Escrito Nas Estrelas escrita por Sophia Santos


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo! Bm, acho que posto p próximo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288814/chapter/9

P.O.V Elena

-Primeiro de tudo. Abandone a sua amadinha. Fale que odeia ela. Elena deve se sentir excluída e completamente iludida. -Ouço a Katherine falar com aquela voz nojenta e idêntica a minha. Como uma pessoa pode ser igual a outra e ao mesmo tempo, tão diferente?
Não vou deixar que ela faça isso. Não mesmo! Se feitiços não a afetam, o que eu posso fazer para...
-Elena? -Eu me assusto.
-Quem é você?
-Oh meu deus! Você é uma Bennett! Katherine não me falou que...
-Você é a bruxa que fez isso comigo? -Mas é claro que era!
-Você é uma Bennett! Me desculpe. Sou Bree, a neta de Abby, sua prima.
-Abby morreu. -Eu disse friamente. -Katherine matou.
-O que? Mas... Ah essa Katherine me paga! Vem, temos que tirar esse feitiço de você.
-Mas Damon... Ele vai... -Me desesperei.
-Damon vai ficar bem. É com você que estou preocupada. Vem, isso não vai demorar muito...
Ela me ajudou e fez um feitiço bem demorado. Primeiro eu senti um formigamento no meu corpo. Segundos depois, parecia que eu estava em chamas. Uma dor insuportável, isso não estava certo. Feitiços não funcionam assim, ao menos que...
-Aaah! -Eu gritei. -Você não esta me ajudando! Esta tirando meus poderes! -A este ponto eu quase desmaiei, mas não posso deixa-las vencer. Damon não pode se render a Katherine.
-Você realmente achou que eu iria te ajudar, priminha? Não foi a Katherine que matou nossa avó. Fui eu. -Ela disse extremamente fria e assustadora. Um calafrio percorreu por minha espinha. -E não vou me arrepender de fazer isso de novo. Adeus.
Eu reuni o resto de forças que estavam dentro de mim. Tentei fazer um feitiço mas ela estava forte demais. Vi o olhar sombrio da Bree e percebi que isto era o meu fim.
Eu já estava pronto para morrer, esperando encontrar todos que eu amo do outro lado, esperando encontrar a paz e... 
-Ahh! -Bree gritou de dor e caiu dura no chão. Um príncipe encantado tinha me salvado. Com as mãos ensangüentadas, Damon jogou o coração dela no chão e eu sai correndo.
-Damon! -Eu fiquei emocionada ao vê-ló, mas ele não correspondeu minha emoção. Apenas olhou frio para mim e disse: 
-Quer ser a próxima? -Assustei-me com sua frieza e meus olhos quase transbordaram. 
-D-damon, o que foi? -Perguntei assustada e Damon caminhou em minha direção. 
-Estou morrendo de fome Elena, não quer se oferecer? -Seus caninos saíram e seus olhos ficaram vermelhos. Damon se aproximou de mim e falou palavras ameaçadoras. Enquanto falava-as, pegou o celular e digitou alguma coisa, em seguida me deu para ler.             
                                                     BEBA MEU SANGUE.
Olhei confusa e disse não com a cabeça. Ele escreveu novamente.
                                            KATHERINE VAI TE MATAR.
Uma lagrima escorreu em meus olhos. Eu estou preparada para morrer, não quero ir contra as leis naturais da vida. Isso é enganar a morte. Não tenho nada contra o Damon ser assim, mas não significa que eu preciso ter o mesmo destino.
-Não me importo. -Sussurrei. 
-Elena, não faça isso. Por favor. Eu te amo! -Ele falou e eu quase desmanchei em lagrimas. -Não precisa ser assim.
-É exatamente o jeito que precisa ser amor. Eu vou ficar bem. -Eu dou-lhe um beijo romântico e demorado. -Adeus. 
-Ah, mas que cena clichê. Achei que nunca fossem sair desse drama. -Katherine aparece com seus olhares frios e medonhos. 
-Katherine... -Quando Damon fala isso ela sorri.

Fim do P.O.V Elena

Katherine corre na sua velocidade anormal e quebra o pescoço de Elena. 
-Que diabos você... -Damon improvisa uma estaca e enfia no coração de Katherine. 
Depois de extravasar, Damon chora pela amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAO me maatem kkk leiam o próximo antes de me xingar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito Nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.