High School escrita por Ali Klein


Capítulo 10
Oh Love!


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma coisa: Esse capitulo tem Thalico!!!
Eu o fiz especialmente para as pessoas que shippam os dois juntos, então espera que gostem!
Tambem tem participação especial!
Então...
Enjoy!
XOXO!
Bjos!
e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288867/chapter/10

POV Nico

Depois dia dos testes (que foi numa terça) a semana passou correndo e já era sexta a noite, ou seja: Dia do show do Green Day, com a Thalia, this!

Vc passa aqui para a gente ir junto?.. Mensagem da Thalia.

Ss, quer ir já?... Mandei á ela

Claro! To super animada!... Thalia

Então já to indo... Respondi.

Blz... Thalia

Peguei os ingressos e a chave do carro, desci as escadas e fui correndo para garagem, peguei o carro, coloquei um cd do Green Day que e tinha e fui cantando o caminho inteiro para ensaiar para o show né rsrs.

Cheguei na frente da casa de Thalia e buzinei, ela saiu da casa dela indo em direção ao carro. Gata, pensei. Ela estava com uma blusa preta e verde do Green Day, um short de couro combinando com as botas que iam até um pouco acima do calcanhar.

- E ai? Como estou? - ela deu uma rodadinha em frente o carro.

- Gata... - delirei, mas cai na real. - Digo, ah ta legal! - sai do carro e abri a porta do outro lado para ela entrar (saca só como eu sou cavaleiro!).

Coloquei o CD do Green Day de volta, e começou a tocar o clássico “Boulevard of Broken Dreams”, nós começamos a cantar, quer dizer, gritar, porque ninguém aqui sabe cantar.

Ohh Ohh Ohh

Ohhh Ohh Ohh

Ohh Ohhh...

I walk alone

I walk alone

I walk alone

I walk alone...

E seguimos o resto do caminho assim, só na cantando.

 Quando chagamos no show, entramos na fila, que nem estava tão grande e depois fomos para a pista premiun!!

 O show começou com o Billie Joe, falando algumas palavras, mas não deu para entender absolutamente nada, com fãns gritando na minha orelha, inclusive Thalia, que eu não sei de onde ela arrumou tanto fôlego!

 - Aaaaaaaaaaah, meu Deus!!! Isso tudo é taaaaaaaaaao perfeito! – ele gritou.

 - Eu seeeeeeeeeeei! – gritei de volta, á imitando.

 O show esastava incrível, eles começaram com BOBD, depois, Ameriacan Idiot, e agora estávamos cantando feito idotas Oh Love:

“Far away, far away

Waste away tonight

I'm wearing my heart on a noose

Far away, far away

Waste away tonight

Tonight my heart's on the loose”

Eu e Thalia cantávamos aquilo com todas as forces de nossos pulmões, como se fosse o ultimo dia de nossas vidas, eu encarava aqueles olhos azuis elétricos, que encaravam os meus profundos e apaixonados olhos negros, então demos uma pausa para a musica, para a gritaria e cantoria, como se tivesse sido combinado nos beijamos, por impulso, instinto, um mesclado de emoções, guiaram nossas bocas, um ao encontro da outra, foi um beijo longo, ela segurava minha nuca e eu sua cintura, percorrendo seu corpo, assim como fazia percorrendo os dedos em meus cabelos, poderíamos ter ficado ali até o fim do show, até o amanhecer, até o fim do ano, ou até mesmo fim do mundo, mas como tudo que está perfeito dura pouco, nós tivemos que parar para respirar.  “Droga de ar” pensei.

 As outras musicas foram todas agitadas, Thalia teve que subir nas minha costas para conseguir ver, bem eu não me importava, se é que você me entende.

 - Essa musica vai para os casais apaixonados! – anunciou Billie, que começou a tocar/cantar “Wake Me Up When September Ends”.

 Imediatamente todos que estavam no show levantaram leds, seguindo o ritmo da musica. Thalia me abraçou e apoiou seus pés em cima dos meus, e nos ficamos dançando seguindo o ritmo lento da musica, eu mantinha meu queixo acima de sua cabeça, que estava apoiada sobre meu tórax. E com isso o show acabou, fechado com chave de outro, no momento mais perfeito de minha vida, no lugar mais perfeito e com a pessoa mais perfeita, Thalia.

(...)

Estávamos na saída do show, quando a banda passou, Billie, Mike e Tré acenaram  e seguiram para os camarins.

Thalia olhou para mim com um sorriso suspeito.

- Vem comigo! - ele pegou a minha mão e começou a me arrastar para onde os integrantes da bandas haviam ido.

- Mas nós não podemos!

- Eu sei, por isso mesmo, tudo que é proibido é mais gostoso! 

- Mas...

- Regras foram feitas para serem quebradas, vem logo! - ele meu puxou mais forte para os camarins.

Nós passamos por alguns cones e fitas que estavam amarrados, depois Thalia jogou sua presilha e um dos seguranças abaixou para ver o que era, então sem sermos vistos passamos pelo corredor e paramos em frente uma porta dubla, com uma placa escrita preta com letras verdes: Billie Joe, era lá mesmo que iramos entrar, Thalia estava pronta para girar a maçaneta, até que um dos seguranças veio correndo até nossa direção.

- Ei, ei! Podem ir parando, sem invadir! 

- Ah, qual é, deixa a gente entrar! - falou Thalia, como se fosse a coisa mais natural do mundo invadir um camarim.

Então do nada, um cara com rimel preto e um sorriso amigável abre a porta do camarim.

- Ah, qual é, Finn, seja mais divertido, deixe eles entrarem e curtirem a vida!

- Ai... meu ... Deus! - Thalia colocou a mão tremula na boca, abafando o grito. - Bi... Billie Joe!

- Sim, até onde eu sei, esse é meu nome... - ele falou brincarão e deu uma para trás e estendeu a mão para que entrássemos no camarim. - Entrem.

Ate agora eu estava paralisado, cara a minha inspiração para a vida estava me convidando para entrar em seu camarim com o amor de minha vida! (Ok, saiu meio meloso, mas vocês entenderam...)

O camarim ara enorme, com um parede cheia de guitarras presas, um tapete preto e grosso, duas poltronas e um sofa, ambos pretos revestidos de couro.

Thalia já havia entrado, e estava maravilhada, fitando as guitarras pressas na parede.

- Senta ai! - ele falou apontando para o sofá, eu sentei ne! - Você é mudo? - ele perguntou brincalhão.

- Ahh, não é que eu ainda estou processando tudo isso... - falei rindo.

- E quais são seus nomes? 

- Nico Di Ângelo e Thalia Grace.

- Você é cara de sorte hein!

- Por que? - perguntei.

- Bom, arrumar uma gata dessas como namorada e ainda por cima, modéstia a parte, com esse gosto musical incrível, não é para qualquer um não...

- Ahh, ela não a minha nam... - eu ia completar a Frase se Thalia não tivesse me interrompido.

- Cara sua coleção de guitarras é demais!

- Vish, tem muito mais de onde vieram essas! - ele falou. - Você toca?

- Thalia é demais tocando, ela é incrível! - respondi.

- Então escolha uma e leva para você. - ele falou natural.

- Você ta falando serio? - ele exclamou maravilhada.

- Bom mas se você não quiser...

- Ah, pode deixar que ela quer sim! - respondi antes que ela fosse falar besteira.

Thalia foi até a parede e tentou pegar uma guitarra que estava lá em cima, ela era vermelha e preta, com detalhes prateados.

- Deixa que eu pego. - falei me levantando da cadeira para pega-la, já que Thalia não alcançava.

- Eu não sou criança, sei me virar, eu, eu consigo. - ela falou me barrando com o braço.

- Teimosa essa hein! - Falou Billie.

- Isso é apenas uma amostra grátis... - respondi

- Eu ouvi isso! - ela falou, se esticando na ponta do pé para pegar a guitarra. - Ah Di Ângelo, vem aqui me ajudar!

- Alem de teimosa, é mandona, vai entender...  resmunguei, Thalia deu a língua e Billie riu.

Peguei a guitarra com facilidade e exibi para Thalia, que a pegou de minha mão.

- Deixe-me autografá-la. -falou Billie pegando uma caneta e a guitarra, a assinando e delvovendo a Thalia que olhou no relógio e exclamou.

- Nico, são uma e meia da manhã! Vambora logo, Jason já deve estar tendo um ataque!

- Da nada não, Jason deve estar muito ocupado lá na casa de Piper fazendo umas coisinhas com ela...

- Mas do mesmo jeito nós temos que ir logo!

- Beleza! - falei - Mas primeiro quero uma foto!

- Ta bom- Thalia pegou a maquina da bolsa.

- Vou chamar Finn para tirar uma foto nossa. - disse Billie e foi chamar o segurança. - Finn! Chaga aqui!

O segurança chegou todo atrapalhado. Thalia deu a maquina para ele e nós trres, mais a guitarra nos juntamos para a foto. Que ficou ótima. Nos despedimos de Billie e fomos para o estacionamento. E entramos no carro.

- Cara esse foi o melhor dia da minha vida! - disse Thalia.

- Igualmente! - falei, mas secretamente, eu não estava pensando tendo no Billie, e sim no beijo.

Chegamos em frente da casa de Thalia, mas ela não desceu do carro.

- Viu, o carro do Jason não está, ai, falei que ele estaria fazendo coisinhas com a Piper?! - falei e Thalia riu.

- Esses dois safadinhos... - por um minuto, só se ouvia o barulho da chuva fresca caindo lá fora.

- Thalia... - eu disse me aproximando.

- Sim?

- Eu te... - mas antes que eu pudesse completar a frase, ela me beijou, bom dessa vez não foi tao bom, mas vale.

- Isso conta como um beijo de boa noite. - ele piscou e saiu do carro, sem que eu pudesse responder.

(...)

Eu estava dentro do meu quarto indo dormir, e como era vizinho de Piper, as janelas de nossos quartos ficavam uma em frente a outra, não resisti e fui espionar pela para ver o que estava acontecendo. A visão não ara muito clara, pois a cortina do quarto dela estava dificultando, mas com a luz do abajur do quarto dela eu vi através das sombras, então descobri que a minha teoria das"coisinhas"estava certíssima!

- Usem proteção! - gritei da minha janela. Então Piper e Jason aparecem envoltos nas cobertas e abaixados na janela. Não sei quem estava mais vermelho.

- Di Ângelo, eu te mato! - exclamou Jason.

- Deixa Jason - Piper sussurrou alguma coisa em seu ouvido, fechou a cortina e depois apagou a luz do abajur.

"Safadinhos" pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jason e Piper safadinhos né!? Kkkkk.
E ai gostaram?
Espero que sim!