pouco pra cima do queixo.

– Ah ta. - passei a mão onde ela indicou, mas sem sucesso, pois Annie suspirou.

– Cristo! Não acredito que você não sabe nem a diferença entre direita e esquerda! Deixa de eu limpo. - disse ela passando a mão no lugar certo dessa vez, mas ao invés de limpar, sujou ainda mais, pois a mão dela estava suja de chantilly. - Ops.

– Você fez mais meleca ainda! - reclamei, rindo, peguei um pouco de chantilly e passando no nariz dela.

– Ei! - ela riu e sujou ainda mais minha cara.

– Você melegou a minha cara toda! - reclamei pegando mais chantilly e passando no lado de sua face.

– Meu cabelo! Encostou no meu cabelo, seu infeliz! - disse ela rindo e pegando o guardanapo para se limpar.

– Veja o lado bom, pelo menos vai ficar cheiroso! - debochei me pegando o guardanapo e me limpando também.

– E grudento. - completou ela. - Você é pior que criança.

– Olha só quem fala. - respondi e nós rimos.

Ficamos um tempo em silencio apenas comendo. Já era hora de eu conta-la a noticia.

– Er, Annie? - disse eu quebrando o silencio.

– Sim?

– Tenho uma coisa pra te falar.

– Fale então.

– E não é muito agradável. - completei e ela olhou para mim, com um pouco de preocupação no olhar.

Respirei fundo.

– Argh Perceu, fala logo, você esta me deixando preocupada!

– Ta bom. - suspirei. - Você sabe que o meu pai é surfista e viaja muito né?

– Claro, você já me disse isso. Mas o que tem a ver?

– Então... Não sei se você lembra mas no dia da *festa da Piper* eu te disse que eu minha mãe e meu pai nos mudamos muito também, por causa da profissão dele e tal. - disse eu e ela olhou para baixo, fitando o a mesa.

– Então você e sua família vão se mudar de novo, certo? - ela completou e eu fiz que sim com a cabeça. E mesmo sem estar olhando para mim, Annabeth percebeu. - Para onde? - ela perguntou ainda fitando a mesa.

– Austrália.

– Austrália?! Mas fica do outro lado do mundo! - ela olhou para mim, e eu pude ver seus olhos marejados.

– Eu tentei convencer meu pai de ficar ou me deixar sozinho, mas é claro que ele não concordou, e disse que se dependesse dela ele ficaria, mas tem muito coisa em jogo, segundo ele. - disse esperando algum argumento dela, mas sem sucesso. - Hey Annie, não fica assim. A gente consegue, a distancia não nos separar, não no sentido literário.

– Eu sei, mas... - ela suspirou. - É sempre assim, todos que eu mais amo vão para longe de mim! Você, minha mãe... Isso não é justo!

– A vida não é justa, mas a gente tem que aprender a passar por cima, a dar a volta.

Ela fungou e deixou uma lágrima rolar por sua face, a limpando rapidamente. Sai do meu banco, sentando do seu lado e a abraçando.

– Pode soar egoísta, mas não vai, fica aqui! - ela suplicou chorando no meu ombro e molhando a minha camiseta. - Por favor.

– Se dependesse de mim eu ficaria, mas eu não posso. - falei afagando seus cachos.

– Ok, só promete uma coisa. - ela olhou para mim e seus olhos já estavam vermelhos. - Não me esquece de mim. Nunca.

– Sabidinha, eu nunca vou te esquecer, não te trocaria por nada nesse mundo!

– Promete?

– Prometo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Pra quem não lembra a festa da Piper foi no capitulo 2*.
Podem me matar por causa disso, eu sei que sou má por separar um dos casais mais perfas do mundo, mas eu preciso de emoção pra segunda temporada né! Muhahah
Se vocês quiserem conversar comigo, eu criei um ask, pode me peguntar que eu respondo (menos spoiler da minha fic) O link é esse: http://ask.fm/aliklein
Gente eu sei que é muito clichê esse negocio de "seu queixo esta sujo" mas eu acho fofo, então eu puis por que sou feliz e fim.
P.s: Thalia Di Angelo, muitoooo obrigada pela recomendação :)
Beijos e até mais!