Escrito Nas Estrelas escrita por Sophia Santos


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem, o menor capítulo escrito na minha vida! Desculpem, mas estou sem criatividade. Tenho que dar más notícias para vocês. Irei acabar esta história no capítulo 10. Que, sabe, algum dia eu reescrevo ela. Mas por enquanto, é isso que irei fazer. Desculpem-me. (obs: terá muito Delena no final!.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288814/chapter/8

P.O.V Damon

O que estava acontecendo com a Elena não era normal. Tinha que ser obra da Katherine! Só podia ser. Meu irmão estava sucumbido aos encantos dela. Demorou quase setenta anos para eu descobri que Stefan estava ligado a ela. Eu nem sabia que isso era possível, um vampiro sentir-se ligado a outro. Mas existe cada coisa nesse mundo que, é melhor nem negar o que ocorre em volta. 
Elena estava dormindo ao meu lado. Como se fosse um anjo. Eu confesso que quando vi ela pela primeira vez, fiquei horrorizado achando que fosse a Katherine. Depois de pesquisar e procurar saber dela mais a fundo, percebi que era muito diferente. Procurando sobre o passado da Katherine, Descobri que a filha dela casou-se com um bruxo. Dai vem a descendência.
Lembro-me da primeira vez que ela me viu. Tão frágil e solitária a espera dos pais. Felizmente ela havia acabado de terminar com o sem sal Matt. Pena que  Elena não se lembra deste dia...
Me sinto estranho ao lado dela. Sabendo o que aconteceu com os pais dela. Toda a família que restava morreu. A avó, a mãe, o pai. Eu sei que deveria contar a verdade a ela. Mas a única coisa que sobra no coração de Elena é a esperança e o amor. Não posso deixar que nenhuma delas morra.
Ela se mexe e acorda. Mesmo acabando de acordar, essa garota é maravilhosa!
-Damon? -Ela parecia assustada.
-Oi, aconteceu alguma coisa?-Seus olhos pareciam transbordar de tristeza.
-Não. Eu só sonhei com a minha avó. Ela parecia querer me mandar um sinal. Um aviso. O espirito dela quer se comunicar. -Elena parecia com medo.
-Ei, esta tudo bem?-Eu pergunto, mesmo sabendo a resposta.
-Não. -Ela confessa. -Estou com medo. Katherine parece me perseguir o tempo inteiro. E eu li em um livro, ontem antes de dormir, um feitiço. E
E fazia a bruxa se confundir, podendo levar a morte de pessoas amadas. Eu não quero perder mais ninguém. Principalmente você! -Seus olhos desmanchavam-se em lagrimas.
-Vamos atras da Katherine. Eu vou salvar você. -Ela me beija e se afasta.
-Você promete que, não importa aconteça, não vai me abandonar?
-Prometo!

Fim do P.O.V Damon

Eles rastreiam as ultimas ocorrências se ataques de animais e vão em direção a este lugar. Geórgia, não muito longe. 

P.O.V Katherine

Damon vai me achar. Este é o meu ponto. Não vai demorar muito até que ele venha me implorar para ajudar a frágil e tosca Elena. Como eles ficam ridículos juntos. Chega a me dar gastura.
Stefan tão iludido. Faz tudo o que eu mando. Parece um cachorro em busca de um osso. Coitado.
Eu me viro e vejo uma figura maravilhosa na minha frente. Doce e iludido Damon.
-Demorou para a festa, amorzinho. -Eu sorrio e vejo a Elena, atras dele.
-Elena queria, não tente fazer nada. Guarde as suas forças. Estou protegida meu bem. -Ela me fitou. Ok, ela tinha mais poder do que eu imaginava, mas vou suportar. O feitiço de segurança que minha bruxa fez ameniza a dor. 
-Quer que eu avise a Bree? -Stefan me pergunta. Apagar a Elena agora iria ser interessante.
-Sim, agora! -Bree era a minha bruxa. Ela iria me ajudar e fazer o feitiço para confundir as memórias da coitadinha.
-Aah! -Elena grita e desmaia.
-Elena! -Damon, tão irritante.
-Ainda não jovem cavalheiro. Vamos conversar. Deixe a Elena ai.

Entramos em um lugar seguro e eu olho para o Damon.
-A Elena vai começar a se confundir cada vez mais. Ate ela não saber a diferença de uma faca, para um perfume, e passar no pescoço dela. Que na minha opinião é um desperdício de sangue, mas...
-O que você quer Katherine? Qual é a sua proposta? Não é isso que você faz, manipula os outros?-Ele gritava de raiva.
-Sua submissão Damon. Você faz o que eu mandar, e ai eu penso se liberto a sua queridinha.
-O que quer que eu faça?-Como Damon estava desistindo rápido! Fico até impressionada!
-Primeiro de tudo. Abandone a sua amadinha. Fale que odeia ela. Elena deve se sentir excluída e completamente iludida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito Nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.