High School escrita por Ali Klein


Capítulo 11
Os maiores Trolls


Notas iniciais do capítulo

Gostem e leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/11

POV Leo

– Somos os maiores trolls do mundo! - falei enquando Piper e Jason se beijavam em cima da cama.

– Ta bom, Jason, voce já pode desgrudar da Piper, Nico já acreditou... - disse Percy.

– Ah, fecha essa porta e boa noite para voces! - falou Piper em meio aos beijos.

– Beleza, mas usem camsinha! - Luke brincou.

– Vamos? - sugeriu Annabeth.

– Eu vou depois... - disse Jason em meio aos beijos.

– Pelo amor de Deus, que fogo é esse? - brinquei.

– Tchau Leo! - falou Piper.

Bom, agora é a hora que voce se pergunta: Leo, na boa, o que voces estam fazendo ai? Então eu respondo: Nós trollamos e Nico (N/A: E eu trollei voces!!!). Agora voce pergunta: Mas como? Então eu explico:

Flashback ON:

O jogo havia acabado, e nós haviamos ganhado, Piper convidou Eu, Jason, Percy, Annabeth e Luke para irmos lá na casa dela, já que seu pai estaria viajando e sua mãe nem morava lá, poderiamos fazer farra até de madrugada.. Bebemos um pouco e ficamos batendo resenha ate altas horas. Perto de uma de meia da manhã,  Thalia mandou a seguinte mensagem para Jason:

Se cuida ai maninho, usem proteção, eu Nico sabemos das "coisinhas" que voce anda fazendo com a Pips! Kkkkkk.

Eu li isso em voz alta, e Piper corou, assim como Jason.

– Thalia e Nico acham que voces dois estão... - falou Luke.

– E Nico já já chega ai na casa dele... - falou Percy.

– Tive uma ideia!

– Qual? - Annabeth olhou para mim assim como todos.

– Nós vamos trollar Nico e Thalia! - falou Luke com um sorriso malicioso tirando as palavras de minha boca.

– E como nós vamos fazer isso..? - perguntou Piper.

– Voce quer dizer, como voce e o Jason vão fazer isso... - eu falei.

– Explica ai. - disse Jason.

– O plano é o seguinte, - comecei a explicar - voces dois sobem, ligam o abajur, fecham as cortinas e ficam se pegando no quarto da Piper.

– De preferencia em cima da cama. - falou Luke.

– Então Nico, do jeito que é vai, bisbilhotar para saber o que tá acontecendo, e vai achar que a teoria das "coisinhas" está certa... - completou Percy.

– E o que nós ganhamos com isso? - perguntou Annie.

– A gente vai poder ver a cara dos dois de maliciosos, sendo que não aconteceu nada, e vai ser bem engraçado.- falei.

– Afe, fala serio, voces querem que eu faça isso? - perguntou Piper. - É muito idiota!

– Por isso mesmo! - falou Luke.

– To dentro. - concordou Jason e Pipes olhou indignada, mas sedeu.

– Só por que eu não tenho mais nada para fazer.

Jason e Piper subiram, Annabeth ficaria vigiando e avisaria para Percy quando Nico chagasse, Perceus avisaria para Luke que me avisaria, então eu bateria na porta como sinal, para o plano entrar em ação.

Bom, acho que o resto voce já sabe e eu não preciso contar de novo.

Flashback OFF.

– Como quisser Rainha da Beleza...

Eu, Luke, Percy e Annie saimos do quarto, deixando os dois sozinhos. Mas logo dei um sorriso maroto para eles, e em silencio eles concordaram com a cabeça.

Descemos as escadas sem falar nada, para não fazer barulho. E fomos para o lado de fora da casa.

– Eai qual é o plano? - perguntou Annabeth, anciosa.

Pensamos por um tempo,mas nada...

– Tive uma ideia! - anunciou Percy, vish lá vem.

– Fala ai! - disse.

– Leo, sabe aquelasua cobra eletronica, que resteja, e faz barulho? - acendi. - E se nós a pagassemos e colocassemos dentro do quarto, controlando-a com o controle remoto, pelo lado de fora?

– Nossa Percy - falei surpreendido com sua ideia. - Acho que esse namoro com Annnabeth esta te fazendo bem. Parabens, voce guanhou alguns neuronios!

Todos aprovaram a ideia, então fomos até a garagem da minha casa (que era do lado da da Piper) pegar a cobra eletrica e o controle.

Pegamos tudo que tinhamos que pegar, entramos de novo na casa de Piper e subimos as escadas, em silencio total. Abri uma fresta na porta e tive que me segurar para não vomitar do momento "só love" dos dois.

Pelo buraco da porta coloquei a cobra para o lado de dentro do quarto, liguei um botão que fazia a cobra chiar. E com o controle, a guiei para cima da cama.

Jason! – disse Piper em meio aos beijos, em quanto eu, Annie, Percy e Luke ouviamos por tras da porta.

–Ahn?

– Ta ouvindo?

– Ouvindo o que?

– Presta atenção. Parece barulho de cobra.

Mas a minha conda ainda tá dentro das calças. – ta legal, depois dessa tivemos que nos segurar para não cair na gargalhada!

– Cala a boca Grace, to falando serio! Ouve só!

Silencio. E eu continuava a guiar a cobra.

Aaaaah, senti alguma coisa no meu pé! – gritou Piper, que pulou em cima da cama.

Aguenta ai que eu vou ver o que é.

Jason se levantou, ascendeu a luz do abajur e pegou minha cobra falsa.

Perai ai, essa não éa cobra eletronico do...

VALDEZ!!!!!

Abri a porta e nós quatro caimos na gargalhada, enquando Jason e Piper olhavam vermelhos para nós, só não sabiamos se era de vergonha por estarem semi-nus ou de raiva por temos aprontado com eles.

– EU VOU MATAR VOCES!!!! - gritou ela, tacando uma almofada em nós.

– Pode até tentar, mas só depois que se vestir! - debochou Luke, que tambem estava vermelho, mas só que de tanto dar risada.

– Argh!!!!!! -exclamou Piper.

–Jason, qual foi a do "Mas a minha conda ainda tá dentro das calças." Não tinha coisa mais idota para falar, não?! -provocou Percy.

– Jason, nisso até eu concordo que voce perdeu uma otima oportuninide de de ficar calado... - concordou Piper, agora vestida, e já não tão vermelha.

– Nossa, assim voces me magoam...

Rimos.

Depois disso ficamos rindo e conversando mias um pouco, até dar sono e cada um ir para o seu lado, Annie voltou com Luke, Percy foi para andando para a casa dele (já que ele tambmem era nosso vizinho do condominio e sua casa ficava na frente da minha), e Jason foi dormir lá em casa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee, hoje é meu birthday!!! Parabéns para miiim, lalalalá! (Isso é o efeito de varias flores de lotus).
E sabe oque eu quero de presente?
Gostaria de ter pelo menos uma recomendaçãozinha de nada,por que sacomé, ser forever alone até nas fics é f*da!
Então,espero que tenham gostado!
Bjo bjos e até mais!